Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-01-2013 16:56:32

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Honestamente, Eredan é Divertido?

Se você ler tudo, dou 10 reais de feez grátis xD

Eu Lembro quando começei a jogar na maior empolgação com aquele timezinho forte pra caramba os incriveis Lucyan, Shana e Cristalogato. Meu primeiro Deck foi A trupe, e em seguida laminas misticas(mas era aquele com a versão de eglantine e moira ainda, bem fraco) Mas naquela época os Hkos não eram frequentes não tinham tantas vantagens e desvantagens nos baralhos. Eu me empolgava quando conseguia fazer um Hko com Eglantine e moira no turno com Escudo de Gelo e Bola de fogo, algo raro mas as vezes dava kk, na época só o abominação e Keizan faziam Hko com facilidade, Hoje Keizan é esquecido e Abominação não é o único personagem forte.
Mas meu primeiro deck oficial foi os snipers quando lançou(na minha opinião a personagem mais forte do jogo a Souchi 8/12 de ataque com bonus de Atk max +4 era de se arregalar os olhos na epoca) e ficava jogando no elo de boa, ganhei uma MUITO no sufoco contra imortais na epoca, o cara usou prestigio duas vezes pegou meus grilos e conquistar ou perecer e mesmo assim ganhei com um ponto de diferença e puxei 26 pontos.

Hoje, posso dizer que o Eredan evolui muito, mas me decepcionei com algumas atualizações, desequilibrou muito o jogo, e algumas partidas (Cortesões X Nebsen por exemplo) são ridiculas. Não só isso a cada Lendário que lançou um era counter do outro, Hoje Aurius é o fodelão, um deck a base de ataques absurdos, resistencia fisica absurda e principalmente usa os counters a favor, dá runa para combos e corrente nos primeiros turnos e aurius. Deck muito top hoje, claro que eles perdem ás vezes mas perderam concerteza do lendário da liga litica que vai vir, Eredan tem seus momentos de decks no top elo, mas o que me deixou frustado é como a feerik é gananciosa, não admiti e comete cada burrada, tudo por dinheiro, a maioria dos seres humanos é hipócrita. Como disse Eredan Evolui, mas muitos vão deixar de seguir com ele nessa evolução, oque posso dizer honestamente desde que comecei a jogar Eredan foi conhecer vocês, pessoas super legais, a criação do roa, a galerinha do cde, do bdt, alguns nao mantenho muito contato mas enfim é isso smile

E menti, não vou dar feez hauhau/*mal


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#2 31-01-2013 17:01:03

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Honestamente, Eredan é Divertido?

¬¬ quero meus feez


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#3 31-01-2013 17:05:27

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Honestamente, Eredan é Divertido?

Realmente,parece que a diversão se perdeu em algum ponto da jornada de tentar ser "o" melhor,realmente as veses nós nos esquecemos para que servem os jogos,e começamos a nos irritar e nos frustrar,e perdemos o principal,a diversão...


Hors ligne

#4 31-01-2013 17:06:37

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Honestamente, Eredan é Divertido?

codydet a écrit :

Realmente,parece que a diversão se perdeu em algum ponto da jornada de tentar ser "o" melhor,realmente as veses nós nos esquecemos para que servem os jogos,e começamos a nos irritar e nos frustrar,e perdemos o principal,a diversão...

Isso mesmo cody, do que adianta ter todos os decks, ser sempre o vencedor do elo sem diversão. Básico de um jogo é Divertir.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#5 31-01-2013 17:49:21

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Honestamente, Eredan é Divertido?

Eredan nao e divertido apenas viciante '-'., (,tenho certeza qe se n tivesse feito amigos nao jogava....) 
AGORA QUERO MEUS FEEZ.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#6 31-01-2013 17:56:18

Endern
Voyageur
Inscription : 12-10-2011
Messages : 49

Re : Honestamente, Eredan é Divertido?

Antes, com um pouco de estratégia, você vencia um deck mais forte que o seu, porque essa diferença de força não era tão gritante. Hoje você pode ser o jogador mais experiente e ter estratégias miraculosas, mas não serão o suficiente para ganhar desses decks tops que tomam conta dos torneios.

Espero que aquela mudança que a Feerik anunciou no começo do mês não demore muito a chegar. Acho que será um ganho muito grande para o jogo e para nossa diversão.

Pelo menos essa parte do Clã a Feerik acertou em cheio. O que mais me faz entrar no jogo todos os dias é dar risadas com meus companheiros de clã e as assombrações do rastonneto.

Beijo


Let the Apocalypse Rise


Hors ligne

#7 31-01-2013 18:25:23

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Honestamente, Eredan é Divertido?

Endern a écrit :

Pelo menos essa parte do Clã a Feerik acertou em cheio. O que mais me faz entrar no jogo todos os dias é dar risadas com meus companheiros de clã e as assombrações do rastonneto.

Beijo

Tristam big_smile


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#8 31-01-2013 20:12:26

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Honestamente, Eredan é Divertido?

Bom, eu não vou digitar muita nhaca porque o povo não leem textos longos.

acho que a parte do elo, já está claro que ficou cansativo, os mesmo sempre ganhando.

segundo, amigos é muito bom mesmo, tem muita gente do jogo que consideramos mais que pessoas que conhecemos pessoalmente.

e por fim... acho que realmente eredan perdeu sua essência divertida como acontece com muitos jogos, o legal mesmo era jogar algo como Mario , ou international superstar soccer "au au" << fiz o codigo do cachorro (quem lembra?), Mario Party na evolução dos games, até em seguida o incrivel Winning Eleven, fora as tretas de Street fighter, Mortal Kombat, Art of Fighting e até mesmo The king of fighters, sendo no fliperama ou no video game, essas essencias de jogos nunca serão superadas, diversão unica que jamais jogos online sedentários vão alcançar.

bom, é isso ai gente, tentem se divertir, eu gosto de eredan, mais as vezes sinto que falta um pouco mais de equilíbrio.


Hors ligne

#9 31-01-2013 21:37:04

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Honestamente, Eredan é Divertido?

é verdade. antes tinha fixação em ganhar mas agora vejo q só jogo ainda pq tem essa galera muito louca e engraçada. vlw ROA por entender q ñ posso jogar todo dia mas faço oq posso para jogar big_smile


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#10 31-01-2013 21:52:26

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Honestamente, Eredan é Divertido?

há muitas mais coisas que deixaram eredan miserável:

-Um modo aventura decadente e que nao passa do mesmo.

-uma sala de nivel com uns 15 jogadores, e quando há eventos, uns 20.

-Elo cheio de campeoes de amnesy e decks iguais.

-mercado desvantajoso completamente

- é um jogo em que NAO existe vantagem/lucro em gastar tanto dinheiro. Meu maior arrependimento foi gastar tanto e nunca lucrei com o que me calhou (nem uma lendaria).

-eventos demorados, dificeis e na maioria exigem aplicaçao de feez.

-Jogo que exige SEMPRE alguem gastar dinheiro pra evoluir. Quem nao gasta dinheiro nao usa o mercado.

- Maioria das atualizaçoes deixam um deck bosta num deck fenomenal (imortais agora), o que desregula os outros completamente.

Mas perante isto tudo porque continuamos a jogar? Eu na minha fase toda senti que mudei, mudei no gasto minimo possivel no jogo, mudei na forma como via a jogo. Eu jogo essenciamente por ter companheiros de clã bons (é o que nos mantem no jogo essencialmente), jogo para o clã, para os objetivos do clã, de sermos os melhores, jogo umas partidas com um deck favorito e nada mais. O criador do Eredan vai por mau caminho... e fico por aqui.


Hors ligne

#11 31-01-2013 22:04:14

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Honestamente, Eredan é Divertido?

Sinceramente, se eu pudesse eu criava um servidor "privado" de eredan, por que o game-play é o melhor em jogo de cartas que eu achei até agora, acho um jogo muito bom, mas o gerenciamento ta uma *****.


Awesome!


Hors ligne

#12 31-01-2013 22:14:19

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Honestamente, Eredan é Divertido?

Se o criador do jogo fosse um phd em matemática igual em magic, seriam outros 500...


Hors ligne

#13 01-02-2013 01:12:20

piscaum
Campeur
Lieu : Cascavel/PR
Inscription : 02-12-2012
Messages : 59

Re : Honestamente, Eredan é Divertido?

De fato, Eredan passou de ser divertido, com jogos mais legais (vide antigamente, como o Stark falou, dificilmente se via um 1HKO no jogo, e por aí vai).
Mas, também, como todo jogo, vão esgotando as idéias, e com cada vez mais cartas, fica difícil de manter o jogo equilibrado

Lembrando do que o Scizor disse sobre Magic, até esse maldito jogo viciante está ficando cada mais mais desbalanceado com as novas edições, e isso sempre vai acontecer num card game, justamente pelo número gigantesco de cartas e combinações possíveis.

Em resumo, não vejo futuro para jogos de TCG, bem como o Eredan, a não ser o que está acontecendo (gente reclamando -e com razão-, Feerik pouco se fodendo, e por aí vai...), o negócio é jogar com o seu objetivo, seja ele qual for. Você se sentirá satisfeito com isso (provavelmente) e terá menos dor de cabeça com o jogo em si =P


"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."

- Tobias Sammet


Hors ligne

#14 01-02-2013 01:22:57

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Honestamente, Eredan é Divertido?

Para o jogo ficar equilibrado, você não deve criar cartas apelativas, e criar efeitos parecidos para o tipo de deck, cartas que façam basicamente a mesma coisa, porem com algumas diferenças minimas, e cada vez mais game plays....


Awesome!


Hors ligne

#15 01-02-2013 02:35:11

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Honestamente, Eredan é Divertido?

O problema do eredan nao sao o numero de cartas... E sim COMO SAO CRIADAS,como o roombi falou,o kr custa pra fazer um deck mais ou menos top,ai a feerik lança cartas que tira um deck de lucyan shana e cristalogato em um deck qe bate em centuriao... Ou seja,voce custa pra fazer algo bom,e quando faz em mua atualização,um deck destroi completamente o seu...Fora os eventos que pra mim e uma das coisas principais... Os eventos do eredan em maioria voce tme 3 opções,esquece sua vida social,ou bota feez,ou senta e chora porque nao vai conseguir nada que preste....Fora voce nao conseguir nada sem botar feez...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#16 01-02-2013 16:28:57

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Honestamente, Eredan é Divertido?

Os eventos do jogo deveriam em vez de ser qualitativos(com um personagem bom, e legal) ser quantitativo( chance de ganhar varias cartas) rapidos e repetitivos, sendo um evento, e sendo facil, quem tem tempo, melhor, quem não tem, pode jogar um pouco também...


Awesome!


Hors ligne

#17 01-02-2013 16:34:47

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Honestamente, Eredan é Divertido?

Toris a écrit :

Os eventos do jogo deveriam em vez de ser qualitativos(com um personagem bom, e legal) ser quantitativo( chance de ganhar varias cartas) rapidos e repetitivos, sendo um evento, e sendo facil, quem tem tempo, melhor, quem não tem, pode jogar um pouco também...

S... gostei mt do  evento dos elfos...Que nao exigia mt dos players ... (eu mesmo sem gastar feez comprei 6 pacotes de 200,o anciao e a carta de 300...),diferente do evento da bruxa negra... que ou voce botava feez ou f ficava 12 horas jogando... (QUERIA QE A FEERIK REPITISSE AQELE EVENTO QE DAVA PRA COMPRAR COM FEEZ OS PERSON DE EVENTOO...preciso do meu tristam,...)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

Pied de page des forums