Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-06-2011 19:43:55

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

Então xóvens....

Há algum tempo atrás tentei montar um deck mago com Seiva, mas me faltava a experiência para fazê-lo funcionar, e finalmente eu consegui.

Ainda é passível de aprimoramentos, então sugestões são bem-vindas, mas esclareço que estou fazendo miséria com esse deck.
Segue Lista:

0ojDL875.png. PKASEq3c.png.
Z8Su4skM.png.

Feitiços:
3x [card]Arachnophobia[/card]
3x [card]Natureza Viva[/card] (Natureza Viva no Sussurros da Atk e nos outros da dano mágico)
3x [card]Veneno Mágico[/card]
2x [card]Do que a Espada[/card]
2x [card]Ataque Mágico[/card]
3x [card]Chuva Mortal[/card]
2x [card]Proteção da Madeira[/card]
1x [card]Dardos Infernais[/card]

Troféu:
1x [card]Renascido[/card]


Uma possível mudança seria a troca de [card]Do que a Espada[/card] por outras cartas de defesa, como [card]Barreira de Gelo[/card], mas meu estilo de jogo é mais ataque, então gosto dele assim.

Sugiram, comentem, testem e principalmente, divirtam-se.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#2 24-06-2011 21:25:35

BigBob
Voyageur
Inscription : 10-05-2011
Messages : 36

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

Deck interessante, nunca tinha visto por aqui.

Acho que a base dele não deve fugir muito disso, então para melhoras drásticas só mesmo adicionando cartas lendárias, como o estandarte, um novo começo e vazio faminto.

No mais, caso estejas apanhando muito com a baixa defesa, tente optar por coisas manjadas como Tadaa! e/ou até mesmo Recuar que substitui bem na falta de capital.

Eu, particularmente, optaria por trocar os combos de "do que a espada" com "ataque mágico" por mais defesa. Assim dependerias mais do veneno mágico, por exemplo, mas ficarias vivo por mais tempo e, por muitas vezes, até poderias ser salvo e ganhar a partida.

No mais não vejo muito o que mudar. Parabéns pelo deck, achei bastante divertido e original.

Espero ter ajudado.
Att.


No, I'm fine. Just wish I were dead, that's all.


Hors ligne

#3 24-06-2011 21:56:46

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

... então para melhoras drásticas só mesmo adicionando cartas lendárias, como o estandarte, um novo começo e vazio faminto.

Void ainda entendo, mas nao vejo utilidade para Estandarte... ANS ainda não precisei nenhuma vez. A única que vejo sendo realmente útil é Maestria.

Eu, particularmente, optaria por trocar os combos de "do que a espada" com "ataque mágico" por mais defesa.

Na verdade, Ataque Mágico tb cola com Arachnophobia e é essencial contra deck com def alta. Do que a Espada sim é passivo de ser removido.



Valeu pelas dicas, vamos em frente com o deck, melhorando cada vez mais!



Edit: Troquei as [card]Do que a Espada[/card] por 2x [card]Recuar[/card], pq seiva essa semana ta TENSO.

Dernière modification par DohkoLod (28-06-2011 16:55:30)


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 29-06-2011 16:48:12

Dreew
Ptit nouveau
Inscription : 17-06-2011
Messages : 17

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

DohkoLod a écrit :

Então xóvens....

Há algum tempo atrás tentei montar um deck mago com Seiva, mas me faltava a experiência para fazê-lo funcionar, e finalmente eu consegui.

Ainda é passível de aprimoramentos, então sugestões são bem-vindas, mas esclareço que estou fazendo miséria com esse deck.
Segue Lista:

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/0ojDL875.png. http://static.eredan.com/cards/web_big/br/PKASEq3c.png.
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/Z8Su4skM.png.

Feitiços:
3x [card]Arachnophobia[/card]
3x [card]Natureza Viva[/card] (Natureza Viva no Sussurros da Atk e nos outros da dano mágico)
3x [card]Veneno Mágico[/card]
2x [card]Do que a Espada[/card]
2x [card]Ataque Mágico[/card]
3x [card]Chuva Mortal[/card]
2x [card]Proteção da Madeira[/card]
1x [card]Dardos Infernais[/card]

Troféu:
1x [card]Renascido[/card]


Uma possível mudança seria a troca de [card]Do que a Espada[/card] por outras cartas de defesa, como [card]Barreira de Gelo[/card], mas meu estilo de jogo é mais ataque, então gosto dele assim.

Sugiram, comentem, testem e principalmente, divirtam-se.


Deck muito bem estruturado.
Mais acho que 3x[card]Arachnophobia[/card] ficaria d+ ja que eles voltam para o baralho depois de usados.
Entraria bem nesse deck 3x [card]Queime no Inferno[/card] tirando 1x[card]Arachnophobia[/card] e os 2x [card]Do que a Espada[/card], ai acredito que de dmg ja estaria bem faltaria msm só uma defesa.

