Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-01-2013 03:27:05

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Nard

Me pediram um deck com Nard a um tempão mas só montei agora. Ficou legal pq a defesa é absurda e tem boa cura. Não coloquei troféu ou lendárias pq tá na fase de testes e por isso tem uma ou outra carta que parece deslocada. Eu acho que não deve muito ao deck de Brutus mas esse foca mais na defesa (o fenrath fica vivo muito mais tempo) e controle de permanentes enquanto que a versão mais antiga foca no ataque mais rápido. Coração de Pedra tb fica bom nesse deck mas n coloquei.
Coisa Mágica só presta com Nard. com ela vc consegue deixar sempre 1 ativa. Sem a Nard não acho vantagem usar.
Enfim, essa é só uma idéia. Eu fiz outra versão com O Espectro e tb rodou suave (muitas adagas) e acho que uma versão sem o Fenrath tb vai ficar boa (incorporando uns Incômodo e tirando as adagas d vez). 

Obs.: não vou postar o deck como antes. Não tô com saco então segue só o resumão.

trupenard2.png

O que dá pra tirar: 1 Combate generalizado, as 2 Adagas (eu deixaria a do Telendar),  1 Minha Vez!, Pegar a Recompensa.
Com o poder da Nard e a Ordem da Feroz vc reduz 2 cartas do total. Então uma lista com 27 como está ae conta como 25 (o importante é sacar as cartas). O Alfa pode ir pro cemitério sem problemas pois é fácil puxar d volta. A lista é grande mas na prática nem se sente.

Dernière modification par Zorak (25-01-2013 03:35:10)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#2 25-01-2013 11:43:19

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Hors ligne

#3 25-01-2013 19:03:11

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Nard

painel publicitario pode parecer fraquinho,mas o bonus conta mt,é como o pegar a recompensa,só que tem corrente geral,usaria pelo menos 1


Hors ligne

#4 27-01-2013 19:10:47

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : Nard

opa zoroak voce poderia postar os nomes das cartas, e um pouco das estrategias? me interesso por Zil e estou tendo dificuldades para achar algumas cartas :s

Dernière modification par iZenske (27-01-2013 19:35:57)


Hors ligne

#5 27-01-2013 19:48:06

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Nard

iZenske a écrit :

opa zoroak voce poderia postar os nomes das cartas, e um pouco das estrategias? me interesso por Zil e estou tendo dificuldades para achar algumas cartas :s

O nome das cartas sao Coração de pedra negra,garra de lobo,lamina de artrezil,lamina amaldiçoada de telendar,coisa magica,pegar a recompensa ousadia,o alfa,minha vez,lunação,drama,diferença de opniao,defenda seu territorio,danças com volk,combate generalizado,assassino mestre,a melhor defesa. ( os nomes estao na ordem que o zorak postou...)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#6 27-01-2013 19:51:53

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : Nard

Garyazz_Eredan a écrit :
iZenske a écrit :

opa zoroak voce poderia postar os nomes das cartas, e um pouco das estrategias? me interesso por Zil e estou tendo dificuldades para achar algumas cartas :s

O nome das cartas sao Coração de pedra negra,garra de lobo,lamina de artrezil,lamina amaldiçoada de telendar,coisa magica,pegar a recompensa ousadia,o alfa,minha vez,lunação,drama,diferença de opniao,defenda seu territorio,danças com volk,combate generalizado,assassino mestre,a melhor defesa. ( os nomes estao na ordem que o zorak postou...)

Te amo cara <3 vou procurar aqui, e a proposito aquela adaga roxa "lamina de artrezil" ela causa dano direto apenas uma vez? ou é sempre que o personagem entra em batalha?


Hors ligne

#7 27-01-2013 20:14:16

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Nard

iZenske a écrit :
Garyazz_Eredan a écrit :
iZenske a écrit :

opa zoroak voce poderia postar os nomes das cartas, e um pouco das estrategias? me interesso por Zil e estou tendo dificuldades para achar algumas cartas :s

O nome das cartas sao Coração de pedra negra,garra de lobo,lamina de artrezil,lamina amaldiçoada de telendar,coisa magica,pegar a recompensa ousadia,o alfa,minha vez,lunação,drama,diferença de opniao,defenda seu territorio,danças com volk,combate generalizado,assassino mestre,a melhor defesa. ( os nomes estao na ordem que o zorak postou...)

Te amo cara <3 vou procurar aqui, e a proposito aquela adaga roxa "lamina de artrezil" ela causa dano direto apenas uma vez? ou é sempre que o personagem entra em batalha?

Desculpe n e lamina amaldiçoada de telendar,e sim lamina negra...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#8 27-01-2013 20:21:21

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Nard

iZenske a écrit :

opa zoroak voce poderia postar os nomes das cartas, e um pouco das estrategias? me interesso por Zil e estou tendo dificuldades para achar algumas cartas :s

No começo é meio chato mesmo,mas depois acaba decorando a imagem e os nomes.
Sei que ja responderam porem postarei em lista,para qualquer duvida.

