Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Faz uns 3 dias que depois de digitar login e senha a tela fica preta e não carrega nada.
Já limpei temp cokies, testei em outro pc e nada.
Faz uns 3 dias que depois de digitar login e senha a tela fica preta e não carrega nada.
Já limpei temp cokies, testei em outro pc e nada.
Ainda permanece o problema
E... kr aqui ta normal,mais na ovejo alguem da feerik responder a algum bug a mt tempo...
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
cara, isso acontece seguido comigo, nesses casos o Ccleaner ñ ajuda em nada, tem q excluir cookies/caches/historico atlho crtl+shift+delete.
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Limpei temp Cookies, testei com meu PC e com o Notebook que tenho em casa e nada, testei no Chrome e no IE nada. No chrome fica tela preta, no IE aparece o logo e fica naquilo, no outro PC que tem windows XP nem abre a página de login.
experimenta mozila, atualiza o flash
experimenta mozila, atualiza o flash
Mesma porcaria
Eu estou com esse problema qnd eu mudo de net..
Moro em duas cidades diferentes.. Qnd vou para a do interior o Eredan não abre no Google Chrome, no mesmo notebook que eu sempre jogo, mas abre no mozila.
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
Moro em duas cidades diferentes..
Hãn?
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Cioba a écrit :Moro em duas cidades diferentes..
Hãn?
Tenho residência fixa e trabalho em uma.. e estou terminando minha faculdade em outra..
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
Garyazz_Eredan a écrit :Cioba a écrit :Moro em duas cidades diferentes..
Hãn?
Tenho residência fixa e trabalho em uma.. e estou terminando minha faculdade em outra..
Vixe.. igual a nomade ^^
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Agora logou e fica assim....
Com certeza não é no meu PC
Já verificou sua conexão com a internet?
Geralmente internet instável em muito o login, apesar de ser possível jogar. De todo modo, ainda que vc consiga logar, tem grandes chances de ser deconectado.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
no meu notbook é a mesma coisa mas acho q é por causa da net com a de 1 mega o pc nem carrega a pagina de login mas com a de 10 mega do meu amigo ele carrega e tudo.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Bom dia galera,
Engraçado isso que está acontecendo, mas fizemos testes aqui com varios PC e estão tudo ok, como o DohkoLod disse, às vezes pode ser a conexão da internet.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
no meu notbook é a mesma coisa mas acho q é por causa da net com a de 1 mega o pc nem carrega a pagina de login mas com a de 10 mega do meu amigo ele carrega e tudo.
A minha é lentinha de 1mb e consigo jogar muito bem. É que deve ficar instável, aí não loga.
A NetVirtua diminuiu drasticamente a minha internet, e de um modo errado, mas que seja, o unico navegador que eu achei possivel logar é o navegador da WebzenHub, que é um navegador para coisas simples, em quanto você joga outros jogos, não passo o link, pois a Webzen é uma empresa de jogos, e acho que não pode no fórum ^^
Awesome!
O engraçado que sempre joguei com essa internet e esse pc e de uns dias pra ca que começou esses problemas.
Pages : 1