Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Acho que a configuração do Cody é muito boa. Sem firula e efetiva.
Posso ainda estar enganado, mas nisso aí só colocava umas 2 Obesidades e 1 maldição. Essa configuração é de Porrada e não tem nada de controle. Vcs não sabem o Absurdo q é Martírio + Solaris, é de chorar.
Não tenho certeza em trocar Urakia por Kebek, mas aí vai do jogo de cada um.
P.S. Se tiver com problemas com HKO por danos físico, coloca 1 deslumbro e acaba com essa chateação.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Acho que a configuração do Cody é muito boa. Sem firula e efetiva.
Posso ainda estar enganado, mas nisso aí só colocava umas 2 Obesidades e 1 maldição. Essa configuração é de Porrada e não tem nada de controle. Vcs não sabem o Absurdo q é Martírio + Solaris, é de chorar.
Não tenho certeza em trocar Urakia por Kebek, mas aí vai do jogo de cada um.
P.S. Se tiver com problemas com HKO por danos físico, coloca 1 deslumbro e acaba com essa chateação.
*-* Obrigado,sobre deslumbro,acho que não deve ser muito facil levar HKO nesse deck(exeto se for um HKO magico,pois é dificil segurar 2X Sopro do dragão por exemplo)
Sobre Obesidade concordo plenamente,uma otima ferramenta para trollar o oponente.
Maldição?desculpe mas não sei a qual carta se refere '-'
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Maldição do sacerdote rei, a carta nova.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Maldição do sacerdote rei, a carta nova.
[card]Maldição do Clérigo Rei[/card],na minha opinião é uma carta meia boca,pois só clérigos recebem corrente,e usar como segunda carta não parece tão legal.
Mas a carta [card]nas mãos dos deuses[/card] parece legal,para diminuir defesa e ignorar cartas de casta.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Tuliovpd a écrit :Maldição do sacerdote rei, a carta nova.
[card]Maldição do Clérigo Rei[/card],na minha opinião é uma carta meia boca,pois só clérigos recebem corrente,e usar como segunda carta não parece tão legal.
Mas a carta [card]nas mãos dos deuses[/card] parece legal,para diminuir defesa e ignorar cartas de casta.
[card]Nas Mãos dos Deuses[/card] >>>>> Cortesão/Avalônios/GT
Dernière modification par Peruca (31-01-2013 19:38:22)
In Game: bistroBR3
deck elfos com anciao versao armas agressivo
PERSONAGENS
CARTAS
312223232ou
ESTRATEGIA
equipe pelo menos 1 item em cada 1 antes do turno 4 mais se o oponente comessar e mandar o anciao e n tiver o martelo na mao e qualquer outro item n se preucupe pode jogar no turno 4 en diante e bater com seis pes e incomodo que vai dar ataque mais 5 se vc tier com o martelo caro ou ataque mais 3 se tiver com o barato entao vamos somar
turno 4 ele recebe o bonus de atauqe mais 2 ja sao 9 mais 2 do seis pes e mais 3 do incomodo com o martelo barato vai curar d+ e imaginem com o caro que vc n e limitado a 3 mais sim a 5 e ainda recebe 2 de ataque dele use os espiritos congelados contra magos pra poder viver ou so como corrente e bom usar um tempestade no deck pra matar de fora mais e sua escolha espero que gostem FLW
Dernière modification par rastonneto (02-02-2013 20:46:57)
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
Eu tava pensando em fazer um deck de elfos mais pro aventura..
Com o kroken, ayir e o Ursyd
3x Lança de Gelo
2x Machado de Gelo
1x Coroa
1x Garras Esquerdas
1X Garras direitas
2x Anel de Nibele
2-3x Pele de Gelo
3x Ira de Agmundar
2x Espirito Congelado
2x Aurora Boreal
2x Tempestade Ametista
1x Geladura
2-3x Essa é a hora(?)
(Edit: acho que é melhor trocar o kroken com o yulven, pois pelo que estou testando, o deck precisa de correntes mais livres, por exemplo, corrrente com o machado..)
Dernière modification par Toris (03-02-2013 06:12:18)
Awesome!
coloca incomodo ai e ranca essas lanças ruims pq n sao armas entao n fasen nada e o yuven so da corrente pra açoes
Dernière modification par rastonneto (03-02-2013 13:46:23)
a lança so ativa 1 ves ou fica ataivando se ficar ativando e otima si nao e lixo e se for pro aventura coloque 3 geladuras e 2 pilar de gelo jogue o anel na menina e 5 geladuras no oponente exemplo cada rnaca 3 = 15 de dano
Dernière modification par rastonneto (03-02-2013 15:46:34)
as gosmas vo te dar 1 dica use falta de jeito e seja feliz
as gosmas vo te dar 1 dica use falta de jeito e seja feliz
Como assim? Cada falta de jeito que tu jogar outra dessas gosmas será criada. É tipo tapar sol com peneira...
Eu ganhei delas com o trio dais: keizan (mago), Eiktan, Cervus, descartei tudo e anexei 3 brotos no eiktan. Deu certo.
na época eu tinha passado das gosmas com ihas.
rastonneto a écrit :as gosmas vo te dar 1 dica use falta de jeito e seja feliz
Como assim? Cada falta de jeito que tu jogar outra dessas gosmas será criada. É tipo tapar sol com peneira...
Eu ganhei delas com o trio dais: keizan (mago), Eiktan, Cervus, descartei tudo e anexei 3 brotos no eiktan. Deu certo.
Eu nunca consegui passar delas e ia direto. Sempre achei que cada vez que ativava uma carta ativaria o bonus delas.
Vou tentar isso.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
eu usava mt a almirante mais passo de boa com falta de jeito
mais num deck que bate mt rapido
eu usava mt a almirante mais passo de boa com falta de jeito
mais num deck que bate mt rapido
Desculpa desviar o topico,mais por curiosidade,lembro qe vc tinha cortesao e almirante, o qe fez com esses decks?
Se for o lugar onde eu imagino eu tbm passei de almirante...
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
sumirao filipe kkkkkk
Alguem tem uma base de um prototipo para Veneravel Shulong??
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Alguem tem uma base de um prototipo para Veneravel Shulong??
3 colisao
3 distraido
3 iluminação
2 tornado
2 bom pressagio
1 acampamento
1 confeitaria
1 althing e dissidência
dai as outras carta ficam a sua escolha,eu uso segredo do corvo,golem alquimico,canecas de amnezy.
Gleiner_Nascimento a écrit :Alguem tem uma base de um prototipo para Veneravel Shulong??
3 colisao
3 distraido
3 iluminação
2 tornado
2 bom pressagio
1 acampamento
1 confeitaria
1 althing e dissidênciadai as outras carta ficam a sua escolha,eu uso segredo do corvo,golem alquimico,canecas de amnezy.
Vlw!! tenho metade das cartas..hehe.. vou ver o resto quanto vai me custar
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Eu tinha um V. Shulong bem apelão montado. Tem um print dele no topo desse tópico: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=54354
O foco é [card]Cataclismo[/card] e dano direto com vários trofeis como [card]guerra civil[/card], [card]turbilhão[/card], [card]ziloween[/card]. [card]Invasão[/card] e [card]destruição[/card] pra aumentar o dano. [card]Axioma neutro[/card] pra ter corrente. Canecas, [card]guardião da lua[/card] e [card]bom presságio[/card] pra cura.
Ganhei algumas vezes de centorium no turno 2 e era xingado, mas foi útil pra conseguir os trofeis de perfect, depois remanejei as cartas pra outros decks.
Dernière modification par Wanderson Farias (06-02-2013 11:36:19)