Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
[card]Tempestade de Ametista[/card]
[card]Aurora Boreal[/card]
[card]Chamas da Fenix[/card]
[card]Dor Runica![/card]
quero o nome de 3 cartas que de buff em ataque,defesa e espirito;
e o nome de 2 cartas que de buff em espirito e defesa apenas.
todos: olho por olho, e nos julgam sendo jogado apos os deuses nos protegem, fugu estragado, se jogado por souchi
esp e def: revelando o segredo, procurado
POR FAVOR, DIZ Q TA CERTO, EU FIKEI OLHANDO DA PAG 1 ATE A 61 DO MERCADO PRA ACHAR CARA!!!!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
todos: olho por olho, e nos julgam sendo jogado apos os deuses nos protegem, fugu estragado, se jogado por souchi
esp e def: revelando o segredo, procuradoPOR FAVOR, DIZ Q TA CERTO, EU FIKEI OLHANDO DA PAG 1 ATE A 61 DO MERCADO PRA ACHAR CARA!!!!
mano,é buff e nao debuff .-. kkkk'
KRISTREX a écrit :todos: olho por olho, e nos julgam sendo jogado apos os deuses nos protegem, fugu estragado, se jogado por souchi
esp e def: revelando o segredo, procuradoPOR FAVOR, DIZ Q TA CERTO, EU FIKEI OLHANDO DA PAG 1 ATE A 61 DO MERCADO PRA ACHAR CARA!!!!
ler errado é ****, cubito de chakra, quimera, jornada, concentrar o chackra, fugu bom
Dernière modification par KRISTREX (04-02-2013 00:30:31)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
KRISTREX a écrit :todos: olho por olho, e nos julgam sendo jogado apos os deuses nos protegem, fugu estragado, se jogado por souchi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Acertou.