Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Familiar é muito bom, mas não investia em defesa, porque já existem muitas cartas que tiram a defesa e colocam a 0. Eu prefiro investir no ataque!
Sim,é verdade,o melhor tb seria cartas pra diminuir o ataque do adversário(já que sua defesa está com os dias contados)e por exemplo,esse deck contra snipers,é super falho,os snipers escolhem o personagem com tempestade de cristal,e dai f****.
Eu estou fazendo um deck de compendium familiar assim:
3x Sílfide
1x Cetro do dragão
3x Tempestade de cristal
1x Quebra
2x Iluminação
3x Afinidade
1x Osmoze
3x Eu odeio lutadores
3x Luminosidade
-
Equipa a silfide e como da corrente pode usar com iluminaçao ou afinidade
Depois que equipar as tempestades fica na defesa com odeio lutadores e luminosidade e pode dar corrente com afinidade tbm
Quebra pra tirar aquelas cartas chatas como marcha forçada.
-
Alguma sugestão?
Fiquem atento ao uso de [card]afinidade[/card] , pois o dano magico so entra se vc tiver com o pet [card]cutirrel[/card] anexo ao personagem , caso contrario o resultado é -2 de def, por isso pra fazer uso de [card]afinidade[/card] precisa do coelho anexo, acho que uma ideia pode ser em incluir [card]osmoze[/card], acho que fazer uso de[card] cutirrel[/card] +[card] osmoze [/card]pode favorecer o uso de[card] sopro do dragão[/card], embora com essa ideia pareça mais util a um deck blast.
Dernière modification par habx (06-02-2012 18:23:46)
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
Achei a ideia legal, acho que [card]Darkat[/card] + [card]Afinidade[/card] seria um bom combo, vc podeia tentar encaixar isso no deck...
------------------------------------------------------------------------
Melhor ser Pirata do que um simples marinheiro...
Rargh! PD
Achei a ideia legal, acho que [card]Darkat[/card] + [card]Afinidade[/card] seria um bom combo, vc podeia tentar encaixar isso no deck...
Kr eu acho qe o kr nem tem mais esse deck mais.... o topico da mt velho xD
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Dartter a écrit :Achei a ideia legal, acho que [card]Darkat[/card] + [card]Afinidade[/card] seria um bom combo, vc podeia tentar encaixar isso no deck...
E não funciona esse combo,pois ele faria um ataque magico,assim não podendo fazer ataque fisico
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Garyazz_Eredan a écrit :Dartter a écrit :Achei a ideia legal, acho que [card]Darkat[/card] + [card]Afinidade[/card] seria um bom combo, vc podeia tentar encaixar isso no deck...
E não funciona esse combo,pois ele faria um ataque magico,assim não podendo fazer ataque fisico
kkkkkkkk nem vi a data do post...
E funciona sim, já fiz isso
Rargh! PD
codydet a écrit :Garyazz_Eredan a écrit :Kr eu acho qe o kr nem tem mais esse deck mais.... o topico da mt velho xD
kkkkkkkk nem vi a data do post...
E funciona sim, já fiz isso
Mais tipow kr,um puro mago se causar dano magico ele n atacaria....
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
cara, agora lembrei de hunter x hunter (minha infancia junto com yugioh e super campeos)
Ta rolando um rmk do hunter x hunter e ta muito top!
e voltando ao tópico eu tbm n entendi essa de dar um dano magico e dps um físico, a carta ser de ação ao invez de magia faz alguma diferença, ou por ser um pet?
alguem confirma isso ai
Ta rolando um rmk do hunter x hunter e ta muito top!
e voltando ao tópico eu tbm n entendi essa de dar um dano magico e dps um físico, a carta ser de ação ao invez de magia faz alguma diferença, ou por ser um pet?
alguem confirma isso ai
Pelo que eu sei,Se é mago,e fez dano magico,não ataca.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Frajolabr a écrit :Ta rolando um rmk do hunter x hunter e ta muito top!
alguem confirma isso aiPelo que eu sei,Se é mago,e fez dano magico,não ataca.
não e bem assim não, com um [card]coração de pedra do fogo[/card] um mago pode causar dano magico e ainda causar dano fisico
isso é só pra magia, tipo ia ser mta sacanagem vc ter abilitado corrente com magia, causar dano magico e ainda fisico
Agora como a carta é de ação pode ser que da pra fazer, desde de a corrente dela não seja com magia que causa dano magico.
Mesmo caso do coração, como não é feitiço...
Magos só não faz ataque físico se o dano mágico for oriundo de magia,
exceto pelo [card]Cajado Cerebral[/card] porque o ataque físico é efeito da carta
@edit Acho que o [card]Pedra Coração de Fogo[/card] segue o mesmo principio do cajado
Dernière modification par Siali (24-01-2013 16:01:03)
"If you never try, you never know..."
Com o Darkat n da msm, eu fiz com a Silfide, então pensei que daria...
Mas se vc estiver equipado a Silfide e usar [card]Afinidade[/card], vc da dano magico e fisico se vc n usar um feitiço que da dano magico em corrente com ela.
Mas se vc usar [card]Afinidade[/card] + [card]... Do que a espada[/card], vc causa dano mágico e físico.
Dernière modification par Dartter (24-01-2013 15:56:54)
Rargh! PD