Dernière modification par Dreew (29-06-2011 16:51:11)


Hors ligne

#5 29-06-2011 19:17:01

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

Entraria bem nesse deck 3x Queime no Inferno tirando 1xArachnophobia e os 2x Do que a Espada,

De fato, [card]Do que a Espada[/card] não encaixou nesse deck. Quanto ao fato de se terem 3x [card]Arachnophobia[/card] vc tem razão, pois via de regra jogo 1 fora, seria apenas para acelerar o deck mesmo.

Mas [card]Recuar[/card] é um MUST nesse deck, por ser, por hora, a única carta de defesa.

Ainda estou estudando opções como [card]Reflexo Ilusório[/card] e [card]Miragem[/card].

Eu também queria adicionar o [card]Queime no Inferno[/card], mas é praticamente mandatório que sejam 3, e falta espaço, mas é uma opção para quem ainda nao adquiriu [card]Chuva Mortal[/card] ou não tem acesso ao [card]Renascido[/card].

Valeu as dicas!

Dernière modification par DohkoLod (29-06-2011 19:18:02)


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#6 29-06-2011 20:53:17

Kbludoo
Ptit nouveau
Inscription : 10-06-2011
Messages : 5

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

E se colocar algumas [card]Raiz[/card]es para impossibilitar o oponente, ou [card]Intervenção Dais[/card] pra def, sei la.
Achei o deck bacana mais não manjo muito ainda, pensei em monta-lo mais as RODs me desanimaram demais ehauaehueah.


Hors ligne

#7 29-06-2011 21:05:15

Dreew
Ptit nouveau
Inscription : 17-06-2011
Messages : 17

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

Kbludoo a écrit :

E se colocar algumas [card]Raiz[/card]es para impossibilitar o oponente, ou [card]Intervenção Dais[/card] pra def, sei la.
Achei o deck bacana mais não manjo muito ainda, pensei em monta-lo mais as RODs me desanimaram demais ehauaehueah.

hahaha eu tb pensei em montar esse baralho ja q nao tenho nem um de mago, mais 100k de crystal em cada ROD qz que eu infarto...por isso dei a ideia dos [card]Queime no Inferno[/card] ou sei la até uns [card]Arcanium[/card] quebrariam um galho.


Hors ligne

#8 30-06-2011 03:48:43

Kbludoo
Ptit nouveau
Inscription : 10-06-2011
Messages : 5

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

só achei que o sussurro tem baixo espirito por ser um mago.


Hors ligne

#9 30-06-2011 04:53:44

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

Sussurro é mago de combate físico. Vc só vai usar Natureza viva, Arachnofobia, Veneno Mágico e Ataque Mágico com ele.
No mais ele fica com Espírito 2 nesse grupo, quer dizer, Chuva Mortal de 5 a 9 de dano, nada mal contra guerreiros.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#10 30-06-2011 16:15:26

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

E se colocar algumas Raizes para impossibilitar o oponente, ou Intervenção Dais pra def, sei la.

Intervenção não vale mto a pena, pois daria 3 de Def +1hp se todos os chars estivessem vivos, mas não é inútil.
Raiz mudaria um pouco o estilo de jogo, transformando o deck mais em controlador do que em dano massivo, mas vai do seu gameplay.

-

por isso dei a ideia dos Queime no Inferno ou sei la até uns Arcanium quebrariam um galho.

Exato, Queime no Inferno é uma ótima opção, assim como Arcanium, mas eu particularmente não gosto dessa carta... ela sempre vem na primeira mão ¬¬

-

No mais ele fica com Espírito 2 nesse grupo, quer dizer, Chuva Mortal de 5 a 9 de dano, nada mal contra guerreiros.

Basicamente é isso. Sussurros só usa Chuva quando ninguém mais pode usá-la ou quando o oponente tem 0 de espírito e morrerá de qualquer forma.
Essa é uma das vantagens do Renascido no deck. Todo mundo espera o Sussurros bater e acaba se surpreendendo com Renascido e RoD.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#11 30-06-2011 17:38:51

Dreew
Ptit nouveau
Inscription : 17-06-2011
Messages : 17

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

Uma ideia tb poderia ser ao invés de por defesa simplesmente tirar o ataque do inimigo com um [card]Tadaa!Você é um coelho![/card]. E teria tambem o [card]Eu Odeio Lutadores[/card]

Dernière modification par Dreew (30-06-2011 17:56:04)


Hors ligne

#12 01-07-2011 03:13:05

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

Considerando a quantidade de elfine, Tadaa não adianta, já q o segundo ataque o dano é fixo, só reduzido pela sua Def.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#13 04-07-2011 21:10:52

Dreew
Ptit nouveau
Inscription : 17-06-2011
Messages : 17

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

DohkoLod a écrit :

Considerando a quantidade de elfine, Tadaa não adianta, já q o segundo ataque o dano é fixo, só reduzido pela sua Def.

Montei essa baralho(sem os ROD) e realmente o frao dele é a defesa, to usando os Tadaa vc é um coelho de quebra galho, ajudam bem mais contra deck de seiva nao adianta muito,pensei em usar explorando a area tirando os 2 proteção da madeira...mais ainda to testando.


Hors ligne

#14 05-07-2011 00:21:56

Bruno Garcia Santos
Voyageur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 32

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

Cara!!! muito legal esse deck, bem competitivo e cheio de opções, ainda sim vejo ele em desvantagem para muitos outros decks no torneio, Elfine por expemplo bate facil, os magos Noz e etc... mas muito divertido!!! parabens pelo deck.
Só um obs.: Usei "Raiz", a principio achei q atrasava muito, mas acredito q seja uma carta muito util se for usar esse deck nos toneios. Vale a pena tentar!! Com respeito a carta Dardos Infernais, vcs acham ela util???


No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os  vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!


Hors ligne

#15 05-07-2011 13:53:54

Dreew
Ptit nouveau
Inscription : 17-06-2011
Messages : 17

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

ja ja os dardos infernais vao sair aqui tb, muito raramente tem utilidade.


Hors ligne

#16 05-07-2011 15:17:56

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

dados infernais é a tipíca carta q se utiliza em baralhos de lvl ( do player) baixo pq veio no deck inicial e vc nao tem mais o q colocar. Depois disso soh serve pra usar na evolução de algum personagem.

é que nem [card]blast![/card] ou [card]ataque simples[/card]

Dernière modification par pseudo7 (05-07-2011 15:18:43)


Hors ligne

#17 05-07-2011 17:33:41

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

Dardos Infernais estão somente pelo dano em área. Se usado no turno 3, ele inflige 3~5 de dano nos personagens fora da partida, q é o HP médio restante.

Graças a esta carta starter, já ganhei várias partidas no turno 4 big_smile


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#18 19-07-2011 16:57:19

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

Sim eu já joguei contra esse baralho e ele é mt interresante...Mas eu proponho algumas mudanças:

Colocar mais cartas de defesa como já foi dito.Assim a estrategia seria colcar o veneno magico e esperar o enimigo morrer silenciosamente.(claro que atacando um pouco tb)

E colocar [card]keizan[/card] na versão guerreiro pq dai a carta [card]natureza viva[/card] teria um resultado AVASSALADOR!

Bom acho que só isso que eu lembro... =P


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#19 19-07-2011 17:22:37

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

Versão Guerreiro no Keizan não cabe nesse deck, ele só usa feitiços da Natureza,  não dá +1 de espírito aos companheiros, e não ganha corrente nos Feitiços.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#20 19-07-2011 17:31:10

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

Verdade eskeci que ele não dá +1 de espirito mas ele pode usar feitiço natureza+ataque


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#21 20-07-2011 21:51:33

Dreew
Ptit nouveau
Inscription : 17-06-2011
Messages : 17

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

Eu "montei"(sem os ROD) esse deck e ele tem me rendido bons resultados, quanto a defesa é o fraco dele msm.
Pra amenizar esse probelma eu estou com 2 tadaa vc é um coelho e 2 barreira de gelo.
A manha é evitar de por na Xaman dos espiritos, ela ja é muito focada pra vc por um chamariz como esse nela. O Rochedo chega a 5 de defesa se tiver com as duas barreira em jogo, 6 se tiver no turno dele, e msm com o atraso de por elas em jogo quando poderia estar batendo, a partida se resolve no inicio da 3º rodada geralmente e isso que estou sem os ROD.

obs botei a carta Extinção(trofeu), pq os Decks de corrupção estavam me dando dor de cabeça e com ela ja me deu um alivio.


Hors ligne

#22 21-07-2011 13:27:35

Bozzini
Ptit nouveau
Inscription : 01-06-2011
Messages : 7

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

Experimenta colocar Dandy no lugar do Shaman, keizan da 11 de dano em cada natureza viva, sem contar redutor, se vir 2 natureza viv no inicio vc mata quase qq coisa em 1 hit.

Dernière modification par Bozzini (21-07-2011 13:28:53)


Hors ligne

#23 21-07-2011 16:20:05

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

Mas dae só teremos um personagem para usar Natureza Viva, sem contar que o Xamã no bonus de turno dele fica com 5 de espírito.

De qqr forma, o Xamã sempre mata alguem com uma Natureza e uma RoD, e ainda sobram 2 Naturezas e 2 RoD para as próximas rodadas.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#24 17-08-2011 21:59:34

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

nao tem nenhum pra colocar no lugar do sussuro nao? eu num so muito fa dele nao


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#25 17-08-2011 23:11:59

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Coração da Seiva - MAGOS! [BT]

Vc só nao gosta do Sussurros se não tiver Arachnophobia.

Hj vc pode substituí-lo pelo Cacique, uma opção que não havia na época, mas não sei se fica bom.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums