Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
é o seguinte, fiz uma compra de feez por cell(as 13:59), tinha 17 reais de credito, depois da compra, foram descontados feez duas vezes, ou seja fikei com 5,80 R$, ajuda aki adm's o evento acaba amanha e eu kero gastar meus feez hj, sendo q os feez nem cairam na conta ainda
PIN AA43KJ933M
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Olá KRISTREX Tudo bom?
Verifique novamente se seus Fee'z ainda não caíram em sua conta. Logue novamente no jogo, caso eles ainda não tenham chego entre em contato com nossa equipe de atendimento para verificar se está tudo ok com seu pagamento.
Para verificar o andamento de seu pedido acesse o link e converse com nosso suporte online:
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
falei com o suporte, meus feez cairam, MAS OS CREDITOS FORAM DEBILITADOS DUAS VEZES, TERIAM DE CAIR FEEZ DUAS VEZES!!!!, tinha creditos, suficientes pra 3 compras, q era o q eu precisava, mas como foi debilitado duas vezes, agora tenho creditos pra duas compras somente, e duas n me adianta em nada!!!!
falar com o suporte novamente?
Dernière modification par KRISTREX (29-01-2013 18:09:18)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
falar com o suporte novamente?
Sim KRISTREX,tudo relacionado à compra é com o Suporte online.
Obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Problema resolvido
Obrigado ao serviço eficiente dos BC's
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Problema resolvido
Obrigado ao serviço eficiente dos BC's
dps de vc quasi da um ataque cardiaco ne kkkkk
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
KRISTREX a écrit :Problema resolvido
Obrigado ao serviço eficiente dos BC'sdps de vc quasi da um ataque cardiaco ne kkkkk
kkkkkk, deixa quieto q ninguem viu
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Questão resolvida galera.
Obrigado
Tópico Fechado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com