Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Esse problema vem me prejudicando a algum tempo, ele ocorre quando uso morte falsa para ressuscitar um dos necromantes (com o zejabel tbm buga). O bonus de corrente fica travado usando qualquer possibilidade de jogada.
E tbm enfrento um problema com as necroses que sao canceladas, segredo do corvo, poder do colosso, corrompida..... Quando puxo elas do descarte pra utilizar novamente com obituario ou o bonus do Ixef, elas nao ativam.
This Is Skyyy!
vc ja confirmo se morte falsa lhe faz perder corrente?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Esse problema vem me prejudicando a algum tempo, ele ocorre quando uso morte falsa para ressuscitar um dos necromantes (com o zejabel tbm buga). O bonus de corrente fica travado usando qualquer possibilidade de jogada.
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-a … 6348_n.jpg
E tbm enfrento um problema com as necroses que sao canceladas, segredo do corvo, poder do colosso, corrompida..... Quando puxo elas do descarte pra utilizar novamente com obituario ou o bonus do Ixef, elas nao ativam.
eu ja presenciei o bug, quando joguei uma partida contra ela
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
vc ja confirmo se morte falsa lhe faz perder corrente?
Na descriçao da carta nao diz nada sobre perder corrente, e nao eh sempre que isso acontece, no segundo combate ja consigo usar corrente
This Is Skyyy!
e bug msm , vo ver ak no meu si ta dando corente , e dps posto o resultado
------------------------------------------------------------------------------------------
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Eu tenho 2 decks qe podem ignorar necroses... se quiserem podem testar se ainda ha o bug
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
ignorar a necrose e moleza, e so bota um [card]que o demonio se levante[/card] e pronto, agora seria bem bom se quem usa morte falsa passasse a perder corrente... assim esse deck chato ficaria menos chato
nem brinca com isso
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Afinal o que tem q fazer pra algum Gm olhar isso aqui, to ficando irritada por perder tantas vezes por um bug.
This Is Skyyy!
Afinal o que tem q fazer pra algum Gm olhar isso aqui, to ficando irritada por perder tantas vezes por um bug.
Fim de semana o pessoal do BC não trabalha wild, o lance é esperar msm!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Pages : 1