Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 Re : Atualizações » iTCG : 4 de fevereiro - Novo Fórum » 06-02-2013 18:19:59

Vamos aproveitar para deixar o fórum mais organizado já que seremos obrigados a acessa-lo. Uma coisa boa para se fazer é organizar o tópico de decks...
A parte das histórias pode deixar que eu transporto para lá...

#2 Re : Discussões sobre Eredan iTCG » Próximo Up ? » 04-02-2013 21:32:32

Faz um tempão que não temos rúnicos.....
Deve ser uma clériga/guerreira

#3 Re : clãs » Torneio To Kill or be Killed (R.O.A) » 04-02-2013 16:42:13

yerak a écrit :

stark eu fiquei boa parte do dia logado e parece que o demadeiro nem entrou hoje
amanha eu vou fazer uma cirurgia então desculpa mas só vou poder jogar talvez a partir de terça então se não der pra esperar pode me eliminar aí

Realmente houve muitos desencontros, pois eu até loguei ontem... Da uma luz ae Stark... Da tempo de esperar uma rodada de morte súbita aqui no grupo?

#4 Re : Atualizações » iTCG : Erros do Passado! » 01-02-2013 02:07:06

E ae pessoal bele.?

Historinha da semana.
Hoje eu acrescentei um pequeno bônus... Espero que gostem.

Boa leitura!

ATO VII
Capítulo 17 – Erros do passado

Os risos das crianças ecoavam nas paredes de Aman-Ra, uma antiga cidade localizada na costa ocidental do Deserto Esmeralda. Após a queda de Sol’ra a cidade perdera seu esplendor, mas ainda assim era considerada a segunda maior cidade atrás apenas de Mineptra. As crianças brincavam por toda a cidade correndo umas atrás das outras e Zehanie gostava de assistir. Ela gostava da vitalidade, do riso e da juventude, mas ela deixou isso para trás há dez anos. Ela se viu correndo junto com sua irmã Soraya, rindo alegremente. A dor da perda estragara este momento. Depois da morte de Soraya ela entrou para o templo de Naptys e lá aprendeu os dogmas de uma sacerdotisa.

     No fim de um dia Zehanie deixa o templo e sai da cidade. Ela gostava de sair a tarde e passear pela orla da praia. Depois de uma hora de caminhada ela percebeu uma estranha ‘duna’. Ela caminhou, chegou perto e percebeu que a duna estava cheia de besouros. Do meio da duna surgiu uma forma feminina, feita de luz, os cabelos esvoaçando e brilhando como centenas de sóis.

– Irmã?

– Não sou Soraya, mas nós vivemos por um tempo juntos.

– O que é você? O que você quer?

– Eu sou um Solariano, Zehanie, peço-lhe que me ouça. Ajude-me.

– Solariano... Milagre? Como você pode andar pela superfície dessa terra! Como isso é possível? Porque assumir a aparência da minha irmã?

– Eu sou um caso especial, fui tocado pela graça de um Deus. Sou emissário de Kehper. Mas minha presença aqui é curta.

– Kehper, o cachorrinho de Sol’Ra? Foi por culpa dele que minha irmã morreu. Ajuda? Zehanie respondeu com veemência.

– Você é a única que pode ajudar, que pode nos ajudar! Sua irmã havia aceitado seu destino, ela queria servir a Kehper e não a Sol’Ra. Ela foi escolhida para ser uma encarnação assim como foi um de seus antepassados durante a antiga guerra divina. Sua irmã tinha algo de especial, e você também tem. Sangue divino corre em suas veias.

     Zehanie olhou para suas mãos, ela não sentiu nada de especial, apenas ela, nem mais, nem menos. No entanto, a menção de seus antepassados, que ela não sabia nada chamou sua atenção.

– Meu antepassado? O que você pode me dizer sobre isso?

– Eu não posso ficar mais tempo. Os besouros te levarão para as respostas. Te vejo em breve...

     Então, a forma, de súbito, desapareceu deixando Zehanie pensativa sobre este incrível encontro. A montanha de insetos se moveu, uníssonos numa mesma direção. Ela os seguiu até o anoitecer quando ela chegou a um enorme buraco. Os besouros se atiravam para dentro. Ela entrou com cautela. O buraco foi se estreitando, mas no fim havia uma pequena luz. Ela chegou a um enorme salão. O chão pululava em besouros de todas as cores e tamanhos. Do seu lado ela percebeu um homem com armadura, ou seria uma mulher... O morto segurava uma espada. A armadura tinha a forma de um escaravelho e era ornamentada com várias jóias. ‘ O guerreiro de Kehper’. Zehanie tocou a armadura e tudo mudou ao seu redor como se ela estivesse sonhando. Ela estava no meio do deserto face a face com a Guerreira de Kehper.

– Meu nome é Azela, filha da encarnação de Kehper e de Hassiya. Eu lutei na Guerra Divina para proteger as pessoas mais pobres da ira de Ra, o traidor. Eu vi o horror e as atrocidades dos sacerdotes e vi meus irmãos e irmãs de armas morrerem. Eu estava lá quando o coração de meu pai foi transpassado pela lança de Nebsen, a Esfinge de Ra. Foi neste lugar que Kehper caiu e Cheksathèt foi capturado. Só que Kehper, o deus escaravelho, diferentemente de Cheksathèt conseguiu resistir. Foi, portanto acorrentado e forçado a obedecer. Eu tentei de tudo para liberta-lo, mas não consegui. Tome a minha armadura e lute, liberte-o.

     Zehanie gostaria de fazer mil perguntas, mas a visão desapareceu do mesmo jeito que veio. Aceitar ou não esse novo caminho. Ela se inclinou para retirar a armadura do esqueleto. ‘Ela me serve perfeitamente, sua leveza é incrível, ela sussurrou enquanto pegava a lâmina’. A espada não estava enferrujada e emitia um tênue brilho. Nesse momento o Solariano com a aparência de Soraya apareceu.

– Pegue minha mão.

Ela obedeceu à ordem e agarrou a mão que estava estendida.
Eles reapareceram em um lugar muito incomum, atrás de um enorme cristal que servia de barreira.

– Onde estamos?

– Na prisão de Kehper.

Zehanie olhou através do cristal e viu um enorme besouro, com as pernas imobilizadas por correntes de luz. Guardando o interior tinham duas formas humanoides. Zehanie apertou o cabo da espada e avançou contra a porta de cristal amarelo...

Continua...


Leitura complementar - A casta dos Imortais

     Há muito tempo atrás o Deserto Esmeralda era comandado por um vasto panteão de Deuses, e estes eram comandados por cinco grandes deuses. Kapokèk, O grande guerreiro da noite, Naptys, deusa da renovação e da vida, Ptol’a, a guardiã da vida após a morte, Sol’Ra, o grande deus sol e Cheksathèt, o deus do conhecimento. Eles viviam em harmonia e cuidavam muito bem do povo e das terras do Deserto Esmeralda. Porém um dia um deles resolveu tomar todo o poder para si. Este era Sol’Ra.

     Ele sorrateiramente foi eliminando os deuses menores um a um. Até que foi descoberto e delatado, e assim, a Guerra Divina teve início. Cidades foram destruídas. Muitos morreram. No fim, Sol’Ra saiu vencedor. Kehper foi acorrentado e obrigado a servir ao Desu Sol. Naptys, Kapokèk e Ptol’a foram exilados e trancafiados dentro da cidade de Istaryan. E Cheksathèt foi absorvido por Sol’ra que assimilou todo seu poder. Durante anos Sol’Ra espalhou sua doutrina entre o povo do deserto e proibiu o culto a outros deuses. Ele organizou uma poderosa guilda que o seguia cegamente e quando viu a oportunidade lançou um ataque contra os povos de Guem. Seu objetivo: destruir Guem e transformar tudo em areia...

     Porém um grupo de Nômades do Deserto não concordaram com a missão. Estes desertores na verdade pensaram no povo e nas graves sanções que eles sofreriam. Então eles libertaram os deuses antigos e partiram para a guerra contra Sol’Ra. Estes eram Kebèk, Vizir Mahamoud, Urakia e Príncipe Metchaf que liderava a nova Guilda dos Nômades do Deserto. No momento do combate os Deuses Antigos encarnaram nos guerreiros e a sintonia foi perfeita. Eles perderam a batalha, mas a guerra contra Sol’Ra foi ganha, pois as guildas se uniram...

     Atualmente Sol’Ra não é venerado (não abertamente) e os deuses antigos estão ressurgindo e cada um deles possui um guerreiro para representa-lo e defender seu nome no solo de Guem.

Estes são, os Imortais...

#5 Re : Atualizações » iTCG : Erros do Passado! » 31-01-2013 19:24:00

Hoje jogarei de neantico...

... História mais tarde...

#6 Re : Atualizações » iTCG : Zehanie » 31-01-2013 14:35:00

wesley102 a écrit :
Gleiner_Nascimento a écrit :
wesley102 a écrit :

[card]Máscara de Ptol'a[/card] com um deck de nebsen full cura ja era, seus persons td com 0 d vida maxima ¬¬

E mais ou menos isso que estou pensando...
Sakina - Nethjin - Nebsen

bom, mais Nebsen - Nethjin - Shrikan, acho q o shri e melhor por ter mais ataque e o bonus de ordem dele recicla...

Já testei essas combinações e não curti...
Atualmente eu estou de Neb + Sakina + Djamena... E estou muito feliz...

#7 Re : Perguntas e Respostas Eredan iTCG » Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio? » 29-01-2013 22:34:02

Tenho esse deck (Marques versão NOZ) e posso te dizer que Prestígio não faz falta... O baile é muito mais importante....
Guarde o Pilkim...

#9 Re : Atualizações » iTCG : A Terra Esquecida! » 26-01-2013 04:59:37

Zorak a écrit :

NO fórum inglês o cara diz que são "filhos de Eredan". Dá uma olhada com calma Dmadeiro p confirmar isso. Caso sejam filhos a coisa fica mais interessante.

“...Nous ne souhaitions pas que nos actes impactent plus les terres de Guem et surtout je souhaitais mettre notre enfant à l’abri des convoitises et du danger...”

“…J'ai une dernière question, comment se nomme l'enfant d'Eredan ?...”

Os dois parágrafos que falam da criança estão ai. E nas duas citações esta no singular.
Mas nada impede da Feerik mude isso, afinal ninguém viu o nascimento. Quem sabe numa futura jogada de marketing a Feerik aproveite esse gancho...

#10 Re : Atualizações » iTCG : A Terra Esquecida! » 25-01-2013 23:28:34

E ae pessoal bele. Essa história eu traduzi quase que na íntegra. espero que gostem

Boa leitura!

ATO VII
Capítulo 16 – A Terra Esquecida

     As Altas Terras do Oeste, como o nome já diz, ficam no mais extremo Oeste dos Sete Reinos. Este é um país pequeno e seus habitantes levam uma vida tranquila. No planalto ocidental se encontra um aglomerado de cidades que servem como capital do reino, chamada de Quebra-Ventos*. É nesta cidade que [card]Lazar Zackarov[/card] realizara um negócio. Ele chega à cidade e passa pelas ruas olhando os arredores como procurando por algo ou alguém. Ele chega a um pequeno casebre muito mau conservado e bate a porta.

– Quem é? 

– Lazar.

     O trinco da porta range e ela se abre. O interior do casebre era ainda mais miserável. Mau iluminado e cheirando a mofo. Do meio das sombras aparece um homem desgrenhado. Ele observa para ver se Lazar esta sozinho e com um aceno de cabeça o convida a entrar.

– Conseguiu?

– Primeiro o dinheiro. Responde o estranho.

– Não vou te passar para trás.

     O homem vai para a outra sala e trás um pequeno embrulho.

– É isso que você quer? Passei três meses procurando.

– Espero que esteja em bom estado.

     Lazar abre o embrulho. De dentro ele tira um pequeno livro que parecia bem conservado. Lazar passou a mão sobre o livro e percebeu nele uma magia. Era esse...

– Muito bem. Como combinado aqui estão suas 200 moedas.

– São 400 moedas... Tive uns gastos extras.

– 400 moedas? Não foi esse o combinado. Pegue as suas moedas e fique feliz. Esse é um bom dinheiro para esta aldeia.

     O homem não se satisfez com aquele montante. Ele queria mais. Rapidamente ele sacou uma adaga da manga de sua roupa. Ele mirou a garganta de Lazar e por um instante ele teve certeza que Lazar não teria tempo de esquivar. Porém Lazar não precisou se esquivar. Quando a lâmina tocou sua pele esta rapidamente se transformou em pedra e a adaga se partiu.

– Você deveria ter ficado com o valor que combinamos. Disse Lazar empurrando o homem para longe com um golpe de ar. Lazar virou-se e continuou seu caminho como se nada tivesse acontecido.

     Lazar deixou rapidamente a cidade e foi de encontro a um dos Canais Terrestres que existe próximo da cidade. Em alguns minutos ele atravessou quilômetros de distância e agora se encontrava em frente de uma casa em meio a umas montanhas nevadas. Ele caminha até a casa e bate na porta. Mestre Maen abre a porta e ao ver Lazar ele abre um sorriso.

– Entre.

     Lazar entra e se acomoda em uma cadeira em frente de uma lareira.

– Quebra-Ventos deveria ser renomeada para A Margem da Miséria**. Ela pode ser o centro do reino, mas ela contém toda a pobreza da região. É deplorável.

– Você se baseia no que vê só que não é necessariamente a realidade.

– De qualquer forma, aqui esta o que me pediu para buscar.

     Mestre Maen agarrou a bolsa de couro com ansiedade. Ele esperou por isso por muito tempo. Como uma criança que acaba de ganhar Maen abre o livro e começa a lê-lo.

– É ele, o diário de Aëlle, esposa de Eredan, cuja existência nunca foi revelada.

– Você leu este diário, Lazar?

– Não. Sai o mais rápido possível daquela cidade e vim direto para cá.

– Ok. Mantenha isso em segredo então. Você já esta liberado.

– Obrigado. Espero que não se esqueça desse favor que lhe prestei.

– Hahaha. Com certeza não.

     Lazar vai embora e Maen vai para a sua biblioteca particular e mergulha na leitura do diário. Maen era apaixonado pela história de Eredan e desde jovem ele reuniu toda a informação que pode. E este diário era a peça do quebra cabeça que faltava. ‘Incrível, incrível’.

“Nós não queremos mais que nossos atos influenciem as terras de Guem e, sobretudo gostaria de colocar nosso filho longe da ganância e do perigo. Mas não queremos fugir do reino em que nascemos. Eredan e eu passamos meses procurando um lugar, mas, obviamente não encontramos nessa terra. Tivemos então a ideia de criar um lugar do zero onde pudéssemos viver em paz, que não seria visível a todos. Uma terra escondida no céu...”.

...

“É lindo, além das minhas expectativas. Eredan concluiu esta terra em um tempo incrivelmente curto. Eu vou dar a luz em breve e estou aliviada por estar aqui. Daqui posso ver os dois reinos rivais, Xzia e Dracônia. Lá em baixo, muito abaixo de nós esta o Nevoeiro dos Confins, onde esta a prisão de Néhant. Podemos, finalmente, seguir em frente...”.

     Do alto de uma colina Mestre Maen olhava para o céu. A sua frente estava à região onde se encontrava a prisão de Néhant. Ele observava uma alta massa de nuvens e algo lhe saltou aos olhos. Uma parte da massa de nuvens não se mexia. Com um aperto de felicidade no coração ele invoca os poderes elementais do ar e alça voo. Ele cruzou as nuvens e encontrou algo impressionante. Uma verdejante planície, com um lago e árvores frutíferas e uma infinidade de animais. A grama estava alta e heras cobriam as construções. Um edifício erguido num estilo Draconiano estava no meio da planície. Maen chega à porta da construção e começa a gritar por alguém. Nenhuma resposta. ‘A magia é muito poderosa aqui’. Maen circulou pela propriedade e tudo estava vazio. Chegou então ao escritório de Eredan, mas antes que pudesse entrar um humanoide translúcido apareceu. Era alto, de rosto doce e triste. Carregava consigo um cajado.

– Olá Mestre Maen.

– Eredan?

– Eu não sou Eredan embora eu tenha sua aparência. O que você esta fazendo aqui?

– O que é você?

– Eu sou um assistente mágico criado por Eredan para ajuda-lo em suas pesquisas. Eu posso responder suas perguntas.

– Como você sabe meu nome?

– Posso identificar qualquer um que entre na propriedade.

– Eu sou o único que apareceu por aqui desde a época de Eredan?

– Sim.

– Onde esta Aëlle?

– Esta informação não me foi dada.

– Existe uma biblioteca aqui?

– Sim, a biblioteca esta atrás dessa porta. Diz o assistente apontando em uma direção.

– Posso encontrar informações sobre as portas do infinito lá?

– Sim.

– Onde?

– Seção 43C.

     O assistente desaparece. Mestre Maen entra na biblioteca que estava imersa na escuridão. Com um cristal emitindo luz Maen percorre as estantes. Deveria ter umas 50 estantes na sala.

– Você achou Mestre Maen? Disse o ajudante.

– Sim. – Posso leva-lo?

– Não, você deve lê-lo aqui. Nenhum livro deve sair daqui sem o consentimento da Dama Aëlle ou de Eredan.

– E o que aconteceria se eu o levasse?

– Ele se tornaria pó.

– E se alguém malicioso chegasse ao edifício?

– Como disse eu consigo analisar as pessoas que entram aqui. Se isso acontecesse eu tenho permissão para destruir o invasor ou o próprio edifício.

– Muito bem. Obrigado assistente vou ler o livro aqui.

– Estarei analisando suas ações.

– Ok, eu não revelarei nada a ninguém. Eu tenho só mais uma pergunta. Qual é o nome do filho de Eredan?

– Eu não tenho permissão para dizer.

– Como pensei. Bem, obrigado.

O assistente desaparece e deixa Maen com suas revelações...

Continua...

* Quebra-Ventos - Nome original da cidade é Brisevent.
** A margem da miséria - Tradução livre (Ou seja, foi o que entendi... Kkkk)

Obs: É dito que Ciramor é o Herdeiro de Eredan... Pensava que ele fosse o filho dele...
Será que ele é mesmo o filho de Eredan ou ele é tipo um discípulo?

#11 Re : clãs » Torneio To Kill or be Killed (R.O.A) » 25-01-2013 20:51:51

rastonneto a écrit :

kkkkkkkkkkkkk eu so  tao famoso que todo mundo fala de mim kkkkkkk
dmadeiro e yerark vao perderrrrrrrrrrrrrrr

No seu baralho tem [card]premonição[/card]?
Kkkkk

#12 Re : Discussões sobre Eredan iTCG » Próximo Up ? » 23-01-2013 15:00:09

Entrei no blog da Feerik... Os Líticos vão ser muito chatos.

Tem uma carta que dá +2 em Ataq, Def e Esp + corrente...

Tem outra que da +3 de espírito por 4 turnos, depois -2 de espírito nos oponentes permanente...

Sem falar do item que 'cria' uma pedra coração...

#13 Re : Sugestões » Pechincha de Janeiro Permanente » 22-01-2013 23:30:55

Tem alguém que é ativo nos outros fóruns? Ou pelo menos que manje bem de inglês para postar lá no fórum inglês e francês.

#14 Re : clãs » Torneio To Kill or be Killed (R.O.A) » 22-01-2013 17:40:56

Mr.Stark a écrit :
Gleiner_Nascimento a écrit :

Quando vai rolar a segunda fase???

até Sexta pode iniciar a segunda fase ou quando todos da primeira fase concluirem

E a tabelinha da segunda fase?

#15 Re : Bate-papo Eredan itcg » Felicidade é para ser compartilhada... » 22-01-2013 15:53:48

É isso ai galera.....

Lembram que fiquei afastado do jogo no mês de Dezembro? Então, isso me rendeu frutos...

Passei na prova de ingresso para o Mestrado. Agora são só + 2 anos e serei mestre...

Preciso bebemorar...

#16 Re : Sugestões » Pechincha de Janeiro Permanente » 22-01-2013 15:48:35

piscaum a écrit :

Eu acho uma ótima idéia, dmadeiro
E para os que dizem "mimimi~~ mas só tá falando que acha legal quem compra feez direto mimimi~~", eu comprei feez apenas uma vez desde que comecei a jogar, e motivado pela pechincha de janeiro. Isso seria algo muito bom pra Feerik, que faria mais pessoas se motivarem a comprar, dessa forma dando um bom retorno para os dois lados smile

Foi exatamente o que pensei. Os dois lados sairiam ganhando.

#17 Sugestões » Pechincha de Janeiro Permanente » 22-01-2013 13:27:20

dmadeiro
Réponses : 20

Bom dia galera.

     Não sei se vocês perceberam, mas em nossas contas existe um 'Cartão fidelidade' que vai preenchendo toda vez que realizamos uma compra de Feez. O problema é que fica só nisso. Não temos nenhum retorno (Não que eu me lembre agora). Eu coloco em média uns R$ 80 por mês no jogo e preencho o meu 'Cartão fidelidade' quase sempre...

     O que eu queria propor é a reformulação desse 'Cartão fidelidade' tornando-o parecido com a barrinha da Pechincha especial de Janeiro.

     Lógico que não seria idêntica. Seria demais pedir sempre uma lendária ao fim da barra (Já temos o desafio do Rei da Montanha), mas pelo menos uns 2 ou 3 boosters de 12 cartas seria legal. Afinal não é um 'Cartão fidelidade'? Seria mais legal ainda se pudéssemos escolher esses boosters.

     E que essa barra fosse permanente, lógico...

     Bom a ideia é essa. Não acho nada muito difícil e nem causa tanto prejuízo assim para a Feerik.

#18 Re : Discussões sobre Eredan iTCG » Próximo Up ? » 22-01-2013 13:09:05

Não vi o desenho do 'pacotinho', mas pelas minhas contas deve vir Rúnicos.
As outras atualizações mais antigas são dos Nômades seguida dos Kotobas.

#19 Re : Baralhos e Estratégias » Neanticos Debuff » 22-01-2013 13:01:19

[card]Mão da morte[/card] seria  uma boa pedida.

#21 Re : clãs » Torneio To Kill or be Killed (R.O.A) » 18-01-2013 17:10:19

Garyazz_Eredan a écrit :
Gleiner_Nascimento a écrit :
Garyazz_Eredan a écrit :

Add,e gleiner vc eu ja puz xD

Quando começa?

Sabado.

Sábado? Tipo amanhã? Cade as chaves dos combates?

#22 Re : Atualizações » iTCG : Contato! » 18-01-2013 15:05:39

Peruca a écrit :

Muito lôko! Empolgante!

Cara, agora o bicho vai pegar em Guem. Neantistas contra a rapa. Vamos ver onde isso vai dar.

#curiosissimo

Eu queria muito que a Feerik publica-se o que aconteceu na invasão dos Zumbis em Zircus Land...

#23 Re : Atualizações » iTCG : Contato! » 18-01-2013 13:08:58

pseudo7 a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Valeu Dmadeiro, você é o cara mesmo.

Mas que corpo é esse do nehant?


Valeu Dmadeiro, agora decepcionei, achei q a volta da Ishaia ia ser A volta da Conselheira Ishaia do mundo dos mortos ( com fogos de artificio explodindo atras) e foi tipo: " essa é a ishaia? - é sim."


agora nao entendi o 2 corpos?

     Também achei que Isha fosse chegar chegando, matando alguém e destruindo tudo, mas pelo simples fato de ela estar 'viva' já me deixa feliz. Acredito que a Feerik irá lança-la, mas eles vão segurar esse lançamento por um bom tempo.

     Quanto aos dois corpos... A história deixa entender que Zejabel criará um novo morto vivo utilizando o corpo do antigo hospedeiro de Nehánt. E ao mesmo tempo temos Amidaraxar que absorveu grande parte do poder do demônio.

Vai ser como se tivessem 2 Nehánts solto em Guem...

#24 Re : Atualizações » iTCG : Contato! » 18-01-2013 03:39:02

Stefano Lopes a écrit :

Valeu Dmadeiro, você é o cara mesmo.

Mas que corpo é esse do nehant?


yerak a écrit :

tambem nao entendi
deve ser o primeiro corpo que ele usou

Pelo que entendi é o corpo do ultimo mago que invocou Nehánt.

#25 Re : Atualizações » iTCG : Contato! » 18-01-2013 02:36:49

E ae pessoal bele?
Esta ai a tão famigerada história da semana. Uma das melhores.

Boa leitura!


No capítulo anterior...

     Aerouant se rebelou contra os neantistas. Junto com o Mago – Mestre Pilkim eles enfrentaram e derrotaram Azaram e Tormento aprisionando-os em imensos cristais. Eles foram os mais discretos possíveis, porém...




ATO VII
Capítulo 15 – Contato

– Você tem certeza dessa informação Estripador?

– Sim eu estava lá e vi tudo. Aerouant nos traiu. Ele e Pilkim aprisionaram seu filho Azaram e Tormento. E pelo que percebi eles os levaram para o castelo de Levarak.

     Amidaraxar se levantou com fúria e num movimento transformou em cinzas pequenos demônios que estavam na sala.

– Como... Como? Eu mesmo corrompi a sua pedra – coração. Eu senti a conexão. Ele não pôde ter nos enganado tão bem. Isso atrapalha meus planos, mas não vou desanimar vou alcançar meu objetivo.

– Ainda podemos invocar Tormento? Perguntou Edrianne.

– O cristal onde ela esta impede que a invoquemos.

– E Azaram? Insistiu Edrianne.

– Eu poderia invocar o Lorde Demônio que esta no corpo dele, mas isso o mataria. Ainda preciso dele e não farei isso. Edrianne vá atrás de Zejabel e o traga aqui. Esta na hora de darmos um golpe na garganta daqueles draconianos. Completou Amidaraxar.

     Desde a guerra de Sol’Ra a prisão de Nehant já não estava bem protegida. A magia de Eredan enfraquecera. Os draconianos formaram um pequeno exército para proteger o local, mas devido à guerra civil interna a proteção dessa área se tornou pouco importante. Aproveitando essa brecha, os magos neantistas se infiltraram na cidade e sutilmente corromperam todos os guardas. Amidaraxar entra na cidade e vai diretamente aonde esta o grande cristal que serve de túmulo para um dos maiores magos de Guem. O cristal esteve amarrado com 4 grandes correntes feitas por Eredan, mas agora só restava uma. Essa corrente era muito resistente e não se quebrara com nenhuma das técnicas que ele conhecia. Ele toca o cristal. A magia de Eredan era fortíssima, mas ele perceberá que ela não estava igual à antes. Estava mais fraca. “– Não devo atacar a corrente, devo atacar o cristal.”

     Vários dias se passaram desde a traição de Aerouant. Nesses dias Amidaraxar desenvolveu um ritual, mas precisaria da ajuda de outros magos para realiza-lo. Numa manhã, Zejabel chega à cidade com uma dúzia de mortos – vivos.

– Obrigado por ter vindo Zejabel.

– O que você quer? Eu quero usar a sua magia e a de seus servos.

     Zejabel deu um pequeno ‘sorriso’. Ele olhou para a sua tropa e com um aceno de cabeça pediu que duas mulheres morto – vivo viessem a frente. As duas eram completamente diferentes uma da outra. A primeira era alta, usava um vestido marrom e vermelho e ostentava uma insígnia do Conselho das Guildas. A segunda era um fantasma com pele de alabastro, cabelos brancos e tinha as mãos cobertas de sangue.

– Esta é Ishaia? Perguntou a Zejabel, mas olhando para a morta.

– Sou. Renasci pelas mãos de Zejabel e agora o sirvo. Responde a própria.

– E esta quem é?

– Almaria... Minha esposa. Respondeu Zejabel.

– Com a ajuda de vocês e de outros neantistas conseguirei o que pretendo. Preciso abrir a prisão onde esta Nehánt.

     Amidaraxar então explica o ritual aos participantes. E logo depois eles se preparam para realiza-lo. Edrianne, Utkin, Sombra, Almaria, Ishaia, Zejabel e Anagrama que libertaria poder neantica gradualmente para se misturar à magia do cristal. O ritual começa. Chamas negras cobrem o cristal. Amidaraxar tece ligações entre os participantes e todos ficam ligados a ele, e ele, fica ligado ao cristal. Sobrecarregado com o poder mágico dos outros Amidaraxar disparou pequenas rajadas de energia a fim de sobrepujar o poder de Eredan. O ritual duro cerca de uma hora. Logo Amidaraxar conseguiu afundar a mão dentro do cristal e conseguiu tocar o corpo de Nehánt criando assim um breve contato com seu mestre.

– Amidaraxar? Sussurou uma voz. Não tenho muito tempo, ouça-me. Minha mente esta muito longe de meu corpo, num outro mundo. A conexão com meu corpo esta muito fraca. Absorva a energia do meu corpo e torne-se poderoso.

– Mas seu corpo irá morrer?

– Não se preocupe com isso. A ligação com meu corpo esta no fim. Eu...

     A mente de Nehánt estava distante. Amidaraxar então resolveu absorver o poder do corpo vegetante. A dor era insuportável. Sentia como se agulhas perfurassem seu corpo de dentro para fora. Mas ávido por poder ele o absorveu sem se importar com a dor. Retirou tudo que pode até a ultima gota e o corpo de Nahánt morreu. O ritual terminou. Amidaraxar ficou parado. Observando o cristal. Ele se aproxima e com um soco ele o destrói. O cristal que antes era indestrutível virou pó. A quarta corrente cai no chão junto com o corpo de Nehánt. Todos olhavam para ele. Uma aura de chamas escuras o envolvia. Seus olhos estavam diferentes. Ele caminha em direção a Zejabel.

– Eu poderia te destruir agora pela besteira que você fez em invadir o território Zil e atrair a atenção para nós. Mas não o farei porque você me ajudou. Vamos dizer que estamos quites. Espero que você e as suas criaturas não cruzem o meu caminho novamente, pois se isso acontecer eu lhe garanto que todos ficarão sobre meu comando.

     Zejabel não gostou da ameaça, mas viu que poderia tirar algum proveito da situação.

– Ok, mas vamos continuar com nossa palavra. Os mortos são todos meus.

– Os mortos são seus necromantes. Respondeu Amidaraxar já se virando para os outros nehantistas. Nós estamos fugindo há 10 anos e agora é a hora de retornarmos. Um grande símbolo nehantico surge sobre seus pés e ele invoca vários demônios maiores que Tormento e Inferno. Hoje à noite nós atacaremos nossos inimigos e o primeiro deles será àqueles que estão menos armados contra nós. Hoje invadiremos o reino Xzia.

Zejabel aproveitou a animação dos demônios e rastejou por trás da multidão até chegar ao corpo inerte de Nehánt. Ele se inclina sobre o corpo...

– Olhe o que temos aqui, um belo cadáver. Nehánt o escolheu há muito tempo e eu estou muito curioso para saber o por que...

Depois dessa eu vou vender todas as minhas cartas e vou investir nos Nehantistas...

Ishaia morta - viva...

+

Antigo corpo de Nehant como um morto - vivo

Pied de page des forums

Propulsé par FluxBB