Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
O Zurga no forum em ingles fez um levantamento de suas conquistas no modo aventura e tirou uma estatisticas. Vou resumir aqui:
original: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=55126
5003 cartas dropadas no modoa ventura
3907 foram cartas q podem ser encontradas em boosters.
724 favores e runas ( aqui ele incluiu tb os premios do modo aventura como a armadura pesada, o chapeu saltimbanco etc)
estatisticas:
das 3907 cartas de boosters
3413 comum 87,36%
411 incomum 10,52%
83 raras 2,12%
bem juntando tudo concluiu que:
entre as 5003 cartas:
- 3623 comum : 72.42% (53.8% expected)
- 850 incomum : 16.99% (33.3% expected)
- 529 rara : 10.57% (8.3% expected)
- 1 mythical. foi a carta [card]foil[/card]
e eh isso aí, ele detalha mais no post original, entao quase jah dah pra ficar feliz se vier uma rara ( qualquer) no modo aventura!!!
LOL entao praticalmente as chances de uma rara sao poucos maiores que uma legen nos boosters...
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
hm,ja havia visto alguns semelhantes no forum italiano se não me engano,mas em todos eles o resultado é que a provabilidade de uma rara é de 2% em média.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
na loja de Fyrnir qual e a taxa de tirar uma das 4 cartas expostas
E eu soube que teve gente que dropou [card]Ateb[/card] o.O deve ser menos de 0.01%
Han? ateb e colecionador,da pra dropar cartas de colecionador no aventura? (tirando cartas como perversao colecionador qe dropa no inferno....)
Toris a écrit :E eu soube que teve gente que dropou [card]Ateb[/card] o.O deve ser menos de 0.01%
Han? ateb e colecionador,da pra dropar cartas de colecionador no aventura? (tirando cartas como perversao colecionador qe dropa no inferno....)
dah sim, tem gente q tirou o [card]lucyan[/card] e ateh o [card]artaban[/card] tb!!!!
mas deve ser mesmo 0,01% hehehe
Garyazz_Eredan a écrit :Toris a écrit :E eu soube que teve gente que dropou [card]Ateb[/card] o.O deve ser menos de 0.01%
dah sim, tem gente q tirou o [card]lucyan[/card] e ateh o [card]artaban[/card] tb!!!!
mas deve ser mesmo 0,01% hehehe
Nossa a pessoa saber qe tme !% de chance de tirar uma carta de evento no aventura e dropar um LUCYAN,deve ficar com mt raiva -.-.
Psi.: da pra dropar o tristan?
o lucyan clerigo e o melhor cçlerigo que existe
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
o lucyan clerigo e o melhor cçlerigo que existe
verdade é um dos melhores junto com sevylat e a donzela.
rastonneto a écrit :o lucyan clerigo e o melhor cçlerigo que existe
MAis os clerigos nao tao top elo no momento.... Eu to falando na verdade nem e do lucyan ser o melhor clerigo,e qe tipow voce tem 0,1 de chances de dropar uma cartaa de evento,e pode dropar um trista,um scargth,uma bruxa negra e dropa lucyan ¬¬
Edit: O melhor clerigo e nebsen.... (tudo bem qe ele n e clerigo puro mais e clerigo tbm...)
Dernière modification par Garyazz_Eredan (29-01-2013 19:09:15)
codydet a écrit :rastonneto a écrit :o lucyan clerigo e o melhor cçlerigo que existe
MAis os clerigos nao tao top elo no momento.... Eu to falando na verdade nem e do lucyan ser o melhor clerigo,e qe tipow voce tem 0,1 de chances de dropar uma cartaa de evento,e pode dropar um trista,um scargth,uma bruxa negra e dropa lucyan ¬¬
Edit: O melhor clerigo e nebsen.... (tudo bem qe ele n e clerigo puro mais e clerigo tbm...)
mercenarios...
Melhor clerigo é o fyrnir
Melhor clerigo é o fyrnir
concordo
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
roombi a écrit :Melhor clerigo é o fyrnir
concordo
apoiado!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
alguem que poste aqui as evoluçoes do lucyan
alguem que poste aqui as evoluçoes do lucyan
Primeira Evolução
Segundas Evoluções
Guerreiro
Saqueador
Mago
Clérigo
Terceiras Evoluções
Guerreiro
Saqueador
Mago
Clérigo
Dernière modification par codydet (29-01-2013 20:49:00)