Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 06-08-2011 19:16:48

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Deck mecânicos(NEW)

Bom dia miguxos e miguxas

Eu fiz uma atualização desse baralho que vmoraes tinha postado.Eu testei akele q ele fez e ele tem graves erros.O principal é a existencia de 3 bombordos e 3 multifuncial que se a personagem artesã([card]Klementine[/card])morrer são 6 cartas a menos no deck.Ok chega de papo e vamos à ação

Personagems:

7HzicW32.png
Ica rusty o nosso peronagem essencial para dar corrente aos outros

iPls04Me.png
Nut que vai dar o ataque à kelmentine então power up nele!

tGhgAuEC.png
A  garota artesã que trará defesa ao grupo

Cartas de ação:

1x[card]A melhor defesa...[/card]-Essa carta tem que ser usada por nut ou ica-rusty os dois "duroes" do grupo.

2x[card]Multifuncional[/card]-Essa carta vai fazer com que klementine de defesa às suas outras cartas.

1x[card]Mestre artesão[/card]-Ataque a mais para klementine e tb defesa para dar akele up.

2x[card]Sobrecarga eletrica[/card]-Outra carta para os duroes.Ela é boa pq não é um item e é descartada mais dificilmente.

2x[card]Dominando o oponente[/card]-Cartinha pra defesa nakele momento de aperto.

Cartas de item:

2x[card]Estibordo[/card]:Esse item é bom porque se seus personagens morrerem ele se atacha em outro.E não é so klementine q pode usar os outros golems tb podem,so que não vai poder ser usado com multifuncional...Se vc não tiver dinheiro pode substituir por bom jorussien

2x[card]Jolly roger[/card]-+1 de ataque pra todos e corrente se ica estiver vivo.

2x[card]Braço mecânico de ica-rusty[/card]-Sim ele é caro mais é muito bom.Todos podem usar e se o personagem que usa morrer.Ele vai para outro.

2x[card]Devorador de vida[/card]-Ataque +3 facinho o poblema é que não tem corrente

1x[card]Âncora[/card]-Arma fraca mas com corrente.E pode tirar cartas de ação permanentes.Otimo contra cortesão.

1x[card]Cutelo[/card]-Outra arma fraca que dá corrente.

1x[card]Armadura imperial[/card]-Esse aki provêm defesa altissima para seus golems item otimo!

1x[card]Firon[/card]-Usar nakele personagem cheio de items.



Como usar:

Nesse deck é importante pensar na dupla Nut e klementine,porque o ataque de nut será o ataque de klementine então aumentando bastante o ataque de nut teremos 2 personagens de ataque alto.Ica-rusty é importante pra dar corrente ele tb tem ataque alto então usufrua-o de boa maneira.klementine sera akela que dá defesa pra nut(ou para si mesmo se a situação tiver dificil)com as cartas multifuncional+estibordo.Não equipe nenhum item em klementine só [card]Jolly roger[/card] ou cartas de defesa mas as cartas que dão ataque serão inuteis pq o ataque seu seráo de nut.

Comentários finais:

Esse deck ficou parecido com um deck imperial kotoba(por ter ataque e defesa alto)Deve-se ressaltar seus pros e contras:

Pro:

Forte contra saqueadores
Boa defesa dano fisico
Corrente facil

Contras:
Ruim contra magos e corvo.
Preço medio de 140k
A morte de um personagem pode desencadear a derrota total.



Tenho que ressaltar que quem quiser usar o baralho de vmoraes pode tentar pois ele dá certo se vir as cartas na ordem certa o link para o baralho dele está aki:

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=24116

Comentem e boa sorte!

Dernière modification par Stormholt (06-08-2011 19:48:22)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 06-08-2011 19:39:34

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Deck mecânicos(NEW)

não pode ter duas [card]melhor defesa[/card] no deck
pq ela é única


Hors ligne

#3 06-08-2011 19:48:38

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck mecânicos(NEW)

Corrigido.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 06-08-2011 19:51:50

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Deck mecânicos(NEW)

deck show de bola
ele é bem diferente não é igual aqueles que enchem o adversario de itens outros
parabens

Dernière modification par fsg (06-08-2011 19:52:26)


Hors ligne

#5 07-08-2011 19:06:24

JuniorMenezes
Voyageur
Lieu : Aracaju
Inscription : 19-07-2011
Messages : 35
Site Web

Re : Deck mecânicos(NEW)

Falto citar o braço do ica, que da pra usar até 3 no mesmo personagem e da corrente porque é mecanico wink


Screaming Post Hc <3


Hors ligne

#6 07-08-2011 23:15:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck mecânicos(NEW)

Sim o deck é bom por esses fatores alem do braço mecânico do ica-rusty poder ser anexado à outro personagem se o que esteva equipado morrer.

Outro fator bom dos braços é que eles são itens outros ou seja pode ter 3 por personagem+armas e sem dizer que todos quem eu enfreitei acharam que era uma arma e usavam desarmar xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums