Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-01-2013 16:37:54

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Atualização de Oito Cartas

Minha sugestão é algo simples, que seja semanal, como já está, porem de oito cartas, e a oitava carta não seria de guilda, e sim uma atualização para uma classe de maneira geral, ou para uma casta mercenaria, ou pra algo do tipo, por exemplo, no meio dessas cartas nomades, ter uma sei lá, para avalonio.
E até mesmo um personagem poderia entrar.
E uma sugestão relativa a esta, é que esta oitava carta, pode ser uma carta antiga, porem mudada(e posta no newcommer, como o Ourenos), acho que aos poucos pode ir ajudando o jogo a reciclar suas cartas, sem "perder" uma atualização do jogo, principalmente quando a história esta no "climax".


Awesome!


Hors ligne

#2 30-01-2013 18:17:23

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Atualização de Oito Cartas

Gostei muito da sugestão.


Hors ligne

#3 30-01-2013 18:42:12

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Atualização de Oito Cartas

codydet a écrit :

Gostei muito da sugestão.

2


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#4 30-01-2013 19:22:18

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Atualização de Oito Cartas

Ta ai uma sugestão inteligente e rentavel (para Feerik obvio!!).


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#5 30-01-2013 19:26:29

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Atualização de Oito Cartas

E não teria mais atualização de Mercenarios provavelmente, a atualização deles no caso seria "fragmentada" em outras atts, caso não atualizarem as cartas, apesar de que eu prefiro que sejam atualizadas, e é melhor para a feerik atualizar também, afinal eles vão estar "colocando" mais cartas no newcommers, e diminuindo a reclamação dos players em relação a quantidade de cartas...


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums