Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#851 13-01-2013 21:56:09

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

o cody eu fis todas as versoes possiveis do liga e ranque cristais coloque cesilhamento mais a mais forte em geral filipe o o fenix neartico


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#852 13-01-2013 22:01:28

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

diabetico a écrit :

Nao sei se sirvo muito como base de comparaçao, mas jogo com LMs (Anazra, Nadarya e Moira nova) e nunca perdi pra deck de Liga Litica, ja o Arvore Mundo da um certo trabalho por causa da maldita Invisibilidade... eu iria com esse.

Isto que me deixa em duvida,arvore mundo trava o oponente,e liga litica um espirito +- alto já dificulta,porem cada um fala uma coisa.


Hors ligne

#853 13-01-2013 22:10:20

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Eu aconselho um blast com arvore mundo, keyzan, eiktan e fey. ^^


Awesome!


Hors ligne

#854 13-01-2013 22:12:52

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Toris a écrit :

Eu aconselho um blast com arvore mundo, keyzan, eiktan e fey. ^^

Mas o que me desanima acho um bom negocio pagar 80K a mais para ela ter +1 de defesa.

Mas me Fale mais sobre este deck.


Hors ligne

#855 13-01-2013 22:51:14

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

o meu??


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#856 13-01-2013 22:56:27

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Acho que ele ta falando do Fe'y não?


Vai Corinthians!


Hors ligne

#857 13-01-2013 22:59:12

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Fey se usado nos seus turnos, é HKO garantido, chega a dar 20 de dano magico, debuffa o oponente, recupera vida, e consegue defesa, no mesmo turno, o deck pode variar consideravelmente em relação ao oponente, se adaptando, por exemplo, contra personagens com espirito alto, trava o oponente, usando guia espiritual, nenhum outro blast consegue derrota-lo, se for bem montado, sem cartas fails como
sussurro, em harmonia com a natureza, amigo dos espiritos, e coisas  tolas, com muitas variaveis e dependentes, pode se tornar um deck muito potente, é o que eu acho.


Awesome!


Hors ligne

#858 13-01-2013 23:11:45

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

codydet a écrit :
diabetico a écrit :

Nao sei se sirvo muito como base de comparaçao, mas jogo com LMs (Anazra, Nadarya e Moira nova) e nunca perdi pra deck de Liga Litica, ja o Arvore Mundo da um certo trabalho por causa da maldita Invisibilidade... eu iria com esse.

Isto que me deixa em duvida,arvore mundo trava o oponente,e liga litica um espirito +- alto já dificulta,porem cada um fala uma coisa.

Kr a versao vento da pra jogar ate mais de  6 vezes tornado.... e 1,2 o deck,se tiver a mao certa acaba no turno 3/4....


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#859 14-01-2013 00:18:08

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Toris a écrit :

Fey se usado nos seus turnos, é HKO garantido, chega a dar 20 de dano magico, debuffa o oponente, recupera vida, e consegue defesa, no mesmo turno, o deck pode variar consideravelmente em relação ao oponente, se adaptando, por exemplo, contra personagens com espirito alto, trava o oponente, usando guia espiritual, nenhum outro blast consegue derrota-lo, se for bem montado, sem cartas fails como
sussurro, em harmonia com a natureza, amigo dos espiritos, e coisas  tolas, com muitas variaveis e dependentes, pode se tornar um deck muito potente, é o que eu acho.

Tem Como passar uma formação?


Hors ligne

#860 14-01-2013 05:31:14

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=52746
Ultimo deck- Aconselho tirar apaziguamento, proteção de madeira, e talvez tornado da folha, substituindo por 3 Quedas de Galhos.
Se puder derivar a formação usando Guia Espiritual(não lhe passo minha ultima formação do deck por que não lembro, mas testando na sala de nivel consegui 7 perfects seguindos) dois ou tres.


Awesome!


Hors ligne

#861 14-01-2013 18:05:18

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

yerak a écrit :

quais são as principais cartas que vc usa no seu LM diabetico? é que eu tô montando um, mas só achei um tópico atualizado delas

O deck ta assim:

lm_zpsf4a39298.jpg

Eu gosto de fazer ele meio toolbox mesmo, tendo resposta pra quase tudo e podendo escolher o tipo de estrategia que eu vou seguir em cada jogo. Da pra fazer dano fisico pesado com Ultima Açao e Dança da Lamina, dano magico com Chuva Mortal e Lux Draconis e ateh um sniper meio doido com Deslize, Tornado e Guerra Civil. Tudo isso com o apoio dos Trunfos, Armaduras e Coroa wink


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#862 14-01-2013 18:27:09

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Lindo o deck!


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#863 14-01-2013 19:35:22

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

finalmente um LM diguino de ser chamado lm pq os novos lm perdem feio pra versao antiga eu ainda tenho e ganho usando ataque monstruosos e danos magicos parabens cara


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#864 14-01-2013 20:40:52

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Kr 2 ou 3 dragao de cristal n seria bom?Tipo e corrente da dano magico bem legal,e reduz o atk do oponente.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#865 14-01-2013 20:58:32

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

valeu diabetico seu deck é muito bom mesmo, eu tava usando uma versão parecida só que bem mais fraca


Hors ligne

#866 14-01-2013 22:40:22

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Valeu pelos comentarios, povo! To feliz com o LM desse jeito. Soh juntando grana agora pra pegar uma Sabedoria da Eredan e esperando uma Anazra lendaria pra fechar bem o trio wink


Garyazz_Eredan a écrit :

Kr a versao vento da pra jogar ate mais de  6 vezes tornado.... e 1,2 o deck,se tiver a mao certa acaba no turno 3/4....

Verdade, a versao Vento da Liga Litica foi a melhor que eu vi ateh hoje. Soh consegui vencer quando enfrentei pq eu apelei pro mesmo truque deles e dei sorte nas cartas da mao: usei Tornado no primeiro turno e depois puxei ele de novo com Quebrando a Segunda Corrente em corrente com Trunfo da Lamina Mistica. Ai ja foram 2 personagens do cara, mas foi por pouco.


Garyazz_Eredan a écrit :

Kr 2 ou 3 dragao de cristal n seria bom?Tipo e corrente da dano magico bem legal,e reduz o atk do oponente.

A carta eh muito boa mas tb um pouco situacional, e isso me incomoda. Ela sempre vem pra mim em turnos q a iniciativa eh do oponente, ai eu espero pra usar no proximo turno, e no proximo turno compro uma carta melhor... Alem disso, ela tem o fator aleatoridade (a nao ser que so tenha um oponente vivo) e isso as vezes atrapalha tambem. Por isso soh uso um copia.

Dernière modification par diabetico (14-01-2013 22:47:54)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#867 14-01-2013 23:41:25

piscaum
Campeur
Lieu : Cascavel/PR
Inscription : 02-12-2012
Messages : 59

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Muito bom o deck, diabetico
Você não acha interessante colocar cartas counters, tipo Dissidência ou Sentença?? Coloquei uma Herança de Artrezil no deck e achei que ficou deveras interessante também ^^
Arma Secreta é uma carta que ficaria legal no deck, mas também é situacional (bom usar com Hora de Morrer, ou algo assim)
Eu gostei desse deck pq é no estilo antigo dos LM, um bom dano mágico smile
Tava pensando em fazer ele com um pouco mais de cartas, porém mais hibrido, para poder partir pra porrada pura se precisar, ou usar mais magias, caso necessário
Outra hora postarei a lista que eu estava pensando ^^


"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."

- Tobias Sammet


Hors ligne

#868 15-01-2013 01:14:09

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

piscaum a écrit :

Muito bom o deck, diabetico
Você não acha interessante colocar cartas counters, tipo Dissidência ou Sentença?? Coloquei uma Herança de Artrezil no deck e achei que ficou deveras interessante também ^^
Arma Secreta é uma carta que ficaria legal no deck, mas também é situacional (bom usar com Hora de Morrer, ou algo assim)
Eu gostei desse deck pq é no estilo antigo dos LM, um bom dano mágico smile
Tava pensando em fazer ele com um pouco mais de cartas, porém mais hibrido, para poder partir pra porrada pura se precisar, ou usar mais magias, caso necessário
Outra hora postarei a lista que eu estava pensando ^^

Entao, como eu nao jogo ELO, nao me preocupo muito com counters (nao se ve muitos Lendarios nas salas de nivel, hehehe).

Costumava usar Parado! na epoca da Avalonia do Mal (Aelide) mas agora que ela e os golens estao em baixa, tirei. Mas acho que esse deck ateh suportaria mais uma ou duas cartas assim (as que voce falou ou Falta de Jeito, por exemplo) sem problema.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#869 19-01-2013 16:04:03

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

diabetico a écrit :
yerak a écrit :

quais são as principais cartas que vc usa no seu LM diabetico? é que eu tô montando um, mas só achei um tópico atualizado delas

O deck ta assim:

http://i24.photobucket.com/albums/c37/d … a39298.jpg

Eu gosto de fazer ele meio toolbox mesmo, tendo resposta pra quase tudo e podendo escolher o tipo de estrategia que eu vou seguir em cada jogo. Da pra fazer dano fisico pesado com Ultima Açao e Dança da Lamina, dano magico com Chuva Mortal e Lux Draconis e ateh um sniper meio doido com Deslize, Tornado e Guerra Civil. Tudo isso com o apoio dos Trunfos, Armaduras e Coroa wink

Tá mto bom o deck, mas pode ficar bem melhor cara, poe +2 Dragão de Cristal, +1 Lus draconis, +2 Coroa de Naya, +1 Tornado, e se puder um estandarte, se vc tiver um dragão ja equipado e jogar trunfo + guerra civil e se for dano fisico rsrs ja sabe.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#870 20-01-2013 12:30:57

Lok...
Ptit nouveau
Inscription : 18-01-2013
Messages : 1

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Ola gente este é o meu primeiro post pois sou novo no forum...

Eu tenho um deck de Kotoba, tou a criar um deck Clérigos Zil e tambem tenho um deck de elementais...Um deck barato que até me dá algumas vitorias mas é um deck um pouco fraco e gostava que me dessem ideias pra melhorar meu deck.

Obs : Eu ainda nao completei a missão da torre por isso dava-me jeito que me dessem ideias de cartas sem ser elemental da agua e elemental de terra.
         
         Estou a pensar fazer um deck da Liga Lítica e não queria utilizar magos.
           
         Sei que o Deirf é uma boa solução mas ainda não completei a sua missao.

         Também não possuo o Campeão do Olimpo  pois comecei a jogar à pouco tempo.

Como podem ver tenho aqui um belo problema sad 

O meu deck :

Personagens:

  Elemental do Fogo

Catalyna versao Guemelite da Terra/Guemelite do Ar

   Elemental do Ar

Itens:

Coração de pedra de Fogo x1

Espada curta x2

Faca roubada x1

Devorador de vida x1

Cartas :

Cisalhamento x3

Cristal em chamas x1

Devolta a NozDingard x1

Era uma vez x3

Eu odeio misticismo x1

Heroísmo x1

Invasão x1

Troca Justa x1

Implosão x1

Combustão x2

Como ja repararam o deck está pessimo mas sem duvida elementais sao personagens fantasticas e se a Feerik criasse mais feitiços sem guilda entao elementais ficavam a valer muito e pelo sim pelo nao, eu prefiro preparar meu deck de Elementais pois nunca se sabe o que virá no futuro e quem sabe a Liga Lítica no futuro nao sera a melhor guilda de Eredan...

Aqui está o deck

Gostava que me ajudassem gente...

Eu já percebo o jogo mas como é certo mil cabeças pensam melhor que uma smile

Ps : Peço desculpa por não ter metido as imagens das cartas pois facilitaria quem ver este post mas eu ainda não sei meter as imagens das cartas

Atenciosamente Lok...

Dernière modification par Lok... (20-01-2013 12:34:13)


Hors ligne

#871 20-01-2013 15:45:40

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Bem, o ideal seria dizer quantos cristais tu tem pro pessoal te sugerir cartas com essa faixa de preço, mas vamos começar pela Liga Litica.

