Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Bom, eu estava querendo fazer um deck de magos barato, pra ficar nas salas nível, só para se divertir, então vi um deck antigo do pkdor: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=35474 ,e decidi fazer minha versão do deck xD.
Personagens
Gosto da [card]Arquimaga Anryena[/card], mas prefiro ele por causa do Espírito maior.
Otíma personagem pelo bônus e por começar com a [card]Silfide[/card].
Corrente com os pets e boa defesa.Ações
3x- [card]Afinidade[/card]
Base do deck, use-a quando estiver equipado a [card]Silfide[/card] e com corrente a [card]... Do que a espada[/card]2x- [card]Osmose[/card]
Quanto mais espírito melhor!1x- [card]Tadaa! Você é um coelho![/card]
Sua salvação, use-a sabiamente.Feitiços
3x- [card]... Do que a espada[/card]
Com ela o deck fica mais diversificado com dano mágico e físico.3x- [card]Além da visão[/card]
Garanta uma boa defesa.3x- [card]Estudo Mágico[/card]
Uso ela para que o deck não fique focado em só uma coisa.2x- [card]Draconis...[/card]
Mais um pouco de dano.1x- [card]...canticum[/card]
Dano AdEPets
3x- [card]Silfide[/card]
Essencial no deck.Itens
2x- [card]Manto do Mago Mestre[/card]
Bom espiríto e boa defesa.
Estratégia
Como a [card]Oráculo[/card] já começa com a [card]Silfide[/card], geralmente é nela onde você ira conseguir fazer a estratégia mais facilmente.
Se você puder equipe o [card]Manto do Mago Mestre[/card], e então use [card]Afinidade[/card] + [card]... Do que a espada[/card], o seu personagem ira causar dano mágico pela [card]Afinidade[/card] e dano físico pela [card]... Do que a espada[/card]
Então vamos às contas:
Se estiver equipado o [card]Manto do Mago Mestre[/card] e as [card]Osmose[/card] na [card]Oráculo[/card] seu personagem ira ficar com 6 de espírito, e então causará 10 de dano mágico e seu personagem ficará com 11/12 de ataque, ou seja, a morte do oponente está quase certa...
Mas é claro se o personagem oponente estiver com 0 de espirito e conseguir equipar as cartas, mas é um bom dano.
Bom gente, é isso...
Por favor, deem sugestões ideias e tem uma coisa muito ruim no deck a mão trava às vezes e isso pode te levar a derrota...
Dernière modification par Dartter (25-01-2013 01:01:48)
------------------------------------------------------------------------
Melhor ser Pirata do que um simples marinheiro...
Rargh! PD
Para começar troca o aerouant e coloca a arquimaga.
Então
+1 [card]Cetro do Dragão[/card]
+3 [card]Servo do magico[/card]
+3 [card]Cristais de Gelo[/card]
-3 ... Do que a espada
-2 Alem da Visão
-1 Draconis
-2 Manto de mago mestre
-2 Osmose
Vai por mim,seu deck vai ficar mais rapido e forte.(sem contar que reciclara)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Eu já pensei nisso...
É que eu quero deixar o deck mais barato possível.
Em breve farei essas alterações, valeu!
Dernière modification par Dartter (25-01-2013 01:06:02)
Rargh! PD
cade darkat pra combar coma quela de dano magico
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
Não comba, o pet ter que ser mágico.
Rargh! PD
ele e n é??
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
Não, é pet ofensivo, bem acho que deveria trocar o Tada por outra carta, pois o taada acaba favorecendo seu inimigo, dando defesa ao mesmo, sendo que você ataca fisicamente.
Mas Tadaa é para evitar levar aquele hit k.o maldito,assim podendo deselvover o seu jogo.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Aqui tem dois decks baratos e legais de jogar, com o segundo consegui pegar 1700 de ELO na época. Está desatualizado porque dá pra incorporar o novo compendium no lugar do Aerouant ou da Arquimaga. É um deck simples, mas forte. Se é pra brincar nas salas de nível vai bem.
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=43396
Dernière modification par Peruca (25-01-2013 13:16:45)
In Game: bistroBR3