1X [card]Coração de Pedra Negra[/card]
2X [card]Garra de Lobo[/card]
1X [card]Lâmina de Artrezil[/card]
1X [card]Lâmina Negra de Telendar[/card]
3X [card]Coisa Magica[/card]
1X [card]Pegar a Recompensa[/card]
3X [card]Ousadia[/card]
1X [card]O Alfa[/card]
2X [card]Minha vez![/card](Esta com o Mesmo nome da carta nomade...)
3X [card]Lunação[/card]
1X [card]Drama[/card]
3X [card]Diferença de Opinião[/card]
1X [card]Defenda Seu Territorio[/card]
1X [card]Danças com Volk[/card]
3X [card]Combate Generalizado[/card]
1X [card]Assassino Mestre[/card]
1X [card]A Melhor Defesa...[/card]

iZenske a écrit :

Te amo cara <3 vou procurar aqui, e a proposito aquela adaga roxa "lamina de artrezil" ela causa dano direto apenas uma vez? ou é sempre que o personagem entra em batalha?

Apenas quando é jogada.


Hors ligne

#9 30-01-2013 21:48:05

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Nard

Montei uma versao sem o fenrath, mas com o espectro no lugar.

Gostei muito do resultado, o ataque cresce um pouco mais devagar q no deck com o brutus mas alcança valores altos tb.
a configuração eh basicamente essa do zorak, mas botei alguns trofeus e [card]botas celestes[/card] pra ativar a ordem do espectro ( adeus deck com feitiços!!)


Hors ligne

#10 31-01-2013 11:24:10

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Nard

Então nesta formação eu aconselho você usar a estratégia ADE. Você tem dois Guem Sombras...


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#11 31-01-2013 16:33:00

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Nard

Peruca a écrit :

Então nesta formação eu aconselho você usar a estratégia ADE. Você tem dois Guem Sombras...


vc diz usando o tentaculo da sombras? e o feitiço q dah dano baseado nele?


Hors ligne

#12 31-01-2013 17:05:13

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Nard

Parabéns pelo Deck. Tá Exemplar.

Vou montá-lo e ver no que aprimoro.

Abraço


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#13 31-01-2013 17:10:12

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Nard

pseudo7 a écrit :
Peruca a écrit :

Então nesta formação eu aconselho você usar a estratégia ADE. Você tem dois Guem Sombras...


vc diz usando o tentaculo da sombras? e o feitiço q dah dano baseado nele?

Isso mesmo.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#14 31-01-2013 21:18:53

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Nard

gostei muito desse deck mesmo achando que a trupe deve ser focada em guerreiro. mas fica muito bom essa versão saqueador/guerreiro


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#15 01-02-2013 01:21:38

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Nard

@ti@goanjo: minha versão é de guerreiro, só tem 2 cartas ali que usa a classe saqueador e qdo vc usa elas faz um estrago então é um bom UP no deck. Se quiser guerreiro puro, tira Nard e usa o Brutus mas dai o deck não vai ser de Nard né. XD

Desculpa a demora pra responder. Eu nem vi que tinham dúvidas sobre o deck.
Estratégia é simples, enfia Coisa Mágica e Lunação sempre que der. COm coisa Mágica vc não precisa ter 3 Lunação no Round 3 pra se sair bem, mas ajuda. O Combo de Coisa+Lunação prevalece, sempre. Contra decks d guerreiros é melhor manter Nard viva do que o Fenrath pois reciclando Coisa Mágica ela ajuda a proteger o Fenrath por tabela e se o cara partir p ignorância geral ganha +2 d bônus de ataque (cada vez que vc receber mais de 6 de dano a habilidade ativa, por isso coloquei o Coração de Pedra contra magos principalmente). De resto é ignorância pura, só sentar a mandiroba no bom e velho estilo Trupe. Ah, vc não precisa ter medo de ativar a ordem da Nard, mas cuidado quando o fizer. O fenrath está n deck pois comba com a ordem dela com sua habilidade. Deixei a Lãmina de Artrezil pra ter corrente mas vc pode usar [card]Sem Cobertura[/card] ou [card]Hibernação[/card] (não tem corrente mas salva vidas 90% das vezes q é usada). A [card]Lâmina Negra de Telendar[/card] eu não tiro pois assim o deck fica pesadíssimo no controle de permanentes.
A idéia por trás desse deck é criar 3 Brutus durante a partida, mesmo sem ter nenhum Brutus em jogo. Coisa Mágica perde muita efetividade sem a Nard mas é um puta item com ela no deck.
Enfim, tá ae. Eu disse que Nard ela boa e se alguém ainda se pergunta pq ela existe, eu digo que a possibilidade de juntar o deck de saqueadores num deck Trupe é algo que não se deve ignorar. Usar Combate Generalizado + Assassino Mestre é 10x melhor do que o velho combo Obesidade/Diferença de Opinião + Assasino Mestre.

Dernière modification par Zorak (01-02-2013 01:23:31)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums