Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Eu fui falar no chat com meus amigos e aparece isso:
:
E na mesma hora o chat fecha...
ARREDEM A IMAGEM UM POUCO PRA << COM O MOUSE PRA VER TUDO... (se nao sonseguirem tentem voces mesmos falar com um amigo no chat e veja se da...)
Dernière modification par Garyazz_Eredan (30-01-2013 23:31:37)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
o.O vc tem iro , almirante,ourenos e centuriao ,meu deus
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
o.O vc tem iro , almirante,ourenos e centuriao ,meu deus
Era pra ter prestado atenção no chat-.- mais tenho -.- O centuriao montei hj (vendi meu nebsen nao gosto de nomades )
rafa-br a écrit :o.O vc tem iro , almirante,ourenos e centuriao ,meu deus
Era pra ter prestado atenção no chat-.- mais tenho -.- O centuriao montei hj (vendi meu nebsen nao gosto de nomades )
cara pra falar a verdade nem li seu post ainda kkkk
agr q eu li
comigo deu isso eu so sai e entrei dnv q deu
Dernière modification par rafa-br (30-01-2013 23:46:44)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Garyazz_Eredan a écrit :rafa-br a écrit :o.O vc tem iro , almirante,ourenos e centuriao ,meu deus
agr q eu li
comigo deu isso eu so sai e entrei dnv q deu
E podem fechar o topico reloguei e deu certo
rafa-br a écrit :Garyazz_Eredan a écrit :Era pra ter prestado atenção no chat-.- mais tenho -.- O centuriao montei hj (vendi meu nebsen nao gosto de nomades )
agr q eu li
comigo deu isso eu so sai e entrei dnv q deuE podem fechar o topico reloguei e deu certo
vio sou **** d+++ , e pq vc tentou entrar em uma luta , si vc nao tentar entrar nao vai dar problema
Garyazz_Eredan a écrit :rafa-br a écrit :cara pra falar a verdade nem li seu post ainda kkkk
agr q eu li
comigo deu isso eu so sai e entrei dnv q deuE podem fechar o topico reloguei e deu certo
vio sou **** d+++ , e pq vc tentou entrar em uma luta , si vc nao tentar entrar nao vai dar problema
Exibido -.- mais e tenso isso... eu qero jogar logoooooooooooooo.
rafa-br a écrit :Garyazz_Eredan a écrit :E podem fechar o topico reloguei e deu certo
Exibido -.- mais e tenso isso... eu qero jogar logoooooooooooooo.
2
eu quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sertesa que a ferink vai dar um bonus pra nois uns 30 de energia
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
eu quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sertesa que a ferink vai dar um bonus pra nois uns 30 de energia
Acho qe nao porque o bug possibilitava QUE VOCE NAO ENTRASSE NO AVENTURA,entao quem tava no aventura no meio do jogo acho qe nao bugou ate acabar a partida.... (MAIS DEVIAM DAR PRA COMPENAR A RAIVA QE PASSAMOS)
No mínimo aumentar o tempo do trofeu em um dia... no mínimo!
In Game: bistroBR3
aff 30 de energuia
Pages : 1