Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Olha aí, bem que eu falei que seria do Deus escaravelho
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
Dernière modification par codydet (30-01-2013 14:53:44)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
nomades imortais com kebek, essa loca ae e a urakia ficando fortes em 3,2,1...
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
desenho do cyan e traveco no nivel 3, adivinhei
Vei na boa, 2 pnts cada vez qe seus imortais forem feridos e aind 4 se morrerem? li isso direito? crendeuspai.
EDIT: Mais essa se tirar a mascara fica bonita...
Dernière modification par Garyazz_Eredan (30-01-2013 15:20:16)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
mais uma personagem que fica feia no nivel 3
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
[card]Maldição do Clérigo Rei[/card], próxima att, Horus.
Esquece esse negocio de Horus, rs, esse cara é o Ozymandias no lvl 3..
Cabelos brancaos, asas brancas, as duas joias no pescoço, a cabeça de falcão no final da túnica, as jóias nos bicepes.. tudo.. é o Ozy.
ps.: Linda att para imortais, como fã da casta devo dizer que achei muito satisfatória..
Imortais agora fazem jus ao nome da casta, tem que matar no turno do combate se não no próximo combate o bicho vai estar com a vida full de novo.
Att muito forte...
In Game: bistroBR3
Sim, mas a aguia não tem sentido, o Ozymadias que "segue" Rá, não tem o por que criar aguias, quem faz isso é o Horus '-'
[card]Guia espiritual[/card] tem sentido?
Pq eu vejo um [card]Ourenos[/card] meditando e vejo o [card]Mailandar Ancião[/card] lá atrás rindo dele.. Se acostume brother, as cartas nem sempre fazem sentido..
ps.: Eu acho que a única pessoa tão feliz qnt eu com essa att é o Tuliovpd do Bode..
Dernière modification par Cioba (30-01-2013 17:15:35)
Como introdutor da fodacidade dos Imortais na comunidade eu tb fiquei muito feliz e satisfeito. Imortal é o Extase bizzaro, pode reparar.
Sobra o lance d Horus ali em cima basta ir no wiki qdo a carta Maldição do Clérigo rei entrar no wiki francês. Dai vcs vão na carta Ozumandias lá do database e vai dizer quais cartas ele aparece. Se Maldição do rei estiver lá, então tudo faz sentido.
Eu acho q é o Ozy pq ele era rei e o carinha da imagem tá amaldiçoando o Temujin ("Atebificando" o cara) então isso ja faz tempo, ou seja, na época que Ozy tava vivo pela primeira vez.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
serah q vai ter evento de "dia dos namorados"???
tipo o da valentyna ano passado?
Toris a écrit :Sim, mas a aguia não tem sentido, o Ozymadias que "segue" Rá, não tem o por que criar aguias, quem faz isso é o Horus '-'
Pq eu vejo um [card]Ourenos[/card] meditando e vejo o [card]Mailandar Ancião[/card] lá atrás rindo dele.. Se acostume brother, as cartas nem sempre fazem sentido..ps.: Eu acho que a única pessoa tão feliz qnt eu com essa att é o Tuliovpd do Bode..
Sobre guia espiritual,é como ja disseram quando ouve a atualização,é como se ourenos tenta-se se comunicar com ele mesmo(no caso mailandar).
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Cioba a écrit :Toris a écrit :Sim, mas a aguia não tem sentido, o Ozymadias que "segue" Rá, não tem o por que criar aguias, quem faz isso é o Horus '-'
Pq eu vejo um [card]Ourenos[/card] meditando e vejo o [card]Mailandar Ancião[/card] lá atrás rindo dele.. Se acostume brother, as cartas nem sempre fazem sentido..ps.: Eu acho que a única pessoa tão feliz qnt eu com essa att é o Tuliovpd do Bode..
Sobre guia espiritual,é como ja disseram quando ouve a atualização,é como se ourenos tenta-se se comunicar com ele mesmo(no caso mailandar).
KK nao importem o qe digam eu sempre acharei qe foi uma fail totail do desenhista .
Brinks,mais tipow essa desculpa e meio sem sentido,pra qe ele faria isso... (e cade a gaya?)
Toris a écrit :Sim, mas a aguia não tem sentido, o Ozymadias que "segue" Rá, não tem o por que criar aguias, quem faz isso é o Horus '-'
Fiquei feliz sim, mas eu queria era clérigo.
Estou testando a nova personagem. depois posto as impressões aqui.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Clérigo Rúnico feminino.
coração de seiva, outra elfine?
na real acho q vem tsoutai....
Seria uma boa pseudo. Mas parece um Leão com ela e leão combina mais com Rúnicos.
e kotoba ou runicos ou zil acho ou um liga mt loco
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
Acho qe vem runicos clerigo,pq o deck ta bem fraquim
Por causa do prendedor de cabelo dela?
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino