Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#226 27-01-2013 21:01:44

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Guia de Evolução das cartas

Uioloy a écrit :

Sem Querer Ser Chato Mas o Correto É um Par de Óculos !

http://bimg2.mlstatic.com/monoculo-para … 052012.jpg

Será mesmo?


Hors ligne

#227 27-01-2013 21:29:07

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Guia de Evolução das cartas

Meu problema não foi hipermetropia, ou vista cansada, sinto em lhe informar que minha vista esta em um estado bem melhor que a sua vontade de ao minimo tentar escrever um português, razoavelmente certo, o que chega a ser bem necessário, em um meio de comunicação como um fórum, tente ao menos escrever direito antes de dar um tirada contra mim, ok?


Awesome!


Hors ligne

#228 27-01-2013 21:47:29

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Guia de Evolução das cartas

Toris a écrit :

Meu problema não foi hipermetropia, ou vista cansada, sinto em lhe informar que minha vista esta em um estado bem melhor que a sua vontade de ao minimo tentar escrever um português, razoavelmente certo, o que chega a ser bem necessário, em um meio de comunicação como um fórum, tente ao menos escrever direito antes de dar um tirada contra mim, ok?

Batendo+palmas.gif


Hors ligne

#229 27-01-2013 21:53:31

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Guia de Evolução das cartas

Toris a écrit :

Meu problema não foi hipermetropia, ou vista cansada, sinto em lhe informar que minha vista esta em um estado bem melhor que a sua vontade de ao minimo tentar escrever um português, razoavelmente certo, o que chega a ser bem necessário, em um meio de comunicação como um fórum, tente ao menos escrever direito antes de dar um tirada contra mim, ok?

A... alem de tudo para falar em um forum nao precisa apenas de escrita certa,e sim de EDUCAÇÃO,e se for falar assim comigo,por favor primeiro seja melhor do que eu,e agr eu encerro isso aqui,antes qe tome uma advertencia,e se quer discutir,discuta com o vento pois com certeza ele te dara atenção.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#230 27-01-2013 22:54:45

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Guia de Evolução das cartas

Garyazz_Eredan a écrit :
Toris a écrit :

Meu problema não foi hipermetropia, ou vista cansada, sinto em lhe informar que minha vista esta em um estado bem melhor que a sua vontade de ao minimo tentar escrever um português, razoavelmente certo, o que chega a ser bem necessário, em um meio de comunicação como um fórum, tente ao menos escrever direito antes de dar um tirada contra mim, ok?

A... alem de tudo para falar em um forum nao precisa apenas de escrita certa,e sim de EDUCAÇÃO,e se for falar assim comigo,por favor primeiro seja melhor do que eu,e agr eu encerro isso aqui,antes qe tome uma advertencia,e se quer discutir,discuta com o vento pois com certeza ele te dara atenção.

Na minha opinião para se postar no forum é necessario um pouco dos dois,uma escrita razoavelmente boa para ser bem compreendido,e boa educação para não ser odiado neste ambiente.
Agora voltemos ao assunto do tópico.


Hors ligne

#231 27-01-2013 23:08:54

Uioloy
Voyageur
Inscription : 17-03-2012
Messages : 36

Re : Guia de Evolução das cartas

Concordo Com O Cody Não Queria Que isso virasse Discussão!


Usuário : Oioiolo
Novato No Fórum


Hors ligne

#232 27-01-2013 23:30:18

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Guia de Evolução das cartas

Bem, só em ultimo, alem de ter um português ruim, você foi consideravelmente mais "mal educado" do que, tendo em vista, que fez uma tirada contra minha pessoa, é realmente muito fácil escrever uma resposta, e dizer para voltar ao assunto do tópico, que alias não há assunto, após ser respondido a evolução de um personagem não listado. Antes de dizer que eu me comprometi com minha educação, leia o que você mesmo escreveu.
-
A imagem da Liga Litica seria legal ou uma das joias coração, ou a bolsa de joias coração, não? Pois assim ficaria com algo que representasse a guilda, em vez do próprio simbolo.


Awesome!


Hors ligne

#233 27-01-2013 23:37:34

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Guia de Evolução das cartas

Toris a écrit :

Bem, só em ultimo, alem de ter um português ruim, você foi consideravelmente mais "mal educado" do que, tendo em vista, que fez uma tirada contra minha pessoa, é realmente muito fácil escrever uma resposta, e dizer para voltar ao assunto do tópico, que alias não há assunto, após ser respondido a evolução de um personagem não listado. Antes de dizer que eu me comprometi com minha educação, leia o que você mesmo escreveu.
-
A imagem da Liga Litica seria legal ou uma das joias coração, ou a bolsa de joias coração, não? Pois assim ficaria com algo que representasse a guilda, em vez do próprio simbolo.

Seria legal colocar o simbolo antigo ;D


Hors ligne

#234 27-01-2013 23:44:26

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Guia de Evolução das cartas

codydet a écrit :

Seria legal colocar o simbolo antigo ;D

Mas acho que dai, quem não sabia da existência do antigo, ia ficar boiando, do por que. Eu gostava mais do antigo...


Awesome!


Hors ligne

#235 27-01-2013 23:46:04

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Guia de Evolução das cartas

Toris a écrit :
codydet a écrit :

Seria legal colocar o simbolo antigo ;D

Mas acho que dai, quem não sabia da existência do antigo, ia ficar boiando, do por que. Eu gostava mais do antigo...

Mas tipo,ficaria como uma curiosidade sobre a guilda.


Hors ligne

#236 06-02-2013 16:25:17

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Guia de Evolução das cartas

Atualizado totalmente o guia! lol


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums