Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 28-01-2013 15:20:22

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Deck Inicial - Qual escolher?

Se for discutir isso cada um tem a sua opniao...  mais no iniciozinho eu peguei os noz,NUNCA ganhei de um zil com ele... Os kotobas tambem raramente eu ganhava... (praticalmente so ganhava do lucyan shana e cristalogato...)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#27 28-01-2013 15:25:11

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deck Inicial - Qual escolher?

Eu peguei todos os decks (mercenarios noz kotoba e zil),usava um mercenario melhorado,e troquei por neantes(ira,azaram e dor) que por sinal era um deck suicida,mas que me dava muitas vitorias e diversão.


Hors ligne

#28 28-01-2013 15:26:04

warriorbrave
Ptit nouveau
Inscription : 24-01-2013
Messages : 4

Re : Deck Inicial - Qual escolher?

Na minha opinião os Kotoba não são mto bons para escolher como seu Deck inicial.
Eles podem até ser bom contra algums decks, mas pra mim seria melhor criar um deck Kotoba mais na frente.E ir melhorando seu deck inicial...


Cuidado que no Deserto pode ter Escorpiões...


Hors ligne

#29 28-01-2013 15:29:44

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deck Inicial - Qual escolher?

warriorbrave a écrit :

Na minha opinião os Kotoba não são mto bons para escolher como seu Deck inicial.
Eles podem até ser bom contra algums decks, mas pra mim seria melhor criar um deck Kotoba mais na frente.E ir melhorando seu deck inicial...

agora que você pode escolher entre todas as guildas o deck mais forte pronto é o pirata,mas se você for inteligente com 5k e o deck zil da para fazer um deck que chega a ataques 20...


Hors ligne

#30 28-01-2013 15:35:27

Dartter
Voyageur
Inscription : 20-01-2013
Messages : 21

Re : Deck Inicial - Qual escolher?

codydet a écrit :
warriorbrave a écrit :

Na minha opinião os Kotoba não são mto bons para escolher como seu Deck inicial.
Eles podem até ser bom contra algums decks, mas pra mim seria melhor criar um deck Kotoba mais na frente.E ir melhorando seu deck inicial...

agora que você pode escolher entre todas as guildas o deck mais forte pronto é o pirata,mas se você for inteligente com 5k e o deck zil da para fazer um deck que chega a ataques 20...

Concordo...


------------------------------------------------------------------------
Melhor ser Pirata do que um simples marinheiro...
Rargh! PD
------------------------------------------------------------------------


Hors ligne

#31 28-01-2013 15:37:16

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deck Inicial - Qual escolher?

Dartter a écrit :

Concordo...

Sei disso,pois esses tempo estava fazendo uma brincadeira com o avalonio de decks de 5k(o unico deck da melhor de 3 que venceu ele ;D)


Hors ligne

Pied de page des forums