Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Na verdade foi pensasr em outra... essa acho qe era mt dificil.... Mais a resposta era ardrakar com quimera e o profeta vivos,e equipada tambem com dragao de cristal....
Cade a nova pergunta?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Garyazz_Eredan a écrit :Na verdade foi pensasr em outra... essa acho qe era mt dificil.... Mais a resposta era ardrakar com quimera e o profeta vivos,e equipada tambem com dragao de cristal....
Cade a nova pergunta?
Apressadinho a podem perguntar,n to com cabeça pra fazer pergunta,to concentrado no evento que por sinal e mt facil... ja to com 150 moedas xD
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
codydet a écrit :Garyazz_Eredan a écrit :Na verdade foi pensasr em outra... essa acho qe era mt dificil.... Mais a resposta era ardrakar com quimera e o profeta vivos,e equipada tambem com dragao de cristal....
Cade a nova pergunta?
Apressadinho a podem perguntar,n to com cabeça pra fazer pergunta,to concentrado no evento que por sinal e mt facil... ja to com 150 moedas xD
Evento muito bom... ainda mais teremos disponibilidade de conseguir cartas de eventos passados... aff pena que vai acabar dia 30/01
EDIT
Em quanto tempo Garyazz vc conseguiu essa quantia?
Dernière modification par Gleiner_Nascimento (24-01-2013 19:43:25)
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Garyazz_Eredan a écrit :codydet a écrit :Cade a nova pergunta?
Evento muito bom... ainda mais teremos disponibilidade de conseguir cartas de eventos passados... aff pena que vai acabar dia 30/01
EDIT
Em quanto tempo Garyazz vc conseguiu essa quantia?
Umas 3 horas (seguidas ) peguei isso.... mais agr to quase comprando a carta de 300...
AH E EU GOSTARIA DE SABER,QUAL SAO AS CHANCES DEU TIRAR O TRISTAM? (TIPOW 1 em 1000000000?)
Dernière modification par Garyazz_Eredan (24-01-2013 20:42:46)
Eu acho que é umas das quatro... ou seja (isso ate o horimetro zera) pode vir ourenos, tristan... ou as outras duas (mais provavel) heheh
gostei da esquematica...
tipo acaba nao sobrando nada no final... pois tenho ate hoje coisas do torneio de sobrevivencia
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Eu acho que é umas das quatro... ou seja (isso ate o horimetro zera) pode vir ourenos, tristan... ou as outras duas (mais provavel) heheh
gostei da esquematica...
tipo acaba nao sobrando nada no final... pois tenho ate hoje coisas do torneio de sobrevivencia
N kr,sao uma carta aleatoria,PODENDO SSER ALGUMA DAQELAS...
vo parar com 200 por hoje ja ta bom ja to com 170 chega rem 200 paro
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
baita robo, acerto uma e ñ pergunto! ISSO MESMO TO FALANDO COM VC FILIPE
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
pergunta Kris, é a sua vez
o iro empunha diversas espadas, tres em especial, na qual ele aparece em diversas cartas, cite quais espadas e pelo menos uma carta em q aparece ele empunhando a espada
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
o iro empunha diversas espadas, tres em especial, na qual ele aparece em diversas cartas, cite quais espadas e pelo menos uma carta em q aparece ele empunhando a espada
[card]Kusanagi[/card],Capture um Kurakai e [card]Xzia[/card]
edit:
Dernière modification par codydet (25-01-2013 14:46:57)
KRISTREX a écrit :o iro empunha diversas espadas, tres em especial, na qual ele aparece em diversas cartas, cite quais espadas e pelo menos uma carta em q aparece ele empunhando a espada
edit:http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/yMQaXVnC.png
teria de ser as 3 espadas q ele empunha, vc citou uma falta duas cody
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
codydet a écrit :KRISTREX a écrit :o iro empunha diversas espadas, tres em especial, na qual ele aparece em diversas cartas, cite quais espadas e pelo menos uma carta em q aparece ele empunhando a espada
edit:http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/yMQaXVnC.pngteria de ser as 3 espadas q ele empunha, vc citou uma falta duas cody
Espada dos 5 ancioes e katana(ou é o discurso? me confundo entre as 2)
KRISTREX a écrit :codydet a écrit :[card]Kusanagi[/card],Capture um Kurakai e [card]Xzia[/card]
edit:http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/yMQaXVnC.pngteria de ser as 3 espadas q ele empunha, vc citou uma falta duas cody
Espada dos 5 ancioes e katana(ou é o discurso? me confundo entre as 2)
errado!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
wikizashi katada e descurso ?
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
wikizashi katada e descurso ?
nops...
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Ele empunha a [card]Espada Taichi[/card] em [card]Iro,o campeão imperial[/card] level 1, [card]kusanagi[/card] em [card]xzia[/card] e [card]Discurso do Imperador[/card] na carta [card]duelista emérito[/card]
Dernière modification par Luis_Artur_Cunha@ (25-01-2013 16:43:24)
Let´s go R.O.A
certo, pergunte
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
a pra mim era em um unica carta ¬¬
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Eu to com o [card]Lord Rúnico Xenophon[/card] tenho 2 runas e jogo duas carta como consigo mais 9 de atake.Ke cartas eu jogo pra conseguir esse bonus de ataque?
Dernière modification par Luis_Artur_Cunha@ (25-01-2013 17:17:09)
Let´s go R.O.A
Eu to com o [card]Lorde Rúnico Xenophon[/card] tenho 2 runas e jogo duas carta como consigo mais 9 de atake.Ke cartas eu jogo pra conseguir esse bonus de ataque?
se for duas runas cor vc joga uma carta q ñ da atk e poder do colosso, xenophon pelo seu bonus ganha +1 de atk e +1 por runa cor ou seja 3, poder do colosso com duas runas cor vai te dar atk +6 ou seja atk +9
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
desculpa esqueci de falar é pelo bonus das cartas jogadas
Let´s go R.O.A
cara iro legendario level 1 nao segura espada taichi. Vê-se claramente que nao é '-'
Eu to com o [card]Lord Rúnico Xenophon[/card] tenho 2 runas e jogo duas carta como consigo mais 9 de atake.Ke cartas eu jogo pra conseguir esse bonus de ataque?
poder runico + força runica
tem 2 runa + uma runa do poder runico = 3 runas
poder runico da 3 de atk e força runica 6 = 9 de atk
Dernière modification par rafa-br (25-01-2013 18:46:05)
Acertou Rafa Pergunte
Let´s go R.O.A