Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
iae vi q nao tem nenhum deck da liga versao terra no forum entao resalvi postar
primeiro os persons
Feitiços
Feitiço guem
1[card]Desamarar [/card] pra trazer um de seus feitiços de voltaFeitiços da agua
3[card]Ciclo da agua[/card] reativa suas pedras
[card]A grande viaguem[/card]ate mago
1Feitiço da terra
[card]Padede de pedra[/card] defesa pra todos
3outros feitiços
[card]argila em dobro[/card] defesa
3[card]ataque magico[/card]
2
Itens
[card]Bolsas dos corações de pedra[/card] + pedra da terra
2
1 [card]coroa da fronteira [/card]
Coraçoes de pedra
[card]Coração de pedra da agua[/card] so pro maen
1
[card]Coração de pedra da terra[/card] nem presisa dizer ne
3
Açoes
[card]Troca justa[/card] defesa e tbm serve como [card]um novo começo[/card]
3
[card]falta de jeito[/card] pra tirar a truca justa
1
[card]opcional [/card]
[card]coraçao de pedra do fogo[/card]
[card]amarrar coraçao de pedra[/card]
Dernière modification par rafa-br (02-02-2013 18:54:34)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Kr eu tenho esse deck...,primeiro bota 1 falta de jeito,pra fazer troca justa+falta de jeito fazendo seu deck todo voltar da pilha de descarte.... Kr PORQUE DESMARRAR?Voce vai jogar desamarrar e vai fazer um guem seu virar humano e vai puxar um parede de pedra,so qe 1 person seu vai ficar sem o bonus... E a unica base de dano do deck e a pedra da terra... Entao voce pega um brutus com 10 de def.... Bota 3 ataque magico pra combar com coração de terra...E por isso mesmo voce tem que tirar 1 grande viagem e uma carta que recupera 3 pnts de vida dum persn seu.... (nao lembro qual e...)e colocar mais uns 2 ou 1 feitiços ofensivos caso o kr nao morra com os corações.... (cisalhamento acho qe nao basta..) Onda de agua ou coração de fogo pode ser o encarregado do dano magico extra... E E QUASE OBRIGATORIO UMA COROA DA FRONTEIRA,voce pega um snipers qualquer e ja era.... Zera sua def e mata facim... E bota uns 2/3 troca justa pq faz seu deck todo voltar combado com falta de jeiito,e ainda da 3 de def com corrente... E por fim a principal carta CICLO DA AGUA,voce joga 3 corações de terra em um person seu, e TANAM CICLO DA AGUA ATIVA TODOS DENOVO,e um deck magos anida mais de defesa precisa de argila em dobro.... (kr se quiser eu posto como ficou meu deck...) Nao reparem mais eu gosto de fazer ... (...)
Dernière modification par Garyazz_Eredan (01-02-2013 16:47:07)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Acho melhor se arrrumar primeiro ta meio errado as coisas...
Não entendi o por que do cisalhamento... Também não considero muito util a pedra do Ar, eu também testei Amarrar um coração pedra, e acho que só serve pra curar e levar uma pedra pro Lazar quando ele não ta equipado, sem contar isso, é totalmente inutil, pois não reativa a pedra... E por que a grande Viagem se você não tem feitiço de seu espirito+x?
a minha versão é essa:
3x [card]Parede de Pedra[/card]
3x [card]Argila em Dobro[/card]
1x [card]Desamarrar[/card]
2x [card]Ciclo da Agua[/card]
3x [card]Troca Justa[/card]
1x [card]Falta de Jeito[/card]
1x [card]A Melhor Defesa...[/card]
1x [card]Herança de Artrezil[/card]
1x [card]Coração de Pedra da Água[/card]
1x [card]Coração de Pedra do Fogo[/card]
3x [card]Coração de Pedra da Terra[/card]
Não estou logado para conferir, mas acho que são essas as cartas...
Edit:
Garyazz: Parede de Pedra da a Defesa depois do combate, quando vira guem terra, então não faz diferença. Alem de que você pode pegar Ciclo da Agua também, que É MUITO bom combar, pois você pode por exemplo, jogar Desamarrar+Bolsa(ou pedra)= Pedra+Ciclo. Ataque magico é uma MARAVILINDA SUGESTÃO =w=
Dernière modification par Toris (01-02-2013 16:51:01)
Awesome!
Acho melhor se arrrumar primeiro ta meio errado as coisas...
Não entendi o por que do cisalhamento... Também não considero muito util a pedra do Ar, eu também testei Amarrar um coração pedra, e acho que só serve pra curar e levar uma pedra pro Lazar quando ele não ta equipado, sem contar isso, é totalmente inutil, pois não reativa a pedra... E por que a grande Viagem se você não tem feitiço de seu espirito+x?
a minha versão é essa:
3x [card]Parede de Pedra[/card]
3x [card]Argila em Dobro[/card]
1x [card]Desamarrar[/card]
2x [card]Ciclo da Agua[/card]3x [card]Troca Justa[/card]
1x [card]Falta de Jeito[/card]
1x [card]A Melhor Defesa...[/card]
1x [card]Herança de Artrezil[/card]1x [card]Coração de Pedra da Água[/card]
1x [card]Coração de Pedra do Fogo[/card]
3x [card]Coração de Pedra da Terra[/card]Não estou logado para conferir, mas acho que são essas as cartas...
Meu deck e praticalmente isso,so coloco um ou 2 ataqe magico pq ai n sofre contra kotobao,trupe...(combando com pedra da terra fica ftw...) e tbm 1 coroa da fronteira pq como eu falei tem mts decks zrando a def por ai...
kkkk malz esqueci algumas cartas . troca justa 3 , e 2 coraçoes de fogo .
cisalhamanto na cataryna e no outra carinha fico bom pq a grande viagem diminoi o esp entao da uns 4 de dano geral e ajuda contra mago e desamarar e pra puxa cisalhanento e ciclo da agua
e a pedra do ar e pra controlar os turnos por cisalhamento sempre da dano en tudos
e nao sabia sobre os amarar coraçoes de pedra (tava axando estranho q nao tava reativando ), pra mim reativava o coraçao de pedra da terra
Dernière modification par rafa-br (01-02-2013 16:56:36)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Garyazz: Parede de Pedra da a Defesa depois do combate, quando vira guem terra, então não faz diferença. Alem de que você pode pegar Ciclo da Agua também, que É MUITO bom combar, pois você pode por exemplo, jogar Desamarrar+Bolsa(ou pedra)= Pedra+Ciclo. Ataque magico é uma MARAVILINDA SUGESTÃO =w=
eu tinha editado o post anterior respondendo
--
Cara, acho que cisalhamento não é bom não, por que você não faz teu ataque fisico, pode até não ser muito bom, mas é melhor do que cisalhamento muitas vezes, e tipo, é deck de ar que controla mais, acho que nao vale muito a pena não manin...
Dernière modification par Toris (01-02-2013 16:57:34)
Awesome!
eu esquesi de argila em dobro
eu passei pro filipe deixa eu postar oque eu uso
os mesmos persons
3x[card]parede de pedra[/card]
2x[card]argila em dobro[/card]
2x[card]troca justa[/card]
1x[card]falta de jeito[/card]
1x [card]amarrar coraçao de pedra[/card]
2x [card]bolssa de coraçao de pedra[/card]
3x[card]ataque magico[/card]
2x[card]ciclo da agua[/card]
1x[card]coroa da fronteira[/card]
2x [card]grande viagem[/card] anti magos
1x[card]mestre do espirito[/card]
cara vc feis um deck com mts cartas sem nessessidades mais ta aqui o meu use troca justa e combe com falta de jeio pra voltar o deck preferencia tune so um char com as argilas e troca e jogue uma spedras nele use ataque magico e combe com uma pedra pra matar da pra vc matar ate no turno 1 com o combo coma catalyna com 13 de dano masi de dificil ranque desamarrar n presta nesse deck volte tudo com troca justa e puche falta de jeito com mestre do espirito eu peguei 1650 na meia caga da com ele mais se vier grande viagem no comesso contra magos e ganho use tambem iluminaçao quando usava o terra mais tirei pq pucha siclo da agua
Dernière modification par rastonneto (01-02-2013 17:22:27)
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
vo refazer o deck , eu fiz ele ontem entao nao sabia muito bem
ok se quise rajuda nele me preucura la no eredan meu nick é rastoonneto
Se todos eles são magos porque não usar [card]Ataque mágico[/card]+[card]coração de pedra da terra[/card] ?
Edit: Nem vi que já tinham sugerido isso em vários momentos '-' , tava desligado msm .
Dernière modification par pedroEX (02-02-2013 00:21:22)
"Never apologize for being yourself".
Se todos eles são magos porque não usar [card]Ataque mágico[/card]+[card]coração de pedra da terra[/card] ?
agr to usando amanha posto o deck dnv
Não seria melhor ataque magico + ciclo da agua?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
pedroEX a écrit :Se todos eles são magos porque não usar [card]Ataque mágico[/card]+[card]coração de pedra da terra[/card] ?
sim mas na maioria das veses coloco 1 pedra em cara persom
vo comprar a bolsa ei posso colocar +
Dernière modification par rafa-br (02-02-2013 00:40:44)
codydet a écrit :pedroEX a écrit :Se todos eles são magos porque não usar [card]Ataque mágico[/card]+[card]coração de pedra da terra[/card] ?
sim mas na maioria das veses coloco 1 pedra em cara persom
vo comprar a bolsa ei posso colocar +
É Mais util se tiver 2 pedras pelo menos,para ter certeza do HKO
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
o pedro ex eu falei isso mais fassa oque eu falei tente equipar 1 tipo a catalyna equipe ela exemplo e fortifique ela com a coroa e as argilas e se for morre re tiver amarrar coraçao passe pra ela
to fazendo tipo assim msm quando vo morrer pego o coraçao pro q tem + vida , nao sei pq mas o lazer quase sempre e o 1 a ser morto
Tu poderia ter jogado mais com o deck antes de postar e se postasse era parte de protipos porke tu tem a base, falta completa
Let´s go R.O.A
Tu poderia ter jogado mais com o deck antes de postar e se postasse era parte de protipos porke tu tem a base, falta completa
Voce e parente do rastoon por acaso?
O deck nao estava tao ruim assim,e o topico de decks prototipos e pra quem ta construindo o deck e que mais ou menos ajuda porque nao sabe bem como montar.... e o kr ja tinha o deck pronto...
Ele nem tinha montado realmente o deck, ele comprou a maioria das cartas, jogou um pouco, estava testando, mas foi bom por que ele teve e vontade de ter criado o topico, por que eu não tava com vontade de postar o meu '-'
Awesome!
na verdade eu so fiz o topico pq nao tinha nem sinal d q alguem ia fazer
Tu tem quantas partidas com ele?
Let´s go R.O.A
Tu tem quantas partidas com ele?
umas 30
editei meu post olha la pra ver si agr ta melhor o deck
Dernière modification par rafa-br (02-02-2013 18:36:59)
A pedra coração da agua n ta abrindo
Let´s go R.O.A
eu tenho 100 com o meu mais ta bom os eu deck so que arruma ai com as cartas que eu ti falei