Basicamente a liga tem 3 estilos, o fogo que foca em muito dano mágico com benção da fênix, chuva mortal, um blast típico. o Estilo Ar que é híbrido controle e blast focando em usar tornado. O estilo terra focando em dano múltiplo com coração de pedra da terra, alta defesa e ciclo da água. O teu tá mais próximo do estilo fogo.

Tu podia tentar usar o Maen fogo/ar e trocar a Catalyna pra fogo/água ou se não quiser com esse trio tu pode testar:

3x coração de pedra de fogo
2x coração de pedra de ar
2x cristal em chamas
2x ciclo da água
2x cisalhamento
1x chuva mortal (bola de fogo do calendário + deck inicial noz)

Tira as espadas curtas, pode botar mais faca roubada. As ações tá ok, pode botar mais cartas que dão correntes como favor da aurora.


Hors ligne

#872 20-01-2013 17:45:56

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

as ciclo da agua so rola no deck da de alta carana moral e mil veses mais barato a versao terra compra 3 parede de pedra e 3 pedras pedra um maen e se n tiver o elemental coloque 1 outro person e seja feliz


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#873 21-01-2013 17:10:55

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Mr.Stark a écrit :

Tá mto bom o deck, mas pode ficar bem melhor cara, poe +2 Dragão de Cristal, +1 Lus draconis, +2 Coroa de Naya, +1 Tornado, e se puder um estandarte, se vc tiver um dragão ja equipado e jogar trunfo + guerra civil e se for dano fisico rsrs ja sabe.

Essa estrategia do Dragao de Cristal com Guerra Civil eh muito boa mesmo, mas tb tem que dar sorte pra conseguir fazer funcionar.

Eu tento manter o numero de cartas no minimo possivel pq o objetivo do deck eh tentar terminar o jogo ateh o turno 4 ou 5 no maximo, sendo o mais agressivo possivel, e colocando mais cartas eu "diluiria" um pouco isso.  As cartas q voce citou sao otimas mesmo, mas nao tenho nada pra tirar do meu deck pq acho q ele ta redondinho do jeito q esta. Mas valeu pelas dicas wink



Agora sobre Corrupçao:

Eu uso meu deck basicao de Corrupçao pra vencer Boss e recentemente ganhei uma [card]Edrianne[/card] no modo aventura. Queria saber a opiniao de voces, se devo substituir a [card]Anagrama[/card] por ela. Vale a pena?

Dernière modification par diabetico (21-01-2013 17:13:57)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#874 21-01-2013 17:24:25

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

diabetico a écrit :

Agora sobre Corrupçao:

Eu uso meu deck basicao de Corrupçao pra vencer Boss e recentemente ganhei uma [card]Edrianne[/card] no modo aventura. Queria saber a opiniao de voces, se devo substituir a [card]Anagrama[/card] por ela. Vale a pena?

Na minha opnião é claro que deve trocar, pois o bonus dela e otimo, voce consegue descartar mais e recuperar 3 corrupçoes por turno que ela for ativada.
Se voce tiver entropia melhor ainda...

Eu atualmente estou com ela no deck guemelite neantico corrupção!!
E mesmo ela não sendo guemelite atende muito bem o proposito "reciclar"


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#875 21-01-2013 18:45:10

piscaum
Campeur
Lieu : Cascavel/PR
Inscription : 02-12-2012
Messages : 59

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

diabetico,
Eu vi a [card]Edrianne[/card] em ação e posso dizer que a habilidade dela é muuuuito chata. Não sei se vai ter o mesmo efeito jogando contra boss né, mas, como o Gleiner disse, combando com [card]Entropia[/card], fica coisa linda smile

Aliás, aproveitando a carona, eu estava pensando em fazer um neântico corrupção básico pra não precisar ficar editando o deck LM toda vez, e poder dar um jeito em outros bosses, a não ser o Dragão xD
Quais os bosses são possíveis matar com teu deck, diabetico?? E qual a configuração que tu usa?? Não sou muito familiarizado com neantistas =P


"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."

- Tobias Sammet


Hors ligne

Pied de page des forums