Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-01-2013 04:17:15

Dartter
Voyageur
Inscription : 20-01-2013
Messages : 21

Preciso de Dinheiro!

Gente eu estava querendo saber algum jeito de conseguir uma quantia razoavel de cristais sem comprar fee'z, alguém sabe?


------------------------------------------------------------------------
Melhor ser Pirata do que um simples marinheiro...
Rargh! PD
------------------------------------------------------------------------


Hors ligne

#2 26-01-2013 04:48:17

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Preciso de Dinheiro!

Bem, acho que seria mais apropriado no tópico de discuções:
Entrar em um clã que lhe de bonus(ajuda-lo obvio).
Ir no modo aventura, pode conseguir uma carta essencial para seu deck.
Tentar torneios como Arena Da Fronteira.
Tentar conseguir Free Feez, pelos Sponsor e videos propagandas.


Awesome!


Hors ligne

#3 26-01-2013 05:17:27

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Preciso de Dinheiro!

Toris de qual é essa do clã ai?
que eu parei de jogar e n rolava essa de clã e quando eu voltei ja tinha.


Hors ligne

#4 26-01-2013 12:37:44

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Preciso de Dinheiro!

Cara vamos ser realistas,NAO TEM COMO, tipow sem qerer desmentir o toris,o aventura as chances de voce conseguir um deck bom pra matar os boos sem comprar feez e ainda dropa a carta escenssial do deck e de 0,1 %,no arena da fronteira ou torneio equivalentes ele so gastaria grana pois sem comprar feez nao tem como ele ganhar....Os cristais do cla fundido com os das lutas,ele precisaria batalhar umass 1500 vezxes para conseguir uns 10k mais ou menos....As promoções de feez gratis na maioria sao inuteis mais e a unica coisa qe se pode fazer sem comprar feez.... (desculpe se fui agressivo,mais e a realidade... .-.)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#5 26-01-2013 12:59:18

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Preciso de Dinheiro!

isso dai nao é verdade não
quando eu comecei a jogar eu nunca comprava feez, só jogava muitas partidas e ia juntando uns feez gratis pra comprar boosters
ganhei umas cartas boas com esses boosters e um receptaculo neantico ai com o dinheiro montei um deck pro aventura e fui ganhando mais dinheiro e montei outros baralhos
a única vez que gastei grande quantidade de feez foi nesse pacote legendario
porém a verdade é que vai demorar, pois vc nao vai ganhar cristais de repente

Dernière modification par yerak (26-01-2013 12:59:55)


Hors ligne

#6 26-01-2013 13:06:49

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : Preciso de Dinheiro!

Tipo eu naum penso assim,visto q atualmente existem as missões diárias q fornecem um mom dinheiro,e eu tbm nunca gastei feez e msm assim tenho alguns decks bons e q ganham quase todas as aventuras menos a nômade e eu ainda estou com 10 mil agr,e essa dos feez grátis é mt bom pq meu irmão faz essas coisas e ja conseguiu comprar 2 boosters e ele conseguiu um bom dinheiro com isso,atualmente ele ja está com 110 mil então eu acho q realmente dá pra fazer um deck bem competitivo já q o meu deck ganha de mts decks em q os caras investiram mt então eu acredito q dá pra juntar bastante dinheiro,é só ter paciência!!


Hors ligne

#7 26-01-2013 13:34:49

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Preciso de Dinheiro!

Respondendo ao negocio do clã:
Quando clãs conseguem experiencia e dinheiro, eles podem ativar uma opção que da mais % de cristais no final dos combates, como também experiencia.


Awesome!


Hors ligne

#8 26-01-2013 14:01:56

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Preciso de Dinheiro!

eu tbm começei o jogo sem comprar feez entao foi guntando cristal e feez grates entao com as feez grates eu coloquei minhas cartas a venda e consigue 100k entao fiz um deck melhor e com + feez grates vende o deck q fiz bem + caro e comprei outro e por ai foi ganhando dinheiro com prando cartas baratas e vendendo + caras


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#9 26-01-2013 14:11:43

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Preciso de Dinheiro!

rafa-br a écrit :

eu tbm começei o jogo sem comprar feez entao foi guntando cristal e feez grates entao com as feez grates eu coloquei minhas cartas a venda e consigue 100k entao fiz um deck melhor e com + feez grates vende o deck q fiz bem + caro e comprei outro e por ai foi ganhando dinheiro com prando cartas baratas e vendendo + caras

Mais as chances de isso acontecer saso minimas.... vc provavelmente comprou booster de 120...Amaior chance e de vir so raras...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#10 26-01-2013 14:32:47

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Preciso de Dinheiro!

Garyazz_Eredan a écrit :
rafa-br a écrit :

eu tbm começei o jogo sem comprar feez entao foi guntando cristal e feez grates entao com as feez grates eu coloquei minhas cartas a venda e consigue 100k entao fiz um deck melhor e com + feez grates vende o deck q fiz bem + caro e comprei outro e por ai foi ganhando dinheiro com prando cartas baratas e vendendo + caras

Mais as chances de isso acontecer saso minimas.... vc provavelmente comprou booster de 120...Amaior chance e de vir so raras...

cara en todos os booster q comprei nao saiu + de 25k em todo o jogo contando com os q eu conprei por feez comprados


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#11 26-01-2013 17:19:21

Dartter
Voyageur
Inscription : 20-01-2013
Messages : 21

Re : Preciso de Dinheiro!

Precisa de quantos fee'z para vender uma carta?


------------------------------------------------------------------------
Melhor ser Pirata do que um simples marinheiro...
Rargh! PD
------------------------------------------------------------------------


Hors ligne

#12 26-01-2013 17:35:16

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Preciso de Dinheiro!

so vc comprar um booster de 120 ou um favor eredan q e 12 feez q vc vai poder vender cartas por 2 semanas


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#13 26-01-2013 17:43:03

Dartter
Voyageur
Inscription : 20-01-2013
Messages : 21

Re : Preciso de Dinheiro!

Ata, vlw..


------------------------------------------------------------------------
Melhor ser Pirata do que um simples marinheiro...
Rargh! PD
------------------------------------------------------------------------


Hors ligne

#14 26-01-2013 20:51:37

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Preciso de Dinheiro!

3 Semanas, não duas... Qualquer compra feita com feez conta, eu acho.


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums