Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-01-2013 18:20:04

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Sugestão para Modo Aventura - [Campanha em Equipe]

Olá,venho aqui sugerir uma nova funcionalidade ao modo aventura,ele se chamaria "campanha",vou explicar daqui a pouco o que seria esse modo campanha.

Introdução:
O Modo campanha seria uma nova parte do modo aventura,que tem quase o mesmo proposito do anterior,lutar contra inimigos controlados pelo computador e bosses,mas a diferença do modo aventura para o campanha é que nele você não estara sózinho,você participaria da campanha em conjunto com um amigo,seriam batalhas muito mais dificeis que as do modo aventura,e gastaria bem mais energia porem esta energia gasta serviria pela campanha inteira,diferentemente das missões no modo aventura se você perder no modo campanha você reseta ao inicio,exeto que esteja em uma campanha longa,de capitulos semelhante ao da torre negra.

O Sistema:
Para se adentrar no modo campanha seria simples,quando clica-se em aventura apareceria 2 opções Missões e Campanha,assim como ocorre com as salas de treinamento e de nivel.
Você pode estar se perguntando "mas por que eu gastaria minha energia nisso se posso derrotar boss?",a resposta é porque simplesmente a recompensa é fixa da mesma forma dos booster,por exemplo,determinada campanha ao termino sempre da 1 rara,diferente dos boss que a uma chance de vir raras,e sem contar a oportunidade de derrotar inimigos com seus amigos.


Agora vou explicar alguns detalhes importantes:
-O gasto de energia para uma campanha seria entre 45 à 500 variando da campanha.
-As Campanhas teria entre 5 à 20 Fases.
-Seu aliado seria escolhido por você da mesma forma que é feito na sala de nível e treinamento.
-Os premios variam de acordo com a campanha,mas diferente do modo aventura,não a premios unicos desse modo(exemplo forças,e Deirf)


Hors ligne

#2 19-01-2013 19:42:19

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Sugestão para Modo Aventura - [Campanha em Equipe]

Vamos ser realistas, feerik nao tem tempo pra criar essas coisas. O que eles têm feito? lançar cartas. Há quanto tempo estamos esperando uma aventura nova? um andar novo na torre? uma campanha para piratas? uma campanha com tempo? Ha quanto tempo nao assistimos a um evento? eles estao dando pouca importancia pra isso. Na minha opiniao, a equipe da Feerik é pequena demais pra fazer tanta coisa. Eles levam a semana pensando em cartas, criando elas, e pensar nos efeitos delas. Se olharmos para o passado, as campanhas q eles fizeram foram com personagens "repescados" de campanhas anteriores. Lembra dos Kuars? qual a diferença entre o lider e o capanga? so colocaram a mascara por cima, resto ta tudo igual, isso demonstra bem que nao ha tempo pa eles criarem tudo. Criaçao de historia, trofeu semanal, e lançamentos de cartas sao a prioridade da feerik. Dito isto tudo, voce acha que eles perderiam tempo criando isso? enquanto nao tiverem uma equipe maior, sugestoes como essa sao dificeis de realizar.


Hors ligne

#3 19-01-2013 21:05:03

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Sugestão para Modo Aventura - [Campanha em Equipe]

roombi a écrit :

Vamos ser realistas, feerik nao tem tempo pra criar essas coisas. O que eles têm feito? lançar cartas. Há quanto tempo estamos esperando uma aventura nova? um andar novo na torre?

Roombi,infelismente esta certo,mas o duro é que eles não vão ganhar mais dinheiro sem expandir...
Minha ideia tinha até um metodo facil de lucro,meio que forçando os jogadores a comprar pacotes de energia,mas nem por isso eles ligariam...


Hors ligne

#4 19-01-2013 21:11:45

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Sugestão para Modo Aventura - [Campanha em Equipe]

Depende do ponto de vista do lucro, se a energia usada fosse gasta em conjunto, ou seja, se a missao pede 40 de energia, cada jogador paga 20. Por outro lado, se cada jogador pagar 40 é um absurdo, pois gastar isso tudo e se perder reseta as missoes era desespero total. Comprar energia para fazer isso, nem todos iam comprar por esse motivo.


