Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Eu criei esse tópico para vocês darem suas opniões sobre os decks iniciais e para falarem qual deck vocês o escolheram e porque.
Bom, eu escolhi o deck dos Piratas, e acho que é uns dos melhores deck iniciais do jogo, e eu escolhi ele por que é minha Guilda predileta...
É isso, agora é a vez de vocês!
------------------------------------------------------------------------
Melhor ser Pirata do que um simples marinheiro...
Rargh! PD
Cara eu nao compro nenhum baralho iniciante / para jogar com ele,eu compro tipow qnd eu fui montar meu deck imperiais com o iro legendet,eu comprei o iniciante kotoba pra pegar a wakisashi.... mais se fosse pra escolher um baralho de iniciante eu pegaria os kotobas.... (tipow nas salas iniciais e raro pegar alguem com cartas qe desanexem no deck...)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Eu escolhi os Zil, porque na época que criei a conta só tinha Zil, Kotoba e Noz como opções. Preferi o ataque rápido dos saqueadores do que os ataques mágicos dos Noz e a "equipação" dos Kotoba. Enfim...
Let the Apocalypse Rise
A muito tempo atras eu não lembro qual foi o primeiro, acho que foi kotoba mas de qualquer forma eu fui comprando todos que tinha e fui desmontando e remontando.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
qd eu começei eu ganhei o deck com [card]lucyan[/card], então eu fui juntando e montei um deck coração da seiva
eu comprei primeiro o nox e depois comprei a maioria po se mais barato que as cartas do mercado
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
eu começei com kotoba pra mim e a melhor \o/
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Cara eu nao compro nenhum baralho iniciante / para jogar com ele,eu compro tipow qnd eu fui montar meu deck imperiais com o iro legendet,eu comprei o iniciante kotoba pra pegar a wakisashi.... mais se fosse pra escolher um baralho de iniciante eu pegaria os kotobas.... (tipow nas salas iniciais e raro pegar alguem com cartas qe desanexem no deck...)
isso ae filipe, kotoba rules, é noiz
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Garyazz_Eredan a écrit :Cara eu nao compro nenhum baralho iniciante / para jogar com ele,eu compro tipow qnd eu fui montar meu deck imperiais com o iro legendet,eu comprei o iniciante kotoba pra pegar a wakisashi.... mais se fosse pra escolher um baralho de iniciante eu pegaria os kotobas.... (tipow nas salas iniciais e raro pegar alguem com cartas qe desanexem no deck...)
isso ae filipe, kotoba rules, é noiz
Awn *-* KOTOBA FOREVER
Eu também tinha uma conta onde só podia escolher o Kotoba, Zil e Noz...
Mas e agora qual vocês escolheriam?
Rargh! PD
Eu também tinha uma conta onde só podia escolher o Kotoba, Zil e Noz...
Mas e agora qual vocês escolheriam?
Kr compra um e vai modificando.... (psi.: compra um kotoba...)
Não cara, eu não quero saber sobre isso...
Só a opnião de vocês, sobre qual baralho é melhor, qual vocês mais gostam e não qual eu devo comprar...
Entendeu?
Dernière modification par Dartter (27-01-2013 16:46:33)
Rargh! PD
bom eu gosto do de coração da seiva, so que mais aconselhavel e noz, q tem bola de fogo
Antes Noz era um dos melhores, mas agora eu acho que ele piorou muito, ele ta bem fraco.
Rargh! PD
Saudade da Shana Lucian e Cristalogato.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Saudade da Shana Lucian e Cristalogato.
Awn *-*,saudades de qnd a a gente ganhava alguma partida usando o baralho inicial (ainda sou fa do trio)
eu comecei com o kotoba
bons tempos
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Eu comecei de Neantico mas o Noz é o melhor pq vem [card]bola de fogo[/card]
Dernière modification par Luis_Artur_Cunha@ (27-01-2013 23:57:03)
Let´s go R.O.A
Eu comecei de Neantico mas o Noz é o melhor pq vem [card]bola de fogo[/card]
Gente de boa,o CARA E NOVATO NO JOGO,nao da pra ele pegar um baralho que na o e o melhor so pra pegar a bola de fogo pensando em fazer uma chuva mortal....Vai demorar pra ele comprar mais 2 bolas de fogo... ELE QUER UM PRA JOGAR...
Bem, em praticamente qualquer deck com magos, cabe uma bola de fogo, principalmente se você for iniciante, pois é um dos melhores feitiços de dano bruto do jogo, desde sempre.
é verdade,quando se começa o jogo,usando magos e enfrenta aquele guerreiro de espirito zero,e usa algo+bola de fogo fazendo uns 6~7 dano é "Magico";D
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
eu sempre pegava os de magos
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
E no inicial noz tem [card]estudos magicos[/card] ke comba bem com [card]bola de fogo[/card]
Let´s go R.O.A
Eu n gosto mto dos Kotoba, prefiro os Nômades do deserto.
Cuidado que no Deserto pode ter Escorpiões...