Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Gente me ajuda faiss tempo que tou com esse bug ja reportei ele aki
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
Olá leemendes pode me explicar melhor sobre seu problema com o perfil?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
E aquele plobelma nao consigo ver nada fica mostrando basta um pouco de paciençia meu amigo meu conpanheiros de jogo tambem nao consegue visualizar meu perfil.
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
E aquele plobelma nao consigo ver nada fica mostrando basta um pouco de paciençia meu amigo meu conpanheiros de jogo tambem nao consegue visualizar meu perfil.
O site está entrando em manutenção, vamos esperar e ver se seu problema possa ser resolvido.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
leemendes a écrit :E aquele plobelma nao consigo ver nada fica mostrando basta um pouco de paciençia meu amigo meu conpanheiros de jogo tambem nao consegue visualizar meu perfil.
O site está entrando em manutenção, vamos esperar e ver se seu problema possa ser resolvido.
Desculpe por intrometer mais nao resolveu nao... (tenho ele add como amigo )
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Nao resolveu mesmo.
Nao resolveu mesmo.
leemendes que estranho cara, irei reportar seu caso a Feerik.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
blz
LeandroBC vc tem alguma resposta da ferik sobre o bug?
LeandroBC vc tem alguma resposta da ferik sobre o bug?
Olá leemendes tudo bem?
Você pode tentar novamente?
Atenciosamente,
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Agora da pra ver meu perfil mais ta mostrando que eu so lv9 e tenho 34 lutas
e 95 cartas ainda ta bugado LeandroBC
Olá leemendes,
Me envie um email com todos seus dados, (login,email,LV) para eredan@boacompra.com, vamos resolver seu caso por lá.
Atenciosamente,
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Pages : 1
Discussion fermée