Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
estava ontem assistindo resident evil 4 e nele cita uma terra chamada arkadia q depois descobre q na verdade é um navio então na hora lembrei sobre o navio da almirante al. será q da q veio inspiração para o nome do navio da a almirante
Pode ate ser porem tem esse nome tambem numa cidade antiga da grécia que particpou da batalha de Xerxes e tambem de um navio americano da 1ª grande guerra...vai saber.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
nao é possivel que ninguem viu o esquilinho da era do gelo perto da ayir
não ela tem um bicho empalhado gordo no pulso, mas aquele ali é o esquilo mesmo tá num bloco de gelo
na carta dela tem um polvo verde no lvl 1 e um esquilo com uma noz na mão no lvl 2
no 3 eu n vi nenhum bixo
Edit: lol será que ela é uma psicopata congeladora de bixos? kkk
Dernière modification par wesley102 (27-01-2013 13:12:39)
De boa vei,a mulher congelou um POLVO?
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
De boa vei,a mulher congelou um POLVO?
Ela podia me congelar se quisesse lol
Let the Apocalypse Rise
a eu achei que era a ayir
Comida congelada cara, todo mundo faz isso hoje em dia u.u
No level 3 ela n tem bicho nenhum porque ela ja comeu.
Dernière modification par iZenske (27-01-2013 17:18:28)
Eu num sei vcs, mas achei bem parecidos!
(só que azul, kkkk)
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE