Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Acho que seria a coisa mais engraçada acontecer tipo:
End Game, os dois estao pra morrer e jogam a mesma carta... seria comico se nao fosse tragico....kkkkkkkk
Mais por via das duvidas acho qe deveriam banir ela do elo...
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Legal que a fúria do ancião é um bode. Bigado feerik pela homenagem.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
LOLa feerik gosta dos brs *-*
Outra coisa interessante a dizer sobre o [card]Fyrnir, O Ancião[/card], pra quem ainda não tem, é que além do fato de que se outro dos seus Elfos de Gelo ativar o bônus de fúria ele também ativa o dele, é que se você usar nele uma carta que ative seu bônus de fúria( [card]Anel de Nibelle[/card] ou [card]Ira de Agmundar[/card]) ele ativa os bônus de fúria de seus outros personagens.
Dernière modification par Siali (26-01-2013 20:49:03)
"If you never try, you never know..."
Outra coisa interessante a dizer sobre o [card]Fyrnir, O Ancião[/card], pra quem ainda não tem, é que além do fato de que se outro dos seus Elfos de Gelo ativar o bônus de fúria ele também ativa o dele, é que se você usar nele uma carta que ative seu bônus de fúria( [card]Anel de Nibelle[/card] ou [card]Ira de Agmundar[/card]) ele ativa os bônus de fúria de seus outros personagens.
Tambem vi isso....
Acho que isso é um bug .-.
Será??
"If you never try, you never know..."
Poxa, adoro os bode...forte abraço galera mas o bicho ali é um iaque tibetano. Com franjinha e tudo mais.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Zorak a écrit :Legal que a fúria do ancião é um bode. Bigado feerik pela homenagem.
Poxa, adoro os bode...forte abraço galera mas o bicho ali é um iaque tibetano. Com franjinha e tudo mais.
Não. É um bode. E ponto final.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Foi malz galera, devo ter visto errado mesmo.
não contem pra eles, não pode contrariar mas é um iaque.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
ele e um coelho gigante e acabo
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
é um rato, pronto!
galera q deck vcs usaram contra a elfa do gelo enfurecida? a yilith
eu ganhei dela de pirata polvora(mais sem almirante), e com prestigio qualquer deck ganha, mais pega um deck rapido
galera q deck vcs usaram contra a elfa do gelo enfurecida? a yilith
Nebsen pois ela nao usa carta contra ele...
Galera, [card]Ira de Agmundar[/card] se usada em um clérigo ativa o bonus de fúria de todos.
Mas se [card]Anel de Nibelle[/card] estiver fazendo isso, posta na área de bugs pq tá errado.
In Game: bistroBR3
Galera, [card]Ira de Agmundar[/card] se usada em um clérigo ativa o bonus de fúria de todos.
Mas se [card]Anel de Nibelle[/card] estiver fazendo isso, posta na área de bugs pq tá errado.
Nao e bug msm nao... o que eles viram foi o ursyd ativando sua ordem e a ira de agmundar caindo no anciao.... e com isso adivando a furia de tds...
WoW esse efeito da ira de Agmundar me deu mais vontade de ter o ancião
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Essa Ylith enfurecida tá é de tpm, porque hoje, TODA vez que tento enfrentá-la, sou sempre desconectado. Assim não dá.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
problema na net talvez.
Essa Ylith enfurecida tá é de tpm, porque hoje, TODA vez que tento enfrentá-la, sou sempre desconectado. Assim não dá.
eu tambem tomei 3 desconects seguidos