Hors ligne

#5 19-01-2013 21:13:37

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Sugestão para Modo Aventura - [Campanha em Equipe]

roombi a écrit :

Depende do ponto de vista do lucro, se a energia usada fosse gasta em conjunto, ou seja, se a missao pede 40 de energia, cada jogador paga 20. Por outro lado, se cada jogador pagar 40 é um absurdo, pois gastar isso tudo e se perder reseta as missoes era desespero total. Comprar energia para fazer isso, nem todos iam comprar por esse motivo.

Por isso para ir na missão era preciso estar preparado,pois tanto os riscos quanto os premios são altos ;D


Hors ligne

#6 19-01-2013 21:42:39

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Sugestão para Modo Aventura - [Campanha em Equipe]

E quase impossivel de acontecer,mais a esperança e a ultima qe morre xD


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#7 20-01-2013 06:26:46

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : Sugestão para Modo Aventura - [Campanha em Equipe]

Acho que por ser um jogo de Browser isso traria muitas complicaçoes, mais bugs, mais reclamaçoes, claro que seria otimo, uma interação maior entre o clã, ate porque tem clã que nao foca em ELO, tem clã off que é só aventureiro. Talvez se o eredan fosse um jogo instalavel com um host e tudo mais, isso daria muito certo. Agora que eu acho que só um trofeu por semana, um jogo de carta pra um clã por semana, é muito pouco. As vezes fico na expectativa de entrar e ter uma surpresa. "Nossa uma missao nova, uma carta nova, um evento novo".


Hors ligne

#8 20-01-2013 17:06:10

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Sugestão para Modo Aventura - [Campanha em Equipe]

iZenske a écrit :

Acho que por ser um jogo de Browser isso traria muitas complicaçoes, mais bugs, mais reclamaçoes, claro que seria otimo, uma interação maior entre o clã, ate porque tem clã que nao foca em ELO, tem clã off que é só aventureiro. Talvez se o eredan fosse um jogo instalavel com um host e tudo mais, isso daria muito certo. Agora que eu acho que só um trofeu por semana, um jogo de carta pra um clã por semana, é muito pouco. As vezes fico na expectativa de entrar e ter uma surpresa. "Nossa uma missao nova, uma carta nova, um evento novo".

O MMORPG que tem mais de 200 milhões de contas criadas,foi considerado pelo guines book o livro dos recordes como o MMORPG mais famoso e trabalhoso do mundo é um jogo de broser que não precisa instalar...


Hors ligne

#9 20-01-2013 18:38:19

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : Sugestão para Modo Aventura - [Campanha em Equipe]

codydet a écrit :

O MMORPG que tem mais de 200 milhões de contas criadas,foi considerado pelo guines book o livro dos recordes como o MMORPG mais famoso e trabalhoso do mundo é um jogo de broser que não precisa instalar...

Voce pelo menos leu oq eu disse? eu tenho uma falta de paciencia com quem nao le o que falo. Enfim eu disse "se fosse um jogo intalavel talvez seria mais facil implementar coisas, com menos bugs menos reclamaçoes"

@edit: ainda to tentando intender o porque desse wikipedia seu O.o

Dernière modification par iZenske (20-01-2013 18:57:48)


Hors ligne

#10 20-01-2013 19:02:52

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Sugestão para Modo Aventura - [Campanha em Equipe]

iZenske a écrit :

Voce pelo menos leu oq eu disse? eu tenho uma falta de paciencia com quem nao le o que falo. Enfim eu disse "se fosse um jogo intalavel talvez seria mais facil implementar coisas, com menos bugs menos reclamaçoes"

@edit: ainda to tentando intender o porque desse wikipedia seu O.o

Vamos ao primeiro trecho de seu post anterior:

"Acho que por ser um jogo de Browser isso traria muitas complicaçoes, mais bugs, mais reclamaçoes[...]"


Hors ligne

#11 20-01-2013 21:06:39

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : Sugestão para Modo Aventura - [Campanha em Equipe]

Sim e oq isso tem a ver com seu wikipedia? E isso que eu disse ta errado? Por ser um jogo de browser nao o torna um jogo ruim cheio de falhas, a questao é que é mais facil implementar coisas em um jogo instalavel do que em um jogo de browser, pois cada atualização, cada objeto novo que voce poem em um jogo que faz uso de um navegador mais "pesado" ele vai ficar, mais complicado vai ficar, mais bugs vao vir junto. Uma simples atualização semanal ja gera tantos bugs '-'


Hors ligne

#12 20-01-2013 21:30:03

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Sugestão para Modo Aventura - [Campanha em Equipe]

iZenske a écrit :

Sim e oq isso tem a ver com seu wikipedia? E isso que eu disse ta errado? Por ser um jogo de browser nao o torna um jogo ruim cheio de falhas, a questao é que é mais facil implementar coisas em um jogo instalavel do que em um jogo de browser, pois cada atualização, cada objeto novo que voce poem em um jogo que faz uso de um navegador mais "pesado" ele vai ficar, mais complicado vai ficar, mais bugs vao vir junto. Uma simples atualização semanal ja gera tantos bugs '-'

O pior e mais decepcioante é que você esta errado,os bugs não tem ligação nenhuma ao tipo de programação usada e se é instalavel ou não,é simplesmente falta de atenção e talz...


edit:
mas na boa,vamos parar de discutir ok,temos de nos contentar que a ferik não vai fazer...

Dernière modification par codydet (20-01-2013 21:31:10)


Hors ligne

#13 20-01-2013 21:39:25

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : Sugestão para Modo Aventura - [Campanha em Equipe]

Eu só falo isso é pq eu ja vi um colega mexer com programação tanto de browser quanto server com host, ele passava uns apertos sinistros com o browser, mas enfim, eu nem estou discutindo nao, acho que é pela forma q eu escrevo UAHEUHA as pessoas imaginam que eu estou irritado ou algo do tipo. Relaxemmm kk


Hors ligne

#14 20-01-2013 22:09:46

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Sugestão para Modo Aventura - [Campanha em Equipe]

iZenske a écrit :

Eu só falo isso é pq eu ja vi um colega mexer com programação tanto de browser quanto server com host, ele passava uns apertos sinistros com o browser, mas enfim, eu nem estou discutindo nao, acho que é pela forma q eu escrevo UAHEUHA as pessoas imaginam que eu estou irritado ou algo do tipo. Relaxemmm kk

Mas tipo,normalmente a dificuldade é pois a pessoa já é acostumada a uma linguagem programação e vai mecher com outra e não se da bem,sei disso pois sou programador.
E Sobre discutir eu não me referia a discussão no sentido de briga,mas sim um assunto argumentado a fim de chegar a uma conclusão ;D


Hors ligne

#15 21-01-2013 03:13:30

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Sugestão para Modo Aventura - [Campanha em Equipe]

Browser na verdade causa mais bugs e fica mais pesado para o navegador ao longo do tempo, pois não há um patch, ou modulo que arquive a programação do jogo num servidor principal fisico e repasse a programação a outros computadores, alem de ser um programa em flash, em que tudo é carregado de uma vez, por assim dizer.
A maioria dos bugs que não são de programação(apesar da própria programação ser mais "dificil", por ser muito misturada em si), são causados por uma mistura na hora de mandar as informações contantes pro browser, em vez de já se ter a maioria das informações salvas em patch, porem é mais facil fazer cracks em patchs.


Awesome!


Hors ligne

#16 21-01-2013 07:35:44

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : Sugestão para Modo Aventura - [Campanha em Equipe]

Toris a écrit :

Browser na verdade causa mais bugs e fica mais pesado para o navegador ao longo do tempo, pois não há um patch, ou modulo que arquive a programação do jogo num servidor principal fisico e repasse a programação a outros computadores, alem de ser um programa em flash, em que tudo é carregado de uma vez, por assim dizer.
A maioria dos bugs que não são de programação(apesar da própria programação ser mais "dificil", por ser muito misturada em si), são causados por uma mistura na hora de mandar as informações contantes pro browser, em vez de já se ter a maioria das informações salvas em patch, porem é mais facil fazer cracks em patchs.

Cara... Posso apertar sua mão? kkkk é bem isso que eu tava tentando explicar, que por nao ter um host e nao haver patchs o jogo acaba ficando muito pesado no decorrer das atualizações.


Hors ligne

Pied de page des forums