Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
O efeito da carta não está funcionando, ele não está mudando a aparência nem recebendo o bônus de fúria quando outro personagem recebe. Mesmo quando eu utilizo Fúria de Berseker nele mesmo não muda a aparência e nem os personagens recebem os pontos de vida
"If you never try, you never know..."
O efeito da carta não está funcionando, ele não está mudando a aparência nem recebendo o bônus de fúria quando outro personagem recebe. Mesmo quando eu utilizo Fúria de Berseker nele mesmo não muda a aparência e nem os personagens recebem os pontos de vida
Olha,não entendi direito o que disse,mas ja tentou deixar um berserker em modo furia,ai ativar o dele?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
O modo furia dele não ativa nem quando outro personagem entra em furia, nem quando ele ativa no proprio personagem.
Hm...
Com bug ou não quero esse personagem *-*,ele com martelo paladino não da outra,ele tem bastante potencial.
Espero que corrigam este bug.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
objetivo meu pegar ele ja tenho 210 moedas
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
Eu quero o personagem porem sem bug '-' se ta escrito na carta um efeito eu quero que aquele efeito ative ué, osh.
objetivo meu pegar ele ja tenho 210 moedas
KKKKK mais vc ainda n comprou a de 300 suhushauha.
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Pages : 1