Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
agora gnt, vo mostrar um deck q fiz exclusivamente pra atualizar a lista de artesao kotoba do forum, aki vai entao:
[card]Iro, o campeao imperial[/card]
sei q é caro, mas se vc tiver deck de imperiais...
[card]Jorus[/card]
ele kem vai dar um belo up no esp do iro
[card]Ramen[/card]
quando falam em artesao kotoba ele é o mais recomendado, como diz o maikmc, EU BOTO FÉ
Itens
1x
[card]quimera[/card], é a carta chave, é o q deixa o iro imortal
3x
[card]Bom Jorusien[/card], é o q ajuda a deixar ele imortal, te protege contra dano magico
3x
[card]Macarrao quentinho[/card], deixa o iro imortal contra atk fisico
1x
[card]Firon[/card], vc tem 1 tiro, e precisa derrubar o adv
1x
[card]Coroa da Fronteira[/card], n deixe q te derrubem
3x
[card]Tensai[/card], quanto mais espirito melhor
Ações
1x
[card]Iaido[/card], puxa quimera mais rapido
3x
[card]Procurado[/card] Debuff seu oponente
2x
[card]Mochila[/card], Iro fica um monstro com isso
1x
[card]Multifuncional[/card], só um pra n travar a mao
2x
[card]Concentrar o Chackra[/card], da vidinha e def
ESTRATEGIA
Ponha os itens o mais rapido no iro, pra q ele fike com esp, atk e def imensos, a quimera vai te dar vida no final de cada turno, quanto maior o esp, maior a vida, entao deixa os bom jorusien com o jorus.
Prints e videos
outra hora eu posto
FIKEM COM DEUS, ABRAÇÃOOOOO
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Quase apanhei rpra esse deck uahauh,presenciei com meus propios narizes a força desse deck... (nao considero 4 fun...) iro fica imortal com a quimera
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Quase apanhei rpra esse deck uahauh,presenciei com meus propios narizes a força desse deck... (nao considero 4 fun...) iro fica imortal com a quimera
ganhei de um zumbis full com esse deck, eu takei tudo no iro bem rapido, ele reviveu trilhoes de vezes os chars dele e eu ficava matando e matando, foi divertido!
OBS: dei mais de 200 de dano nakela partida
Dernière modification par KRISTREX (30-01-2013 01:31:57)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Na verdade, qualqer personagem com quimera e artesoes fica imortal mesmo xD
Essa estrategia e tao velha e manja que ninguem acredita que alguns use...hehe ai nem todo mundo usa [card]Parado[/card] no deck...heh
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Essa estrategia e tao velha e manja que ninguem acredita que alguns use...hehe ai nem todo mundo usa [card]Parado[/card] no deck...heh
Hj em dia todos estao optando mais por deslize.... So que continua sendo problema so qe n tao grande....
Kris qero aparecer no video
Na verdade a estrátegia é velha, mas a Feerik upou ela quando lançou o Martelo Sagrado.
Lembro de fazer essa mesma coisa com a Aelide, mas hoje uma única carta cumpre (e melhor) essa função. O deck é interessante KRIS, mas poderia adicionar uma outra espada para desfrutar da habilidade do Iro, Corrompida é a melhor, mesmo não vindo na mão no turno 1 é vantagem, pois dá +2 ataque e -1 de dano e caso você der sorte ainda consegue anular uma carta oponente.
In Game: bistroBR3
Na verdade a estrátegia é velha, mas a Feerik upou ela quando lançou o Martelo Sagrado.
Lembro de fazer essa mesma coisa com a Aelide, mas José uma única carta cumpre (e melhor) essa função. O deck é interessante KRIS, mas poderia adicionar uma outra espada para desfrutar da habilidade do Iro, Corrompida é a melhor, mesmo não vindo na mão no turno 1 é vantagem, pois dá +2 ataque e -1 de dano e caso você der sorte ainda consegue anular uma carta oponente.
Cara, pra falar a verdade a corrompida n e tão boa quanto parece, pode perguntar pro maikmc
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Lembro de fazer essa mesma coisa com a Aelide, mas hoje uma única carta cumpre (e melhor) essa função. O deck é interessante KRIS, mas poderia adicionar uma outra espada para desfrutar da habilidade do Iro, Corrompida é a melhor, mesmo não vindo na mão no turno 1 é vantagem, pois dá +2 ataque e -1 de dano e caso você der sorte ainda consegue anular uma carta oponente.
Concordo,é uma estrategia velha,não muito competitiva,mas o mais importa que é muito divertida.
E corrompida realmente cairia bem no deck,mais Iaido atrapalharia não?Pois enves de puxar a quimera poderia puxar ela,assim atrazando o deck.
Acho que montarei a minha deusa da cura com o martelo sagrado,ai sim você vera o que é ser imortal ;D
edit:correção de erro ortografico
Dernière modification par codydet (30-01-2013 13:05:30)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Acho que montarei a minha deusa da cura com o martelo sagrado,ai sim você vera o que é ser imortal ;D
Ai voce pega um deck com avatar e nao cura nada. (BRINKS) Mais kr,a aelide com martelo sagrado ta subindo muito no elo... Ja peguei uma que recuperava uns 10 de vida por turno ....
codydet a écrit :Acho que montarei a minha deusa da cura com o martelo sagrado,ai sim você vera o que é ser imortal ;D
Ai voce pega um deck com avatar e nao cura nada. (BRINKS) Mais kr,a aelide com martelo sagrado ta subindo muito no elo... Ja peguei uma que recuperava uns 10 de vida por turno ....
Sentença ta banida?
Pois se não tiver,qualquer saqueador usando ela mata,pois da um hit alto,ela cura,e morre(linda historia não?)
Garyazz_Eredan a écrit :codydet a écrit :Acho que montarei a minha deusa da cura com o martelo sagrado,ai sim você vera o que é ser imortal ;D
Sentença ta banida?
Pois se não tiver,qualquer saqueador usando ela mata,pois da um hit alto,ela cura,e morre(linda historia não?)
kr nem todos tem sentença...
kr nem todos tem sentença...
Mas para ir no elo é quase que obrigatorio(exeto que seu deck seja a base de curas)
pq ninguem acredita q a corrompida deixa o deck pior, n entendo, garanto q se fosse o maik falando todo mundo escutava... ¬¬
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
pq ninguem acredita q a corrompida deixa o deck pior, n entendo, garanto q se fosse o maik falando todo mundo escutava... ¬¬
Eu acredito,pois ela atrasaria o deck,podendo atrapalhar Iaido
KRISTREX a écrit :pq ninguem acredita q a corrompida deixa o deck pior, n entendo, garanto q se fosse o maik falando todo mundo escutava... ¬¬
PUxa saco¬¬
codydet a écrit :KRISTREX a écrit :pq ninguem acredita q a corrompida deixa o deck pior, n entendo, garanto q se fosse o maik falando todo mundo escutava... ¬¬
PUxa saco¬¬
Eu ja tinha dito no post #9
Talvez então, uma adaga viva? Ela pode lhe ajudar com a cura, em quanto o iro não estiver com Espirito Alto, sei lá '-'
ja disse, tentei devorador de vida, mas n funciona bem
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
estrategia velha mas ainda fnciona. usava ela quando só tinha o iro, duelista mas larguei o deck pq demorava d+ a coroa vir e então os cara tacava parado e ja era.
muito legal mas adcionaria mais 1 firon e uma pergunta kusanagi ñ tem empunhadura dupla pq ela é ficaria otima no iro lendario e se ela ñ tiver coloca um treinamento q resolve ae fica legal.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Nem precisa, o Iro tem empunhadura dulpa. ^^
In Game: bistroBR3
só achei uma coisa estranha '-' quantos "narizes" voce tem? '-'
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Garyazz_Eredan a écrit :Quase apanhei rpra esse deck uahauh,presenciei com meus propios narizes a força desse deck... (nao considero 4 fun...) iro fica imortal com a quimera
Dois '-'
MattewsM a écrit :Garyazz_Eredan a écrit :Quase apanhei rpra esse deck uahauh,presenciei com meus propios narizes a força desse deck... (nao considero 4 fun...) iro fica imortal com a quimera
Dois '-'
dois? *O*
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão