Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 Baralhos e Estratégias » Deck GOD Sol'ra [BT] » 21-11-2011 21:26:19

(BerZerK)
Réponses : 33

~~GOD (Galinha Of Doom!)~~

Então galera após muito tempo sem postar nada ._. e um tempo sem eredan acabei vendo que até agora ninguém tinha postado um deck do Avatar Sol'ra...

Então venho com o deck GOD (Galinha Of Doom!).

Raramente perco com esse deck essas poucas derrotas a maioria delas é de encontro de 2 Galinhas Of Doom. Vamos direto ao deck:

~~~~> Heróis:

fmRkOYPS.png
Agc38J9K.png
rPCB1C1d.png

~~~~> Cartas:

3x Obesidades
3x Encarnação
2x Recuar
2x Eclipse Sol'Ra
2x Fúria Sol'Ra
2x Assassinatos
2x Aspereza
2x Sob o Sol
1x Super Nova
1x Nova Sagrada

~~~~> Método de Jogo:

Muitos devem estar se perguntando: PUTZ cadê os Aquecendo no Sol! Sinceramente não acho útil além das obesidades + Recuar para defesa e contra magos a Aspereza, por ser um deck rápido não vejo necessidades.
Contra outros deck de GOD aposte ATAQUE FAST deixe o cara matar tranquilo a Kararine e a Djamena poque o Avatar quando hita o -4 de life em suas cartas contam como pontos para o Adversário na contagem.
Até o presente momento não usei muito o deck nas poucas vezes 3x Vitórias na Arena tranquilas uma delas com 26 player's.
A maior dificuldade na minha opinião é contra outros deck GOD depende muito de sua mão =/, aos demais não vejo nenhuma barreira ou impedimento a uma vitória fácil e rápida de 3 rounds quando demora a partida no Máximo 5.
No modo ELO esqueçam ficara pior que o Keizan nunca irá liberar sad.

~~~~> Considerações Finais:

Deck montado com a ajuda do Ehrgeiz ele que me deu a ideia e talz XD. E claro como sempre o apoio da galera da Bode Team *_*.

#2 Re : Bugs » ~~> Bug Ylliana » 16-11-2011 17:47:06

(BerZerK) a écrit :

Então galera... a nova Lâmina Mistica Ylliana não consigo nem ferrando upar ela do lvl 1 para o 2 tem previsão para arrumar esse bug?

Fail meu amigo que é burro mesmo está funcionando normalmente malz abraços =*

#3 Bugs » ~~> Bug Ylliana » 16-11-2011 17:42:17

(BerZerK)
Réponses : 1

Então galera... a nova Lâmina Mistica Ylliana não consigo nem ferrando upar ela do lvl 1 para o 2 tem previsão para arrumar esse bug?

#4 Sugestões » Sistema de Guilda! » 27-09-2011 01:06:57

(BerZerK)
Réponses : 2

Então sei que o eredan possui torneio hora em hora para deixar mais interessante o game...
O clássico sistema ELO de combate com premiações "Interessantes" para os 3 melhores....
E os Troféus semanais...
E aquele evento que acontece geralmente a cada 1 ou 2 meses estilo a caça ao tesouro, alquimia de jorus e esse Torneio de Outono...

Só que o povo já está agoniando um sistema de guilda *_*... querendo ou não em todo game é necessario por causa que o humano tem a necessidade de comunicação... assim pequenos grupos já começaram a fazer guildas não oficiais no game... utilizando Chats, Foruns, Orkut e etc para se comunicar...

Querendo ou não utilizar somente o sistema do Eredan que é a mensagem que só da pra ler se não estiver jogando ou o Forum de hora em hora pra ver se lhe responderam não é dinâmico...

Um bom sistema de guilda na minha opinião aumentaria a rivalidade e a disputa entre os player's assim também aumentando as horas de cada um jogando... e um sistema de conversa melhor somente para os player's da mesma guilda...

Então no começo não precisa ser o SISTEMA PERFEITO... mas que já possa ir juntando as familias dos jogadores montando um rank simples e prático já é o inicio de um futuro sistema de guilda completo...

Sistema de Guilda considero o básico... espero que lancem ou que tenham já planejamento para o Eredan...

Obrigado desde já pela atenção...

#5 Re : Sugestões » Sugestão para quem da QUIT GAME! » 27-09-2011 00:30:14

ThiagoBC a écrit :

Sexta-feira conversei com o pessoal da Feerik sobre isso, e eles me disseram que estão decidindo qual será o futuro do quiters...

Parece que as punições serão severas!

Assim que souber aviso vocês!

Muito obrigado Thiago por ter levado a sugestão a Feerik, se ouver novidades fico feliz quando você informar *_*.

#6 Re : Sugestões » Sugestão para quem da QUIT GAME! » 26-09-2011 01:45:02

Todas as sugestões sobre esse assunto são bem vindas...

O que não pode continuar é essa palhaçada:

Vixiii o cara usou ANS no meu discart... QUIT
Vixiii o cara prestigio meu Solaris... QUIT
Vixiii o cara tá deitando 1 carta por round... QUIT
Vixiii ele vai ganhar por algum motivo inexplicavel... QUIT

#7 Sugestões » Sugestão para quem da QUIT GAME! » 22-09-2011 03:29:26

(BerZerK)
Réponses : 26

Então só vim aqui por que cansei de ficar horas jogando para juntar vitórias para missões e muitas lutas nem começam e o cara já da quit game ou da quit no final quando você vai dar um Perfect -.-" ...

Eu sei que é impossivel de eliminar todos os Quit Player's... mas poderiam fazer algo que ouve-se a diminuição deles como punição de exp e cristais por exemplo...
Ou depois de 5 quits em menos de 2 horas ele fica impossibilitado de jogar por um tempo....
Redução maior de pontos elos por Quit...
Ou um sistema de Fair Play exemplo: Player's que raramente quitam que possuem 100% de lutas sem desistir ganham 10% mais exp...

Por favor alguma coisa contra os Quit Player's =/

Desde já agradeço a atenção.

(BerZerK)

#8 Re : Bate-papo Eredan itcg » Sobre a Perca (Continuação da discussão do tópico de apresentação) » 19-09-2011 14:34:14

HuHu... a perca quando tive problemas com o boa compra foi a única que me ajudou *.*... perca 4EvEr...

Campanha queremos a perca devolta LO/

#9 Re : Baralhos e Estratégias » Zil - Abomb Nova Versão [BT] » 29-08-2011 14:39:34

Voltando Zorak, então montei o deck proposto neste tópico e vou postar minhas observações ao Utiliza-lo com frequencia (Só tenho esse deck e Eclipse XD)

~> Fiz algumas modificações nele Retirei Tempestade e botei Chuva de Flechas mesmo o dano sendo menor é Híbrido e não acerta seus personagens big_smile... porque muitas vezes perdia 2 personagens brincando por causa de tempestade cheguei a hita 5 no meu abominação. Retirei Lâmina de Punho e botei Sentença para os bons e velhos Clérigos. E Retirei 1 Instigando o ódio e botei Coração de Pedra Negra  pois esse deck visa tanto quanto Dano de Área e Dano focalizado, se fosse o Telendar utilizando varias chuvas de flechas instigando ódio seria muito necessário e porque coração nem preciso falar da atualização de Noz mesmo que Zil detone eles é bom deixar a pedra para momento de dificuldade.

~~> Maior dificuldade nem foi os Kotobões mais sim Coração de Seiva utilizando Interverção Dais e deitando muito rapido as cartas por causa do ataque duplo e a baixa defesa e vida dos Zil penso em botar Recuar mas perderia muito em dano contra os demais deck's mas dependendo se vir rapido ás Assassinatos as Artrezil pode se ganhar.

~~~> O deck que nunca derrotei com essa configuração foi Imortais, mesmo com Sentença sempre fica 1 Maldito VIVO ._. NUNCA deitei ALL ._. Não tenho nem idéia no que usar para deita-los xD. Só que essa semana sem obesidade acho que vai dar pra deitar no assassinato e Hora de Morrer.

Fui no ELO que finalizou 28/08/11  utilizando somente esse deck 1825 de boa sem muito trabalho somente com Imortais e Cortesões. Jogando em Elo e Torneio Amzey meu índice 159 Vitórias / 39 Derrotas e 1 Empate. Jogando em sala de nivel Muitas Vitórias FAST *_*. Lutas raramente passam do 5º Round. Melhor que o Kbummmmmm e DK mesmo pela alta defesa é facinho derrotar big_smile.

~~~~> Amei o Deck big_smile!. Só que quero MUITO substituir A Fúria do Guerreiro  só que não sei pelo o que.

#10 Re : Baralhos e Estratégias » Zil - Abomb Nova Versão [BT] » 22-08-2011 21:18:59

Zorak Dúvida... esse deck até quanto é possivel pegar em Elo?
Outra Dúvida na sua lista não consta nenhum Devorador de Vida e logo no inicio da partida do Video possui 1x Devorador de vida ._.

Abraços =*

#11 Re : Baralhos e Estratégias » Apelação da Seiva [BT] » 12-08-2011 20:44:26

Deck maldito ¬¬"...

Sempre tomo um rodo dele...

Bom Topico big_smile... qualquer dia monto esse deck que me arrebenta ._.

Abraços fui big_smile!

#12 Baralhos e Estratégias » Deck Eclipse [BT] » 12-08-2011 19:36:11

(BerZerK)
Réponses : 7

~~Eclipse Estilo Bode~~

~~~~>Heróis
rPCB1C1d.png
Agc38J9K.png
0McAHa1q.png

~~~~>Cartas

3x Solaris
3x Obesidades
3x Nova Sagrada
2x Piedade
2x Sob o sol
2x Assassinato
1x Fúria Solar
1x Plastrão Solar
1x Falta de Jeito
1x Recuar
1x Hora de Morrer

~~~~> Método de Jogo

Olha do jeito que eu jogo, e tentar utilizar sempre Obesidade + Solaris para manter a carta viva e fazer altos danos com a DJ Nova Sagrada + Solaris pode lhe proporcionar muitos K.O big_smile.
Eu tento manter sempre a DJ Viva pela disponibilidade de utilizar a Piedade + Solaris e manter sozinha o jogo ate o final ;D.
O Único sofrimento com esse deck é contra Elfines por isso o Recuar para tentar manter as cartas vivas. Plastrão solar para retornar as Solaris para o baralho.
Mas para frente posto um video dele em ação.

~~~~> Considerações Finais:

Deck montado com a Ajuda da galera da Bode Team, principalmente GudeGude2 e HaroxD e sem me esquecer do Zorak e Dohko que me aguentam enchendo o saco big_smile!

Pied de page des forums

Propulsé par FluxBB