Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Prestenção, se todo mundo vai ter então tão reclamando pq? Vento que venta lá venta cá tb então q se dane.
Feerik fez cagada, fato, mas todo mundo pode pegar a carta.
O problema não é bem isso, e quem perder o evento? E quem começar a jogar depois? Vai ter que jogar em desvantagem?
É bom porque nós vamos ter as cartas, mas um possivel futuro jogador vai desistir por causa que ele nao pode ter ela.
Zorak a écrit :Prestenção, se todo mundo vai ter então tão reclamando pq? Vento que venta lá venta cá tb então q se dane.
Feerik fez cagada, fato, mas todo mundo pode pegar a carta.O problema não é bem isso, e quem perder o evento? E quem começar a jogar depois? Vai ter que jogar em desvantagem?
É bom porque nós vamos ter as cartas, mas um possivel futuro jogador vai desistir por causa que ele nao pode ter ela.
É ae que está a cagada da Feerik e é por isso que 100% dos amigos lá do clã acha que ela vai ser perma ban do elo daqui a uns 2 meses. Entendeu? A reclamação não deveria ser de que a carta é OP, mas sim q vc n pode comprar ela no mercado e por isso fiz o comentário.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
problema na net talvez.
Sim, eu já imaginava que fossem dizer isso, mas o que justifica o fato de eu estar conseguindo logar normalmente (apesar de ter tido uma pequena dificuldade mais cedo) e estar jogando de forma estável nas salas e nas outras aventuras? Fora o fato de que, para outros casos, a internet está funcionando normalmente (Facebook, Google e etc). Só as aventuras do Evento é que estavam com esse problema (agora parece que estabilizou), foi esse fato que eu achei estranho.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
É ae que está a cagada da Feerik e é por isso que 100% dos amigos lá do clã acha que ela vai ser perma ban do elo daqui a uns 2 meses. Entendeu? A reclamação não deveria ser de que a carta é OP, mas sim q vc n pode comprar ela no mercado e por isso fiz o comentário.
Cara, eu sei disso, a primeira coisa que vi quando lançaram a carta foi que ela vai ser perma-ban no ELO... E realmente espero que seja, porque pelo amor a feerik faz cada cagada que pode ser que ela deixe essa carta livre >.>
Zorak a écrit :É ae que está a cagada da Feerik e é por isso que 100% dos amigos lá do clã acha que ela vai ser perma ban do elo daqui a uns 2 meses. Entendeu? A reclamação não deveria ser de que a carta é OP, mas sim q vc n pode comprar ela no mercado e por isso fiz o comentário.
Cara, eu sei disso, a primeira coisa que vi quando lançaram a carta foi que ela vai ser perma-ban no ELO... E realmente espero que seja, porque pelo amor a feerik faz cada cagada que pode ser que ela deixe essa carta livre >.>
O problema maior (sem contar a carta...) e que eles deixaram a carta mt facil de conseguir.... e enquanto eles liberam ela no elo vai ser @##% pq praticalmente todo mundo vai ter....
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
com essa carta agora pensa-se 2x em jogar cataclismo, ja que nao sabemos se o oponente tem essa carta
com essa carta agora pensa-se 2x em jogar cataclismo, ja que nao sabemos se o oponente tem essa carta
Ja perdi a conta de quantas vezes mi Fu%$$# por causa dessa carta!!
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Uma duvida: Se um personagem que usou Althing terminar a batalha com -X de vida, depois que o Althing ativar, isso vai contar pontos na batlha como X +1 pontos de ganho de vida?
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Agora tá na cara... Não conhecia esse cataclismo...
O que acontece na mente da feerik:
-"Temos uma carta muito op aqui chamada [card]Cataclismo[/card] gente, o que fazemos para ela deixar de ser OP?"
-"Já sei, vamos fazer uma outra carta OP que era para ser counter especifico dessa carta sendo que na verdade ela acaba com outros decks, o que acaba sendo tão Op quanto cataclismo! "
-"Ja era, chega de falar que eu quero dinheiro"
-"Ok, faz a carta em uma promoção pro pessoal comprar feez"
-"Certo quem quer uma baguete?"
-"EU"(Todos)
E assim é um dia comum no escritório da Feerik...
Dernière modification par Stormholt (28-01-2013 19:23:32)
roombi a écrit :com essa carta agora pensa-se 2x em jogar cataclismo, ja que nao sabemos se o oponente tem essa carta
-"Temos uma carta muito op aqui chamada [card]Cataclismo[/card] gente, o que fazemos para ela deixar de ser OP?"
-"Já sei, vamos fazer uma outra carta OP que era para ser counter especifico dessa carta sendo que na verdade ela acaba com outros decks, o que acaba sendo tão Op quanto cataclismo! "
-"EU"(Todos)
ri alto "quem quer uma baguete?"
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
pow fiquei com vontade de comer baguete agora
roombi a écrit :com essa carta agora pensa-se 2x em jogar cataclismo, ja que nao sabemos se o oponente tem essa carta
-"EU"(Todos)
eu juro q li bo.... mente suja é tenso
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Stormholt a écrit :roombi a écrit :com essa carta agora pensa-se 2x em jogar cataclismo, ja que nao sabemos se o oponente tem essa carta
-"EU"(Todos)
eu juro q li bo.... mente suja é tenso
Safadjinho ...
Quando leu, vc falou "EU", Xoyru?? xD
"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."
- Tobias Sammet
Esquece o Althing... o que mais irrita nesse evento eh derrotar a Donzela 18 vezes seguidas e nao conseguir pegar NENHUMA ametista... ¬¬
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Esquece o Althing... o que mais irrita nesse evento eh derrotar a Donzela 18 vezes seguidas e nao conseguir pegar NENHUMA ametista... ¬¬
Depois das incriveis 28 partidas sem conseguir ametistas dropei 2 vezes em 4 patidas
Essa infeliz ate me da ametista de vez em quando, o problema é que ela nao dropou nenhuma carta boa!!
E so to vendo neguim com print de rara!!
Aff....
Essa elfa maldita só me dá favor eredan -.-
Let the Apocalypse Rise
Essa infeliz ate me da ametista de vez em quando, o problema é que ela nao dropou nenhuma carta boa!!
Aff....
Eu tambem so dropei carta ruim dropei um tal de "SUPORTE RUNICO" uma grande viagem uma lami na de instaryam (acho qe e assim qe fala) e uma maestria dos aproveitadores de fraquesa.
Gleiner_Nascimento a écrit :Essa infeliz ate me da ametista de vez em quando, o problema é que ela nao dropou nenhuma carta boa!!
Aff....Eu tambem so dropei carta ruim dropei um tal de "SUPORTE RUNICO" uma grande viagem uma lami na de instaryam (acho qe e assim qe fala) e uma maestria dos aproveitadores de fraquesa.
Vou falar nada!! Oo
Dropei Grande Viagem e Treinamento Rúnico. Ela da boas cartas sim, mas tem que matar ela bastante. Eu to usando pelo menos 3 barras por dia contra ela, ou seja, 18 partidas. Então matei ela umas 80~90 vezes pra pegar esses 2 drops.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Eu não to conseguindo jogar, por que os caras da net me sacanearam, mas eu dropei umas 3 cartas de 200xp e umas 5 de 50xp e varias de 25/10xp.
Acho sacanagem também, acho que ta bugado o drop dela, deveria vir com mais frequencia, bem agora o que adianta reclamar? já perdi o evento mesmo, minha net só volta ao normal no começo do mes ¬¬
Awesome!
Dropei Grande Viagem e Treinamento Rúnico. Ela da boas cartas sim, mas tem que matar ela bastante. Eu to usando pelo menos 3 barras por dia contra ela, ou seja, 18 partidas. Então matei ela umas 80~90 vezes pra pegar esses 2 drops.
Mas mestre estou neste mesmo nivel... e ate agora a unica coisa boa se assim pode dizer e uma espada dos 5 anciões!!
Ela nao vai com a minha cara.
gasto toda minha energuia com ela e nao ganhei nada com + de 500c ¬¬
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Vcs estão se esquecendo q ela é um boss de 10 energia. Eu não espero nada de bom nos drops dela pois é muito barato e fácil de matar.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino