Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-06-2011 06:55:50

VMoraes
Campeur
Inscription : 23-02-2011
Messages : 72

Piratas - Mecânicos

Personagens:
[card]Nut[/card]
[card]Ica-Rusty[/card]
[card]Klementine[/card] Modelo: Bonus com Nut

Cartas de Ação:
3x [card]Multifuncional[/card]
2x [card]Detonação[/card]
2x [card]Sobrecarga Elétrica[/card]

Cartas de Itens:
3x [card]Braço Mecânico de Ica-Rusty[/card]
2x [card]Grilo Infernal[/card]
3x [card]Bombordo[/card]
1x [card]Caixa de Munição[/card]
2x [card]Código dos Piratas[/card]

_

Prós:
Esse deck pode ser mudado de acordo com a vontade do jogador, pois há possibilidade de mudar pra uma forma mais ofensiva ou defensiva (como mostrado).
Possibilidade de trocar caixa de munição e Código dos Piratas por [card]Cutelo[/card]s e [card]Pistolespada[/card]s

Esse deck por ter o Ica-Rusty em campo, todos os personagens ganham corrente para itens piratas, logo não há muita "mão trancada". As cartas são usadas por todos os personagens... Você poderá abusar de várias estratégias...

Contra:
0 de espirito = defesa 0 contra magos... Porém há uma escapatória, mas ficaria desfocado o deck, usando [card]Bon Joruissen[/card] com a Klementine.
Outro problema, é que o próprio Clan de Piratas, há poucas cartas de ação que se possa ser aproveitadas neste deck, o que nos resta são itens variáveis de acordo com o gosto! Então se cair contra DESCARTE, será um problema, se não tiver um Novo Começo.

-

Plus:
BOMBORDO!  "Maldita carta, eu sei..."

Dernière modification par VMoraes (28-06-2011 19:22:21)


Player exclusivo do Brasil.


Hors ligne

#2 26-06-2011 07:01:05

VMoraes
Campeur
Inscription : 23-02-2011
Messages : 72

Re : Piratas - Mecânicos

Segue os personagens upados:

tGhgAuEC.png

-

7HzicW32.png

-

iPls04Me.png


Player exclusivo do Brasil.


Hors ligne

#3 26-06-2011 10:08:25

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

Re : Piratas - Mecânicos

Deckzim de bombordo , coisa fofa veiii !


bom deck de ''bombordo'' que eh o PLUs e que grande plus neah se conseguir sair com maos boas tipo 2 multi funcionais seguidas e bombordos ou alguns outro item X e como sempre o adv começar jogando e vc conseguir ter o segundo turno pra vc eh muito bom , mais eh um deck bem loteria , e outra vantagem dessi deck pros d mais eh que vc teria 2 chars bem dizer com os mesmos stats nut e kle e maos trancadas seria muito mais muito raro mesmo , fodah seria magos mesmo como sempre = /

e discart com ctz podia quebrar todo seu deck robando um multifuncional e metendo prestigio um abraço , mais mesmo asssim eh um deck bem divertido cara , acho q talves decks com itens , bombordos e tallzz saum os mais divertidos lembro do meu artesao com yilith ateh hj , sdds XD

eh isso ae moraes belo topico meu querido !


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

#4 26-06-2011 15:38:22

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Piratas - Mecânicos

Grilo infernal e arma kata não pode ser usando por nenhum nos personagens citados apenas por pirtas saqueadores.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#5 26-06-2011 16:14:23

Draførce
Campeur
Lieu : Rio De Janeiro
Inscription : 28-05-2011
Messages : 98

Re : Piratas - Mecânicos

Acho que o grilo pode...tem golens no time e que eu saiba o grilo é uma arma certo?


Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.


Hors ligne

#6 26-06-2011 17:39:16

VMoraes
Campeur
Inscription : 23-02-2011
Messages : 72

Re : Piratas - Mecânicos

Sim, como citado pelo broder ai de cima, Grilo Infernal é ITEM, sendo item Golens podem usar...

OBS¹.: Muitos não sabem, mas GOLENS, NÃO TEM RESTRIÇÃO PARA ITENS, GOLENS USAM TUDO!

Então não estranhem alguém usar Golens não intimidadores, como estes dois, [card]Aryhpas[/card] [card]Golemarlok[/card], aquele golem de noz...

OBS².:Foi erro meu citar Arma Kata não reparei, obrigado bro! smile

Dernière modification par VMoraes (28-06-2011 19:21:37)


Player exclusivo do Brasil.


Hors ligne

#7 27-06-2011 21:39:19

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Piratas - Mecânicos

Gostei do deck so acho que ele vai ficar mt caro pq com 3x [card]Braço Mecânico de Ica-Rusty[/card] e 3x [card]Bombordo[/card] vai esvaziar meu din din seria legal mesmo e eu tenho uma ideia tb de deck olha ai:



1x[card]Capitã Al Killicrew[/card]
1x[card]Armada[/card]
1x[card]Briscar[/card]

3x[card]Reebastecer[/card]
3x[card]Posto descascador de batatas[/card]
3x[card]Card de que eu nao lembro o nome que transfere os pt de polvora pra outro[/card]
1x[card]Chamas da Fenix[/card](lv2)

E o resto vc escolhe...

O importante é reebastecer todos com mt polvora...A [card]Armada[/card] fará sua parte matando quem ver pela frente...E os outros dois personagens jogam seus pontos de polvora pra ela...E ficam virados com o [card]Posto descacador de batatas[/card]...Quando arma morrer mete a [card]Chamas Da Fenix[/card](lv2)
E veja o inimigo queimar no inferno...


Obs.:Essa estratégia não mt certo para magos pq o dano da [card]Chamas da Fenix[/card]é dano magico...Apesar de ser indireto...Contra baralho de descarte é bom ter ow [card]Um novo Começo[/card] ow 3x[card]Achado[/card]....


Então oq acharam é boa???




A e otra coisa o [card]Ica-Rusty[/card] da corrente pra itens piratas no topico vc falo pra usar [card]Arma-Kata[/card] em corrente que é impossivel mesmo se vosse uma carta de guerreiro pq ela é uma carta de ação,não de item... smile

Beijo do Gordo WOW!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 28-06-2011 03:14:01

VMoraes
Campeur
Inscription : 23-02-2011
Messages : 72

Re : Piratas - Mecânicos

arma kata não pode ser usando por nenhum nos personagens citados apenas por pirtas saqueadores.

A e otra coisa o Ica-Rusty da corrente pra itens piratas no topico vc falo pra usar Arma-Kata em corrente que é impossivel mesmo se vosse uma carta de guerreiro pq ela é uma carta de ação,não de item...

É verdade, não reparei nisto, é que sou meio desligado pra Piratas, na verdade este é o único deck que me fez olhar pra piratas. HAUEHUAEH

Odeio o modo dos piratas de usar pólvora com a Armada... Muito manjado...


Player exclusivo do Brasil.


Hors ligne

#9 28-06-2011 13:52:09

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Piratas - Mecânicos

Stormholt, soh acho uma falha no teu deck, q eh algo q acontece em outras guildas as vezes eh ficar td em cima de um personagem. Nesse caso a armada. Se ela morre no primeiro combate ou ainda no meio de outro combate, por feitiço AdE, tua estrategia ja era. O baralho eh bom, soh esse ponto q nao é muito do meu gosto.


Hors ligne

#10 02-07-2011 03:40:46

Navaqui
Campeur
Inscription : 05-06-2011
Messages : 52

Re : Piratas - Mecânicos

Estou tentando montar o deck...
mas ooo deckzin caro hein
só os multi ja quebra...
eu pensei assim...usar 2 multi(pelo preço) e um "vigia", que dai eu pucho outro de volta caso klem ainda estiver viva...
os braços sao outros itens caros...mas sao muito bons.
no lugar de "caixa de munição" eu pensei em usar "reabastecer"(claro q contra piratas com armada ia ser feio o estrago)...mas sei la, pelo menos é corrente e ativa na hora os marcadores
pelo q foi postado tem 18 cartas
eu coloquei "bomba temporal" mas essa porqueira as x explode na minha cara
e como eles tem espiroto 0 é meio fail huehae

Bom atualmente estou upando os personagens enquanto tento vender algumas cartas...
espero conseguir montar o deck
posto aqui caso tenha algo para compartilhar

abraço a tds


Hors ligne

#11 02-07-2011 13:19:34

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Piratas - Mecânicos

Peguei um deck hoje de Jorus, Clementine e Ica Rusty..

Na base do Estibordo, Bom joruss e firion.. com um coração da pedra negra pra impedir meu ataque magico. Me ferrei bonito..

Att.


Hors ligne

#12 03-07-2011 01:25:46

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Piratas - Mecânicos

pseudo7 a écrit :

Stormholt, soh acho uma falha no teu deck, q eh algo q acontece em outras guildas as vezes eh ficar td em cima de um personagem. Nesse caso a armada. Se ela morre no primeiro combate ou ainda no meio de outro combate, por feitiço AdE, tua estrategia ja era. O baralho eh bom, soh esse ponto q nao é muito do meu gosto.

Eu entendi mais tipo ela não é a principal...O principal é juntar polvora pra caramba(principalmente no adversário) e se armada morrer tem o posto descascador de batatas pra tirar os pontos de polvora dos meus personagens...O unico poplema é a chance do feitiço Ade vir na hora certa(ainda mais pq ele é um por deck).Sabe sempre que jogo com meu deck piarta todos se focam em matar armada...Eu dexo ela na defesa e me importo nos otros personagens dai depois é só mandar um contra ataque com [card]Extorção[/card] e [card]Dominando o oponente[/card].


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 03-07-2011 02:52:10

Navaqui
Campeur
Inscription : 05-06-2011
Messages : 52

Re : Piratas - Mecânicos

vigia não rolo...
pq perco de equipar itens nos golens pra puxar multi ;s

bomba temporal tbm nao...

com 3 bombordo(pq tenho só 1 mult) deixei um hom'chai com -57 de hp
quero ver qndo pegar outros 2 mult big_smile


Hors ligne

#14 03-07-2011 07:06:43

Navaqui
Campeur
Inscription : 05-06-2011
Messages : 52

Re : Piratas - Mecânicos

ah, ja me estressei
coloquei td vende...deck caro pra passa raiva com mago ;s
e n pode brinca em elo


Hors ligne

#15 03-07-2011 16:43:53

VMoraes
Campeur
Inscription : 23-02-2011
Messages : 72

Re : Piratas - Mecânicos

Pô, calma lá, Bomba Temporal tem que ter uma estratégia pra ser usada e não equipar e deixar lá.

Bomba temporal serve da seguinte maneira, é sendo combada com [card]Detonação[/card]

Multifuncional nesse deck é essencial, assim como os equipamentos. Uma dica pra enfrentar magos é. Equipe os Códigos de Piratas o mais rápido possível.

Troque  Caixa de Munição por Reabastecer, é instantâneo, afeta todos os personagens e não faz ficar lógico o personagem que você usará pra dar K.O na partida.

Use [card]Mestre Artesão[/card] e equipe-a na Klementine, assim ela terá bonus do Nut e bonus desta carta, que irá faze-la ter um atk e defesa ótimo. 

OK Navaqui?

Irei posta-la no post princípal pro pessoal ter acesso melhor.


Player exclusivo do Brasil.


Hors ligne

#16 04-07-2011 12:13:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Piratas - Mecânicos

Vmoraes não seria bom ter um [card]Recuar[/card] no deck pq senão suas carta poderiam morrer rapido...Se não recuar talvez outra carta de defesa...E otra coisa é uma estrategia boa usar multifuncional + pistolespada pq a pistolaespada é mtcaro pra ter 3...Então vcme pergunta se pistolaespada é cara imagine multifuncional?E eu tenho a resposta aki!vc so precisa de um multifuncional e uma pistolaespada e depois pegar eles de volta do deck de descarte com a carta [card]Vigia[/card]...Tb tem otra carta que vc pega uma do seu baralho(eskeci o nome depois eu ponho aki...)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#17 17-08-2011 03:37:26

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Piratas - Mecânicos

[card]Kunai[/card] é obrigatória na minha opinião.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums