Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-01-2013 12:29:13

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Bonificação para os Player Colecionadores!

A sugestão e simples!
Creio que com esta sugestão, o mercado ficara mais aquecido, alguns terão novos objetivos e com certeza todos sairiam ganhando.
Porque? Simples assim...

Se você bonifica os que possuírem uma determinada % de cartas em sua coleção, automaticamente o mercado se aquece com a compra de booster e ou mercado de cristais, assim sendo, não somente os player sairiam em vantagem como também a Feerik.

Esta bonificação seria totalmente diferente dos atuais "troféu" disponibilizados, pois muitos player não focalizam a questão de ter ou não ter os troféus, no entanto se você bonifica a % de XP ou de cristais apos a batalha, com certeza absoluta muitos se interessariam em investir mais no jogo.... isto e mercantilismo, vantagens sendo trocadas por benefícios....
O mercado se aqueceria, algumas cartas subiriam de preço, teríamos mais incentivo em comprar novos booster, não somente os de lançamento, etc......

Prefiro não sugeri o montante relacionado ao quantitativo de carta à porcentagem de bonificação, a quem se vale desta analise é a Feerik, sendo assim creio que seria nos mesmos moldes de um perfect por exemplo.

Fica aqui a minha sugestão, pois alem de ser um novo colecionador, sou um aficionado em mercado!!

Dernière modification par Gleiner_Nascimento (19-01-2013 12:30:59)


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#2 19-01-2013 12:52:36

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Bonificação para os Player Colecionadores!

Olha,não gostei da sua sugestão por alguns motivos:
Primeiramente pois quem é um colecionador coleciona por hobby e puro prazer,não para ter "vantagens".
Segundo,você basicamente quer forçar os outros jogadores a serem colecionadores,não pelo prazer de colecionar,mas sim pela a espera de algum lucro ou vantagem.
E por fim,você quer que todos jogadores para terem privilegios comprem cartas inuteis que as abandonaram na coleção,e que ninguem compra pois não tem nenhuma utilidade.


Hors ligne

#3 19-01-2013 13:06:31

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Bonificação para os Player Colecionadores!

codydet a écrit :

Olha,não gostei da sua sugestão por alguns motivos:
Primeiramente pois quem é um colecionador coleciona por hobby e puro prazer,não para ter "vantagens".
Segundo,você basicamente quer forçar os outros jogadores a serem colecionadores,não pelo prazer de colecionar,mas sim pela a espera de algum lucro ou vantagem.
E por fim,você quer que todos jogadores para terem privilegios comprem cartas inuteis que as abandonaram na coleção,e que ninguem compra pois não tem nenhuma utilidade.

Pois é cada um com sua opinião!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#4 19-01-2013 14:01:32

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Bonificação para os Player Colecionadores!

Alem de que isso trairia uma grande desigualdade entre players mais novos, e os players mais antigos, que eles querendo ou não tem TRILHARES de cartas do aventura que não podem fazer nada com ela, e essas cartas seriam usadas para o bonus, esse bonus traria uma grande diferença entre players mais altos e baixos, mesmo sem nenhum ter posto feez, um conseguiria as coisas com mais facilidade, isso acaba tornando injusto, e não vejo como isso "esquentaria"  mercado, no maximo iria fazer as pessoas pararem de vender tanto as cartas de 100-500 cristais...


Awesome!


Hors ligne

#5 19-01-2013 14:08:44

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Bonificação para os Player Colecionadores!

Toris a écrit :

Alem de que isso trairia uma grande desigualdade entre players mais novos, e os players mais antigos, que eles querendo ou não tem TRILHARES de cartas do aventura que não podem fazer nada com ela, e essas cartas seriam usadas para o bonus, esse bonus traria uma grande diferença entre players mais altos e baixos, mesmo sem nenhum ter posto feez, um conseguiria as coisas com mais facilidade, isso acaba tornando injusto, e não vejo como isso "esquentaria"  mercado, no maximo iria fazer as pessoas pararem de vender tanto as cartas de 100-500 cristais...

Tradução:Os Ricos,ficariam mais ricos,e os que eram pobres,teriam de continuar a chupando o dedo.
Edit:Concordo contigo toris;

Dernière modification par codydet (19-01-2013 14:09:11)


Hors ligne

#6 19-01-2013 14:23:43

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Bonificação para os Player Colecionadores!

Creio que vocês não compreenderam a essência da ideia.
A seis meses a trás o mercado era bem mais valorizado.
Personagens legendários passavam dos 500 k, hoje... pif... você com um com 100 k ou menos...

Minha intenção não e criar desigualdade (mais do que ta impossível), principalmente com os novos player...

O que eu quero e um mercado mais justo...
Outro detalhe, compra carta quem quer, se outros preferem só continuar com a quantidade de cartas que lhe convém, que continue assim...

O mecanismo que estou propondo e de investimento a longo prazo...
Todo mundo gosta de conseguir um perfect, só pra ver o xp mais alto ou ganhar mais cristais... porque não fazer a mesma coisa pra quem tem mais carta.

Como outros já citaram, " cartas inúteis que as abandonaram na coleção ", este mecanismo daria utilidade as mesmas, lembrando... CADA UM ESCOLHE O QUE LHE BEM CONVIER ... ou seja se quer aumentar a coleção para ganhar mais cristais ou xp que assim faça ou se preferir manter em sua estrategia de cartas focadas... pois bem!!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#7 19-01-2013 14:26:31

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Bonificação para os Player Colecionadores!

Intensão é intensão, agora uma explicação de como, ou o por que afetaria de modo positivo, você não disse até agora, só disse que ocorreria, e eu lhe contraponho dizendo que pelo meu ver, somente iria prejudicar.


Awesome!


Hors ligne

#8 19-01-2013 14:40:56

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Bonificação para os Player Colecionadores!

Toris a écrit :

Intensão é intensão, agora uma explicação de como, ou o por que afetaria de modo positivo, você não disse até agora, só disse que ocorreria, e eu lhe contraponho dizendo que pelo meu ver, somente iria prejudicar.

Bom vou tentar explicar de outra forma, sem ser no modulo de se acontecer....

Você já se perguntou, por que tanta carta sem funcionalidade????
Tipo sobrando no seu inventário.....
Cartas do modulo aventura, torneios, eventos, etc....
cartas que muitas vezes nem conseguir vender para o próprio jogo você não consegue....

Basicamente o que proponho resolveria este tal "problema" de pra ter ou porque sobrar

Certo, sua afirmação que para novos jogadores seria meio desvantajoso...
contudo vale lembra que a Feerrik esta para lançar um pacote com mais de 350 cartas para os novos jogadores...
Torneios próprios e por ai vai.......
Alem é claro... isso não forçaria ninguém a nada, mas apenas sugeriria que o consumo e troca de cartas permanece sempre aquecido, ate mesmo para as cartas "peso morto de inventário"

Voltando a falar de intensão, agora sobre a minha pessoa como player.
Não quero enriquecer ou ganhar vantagem, nem deck bom para ELO eu tenho, só estou propondo uma funcionalidade para as benditas cartas sem nexo no inventário.

Espero ter sido compreendido agora!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#9 19-01-2013 14:48:25

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Bonificação para os Player Colecionadores!

Porem elas continuariam no seu inventario, mofando, você só ganharia a custo disso '-'


Awesome!


Hors ligne

#10 19-01-2013 15:14:31

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Bonificação para os Player Colecionadores!

Toris a écrit :

Porem elas continuariam no seu inventario, mofando, você só ganharia a custo disso '-'

Mas você concorda que pelo menos elas teriam algum sentido?


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

Pied de page des forums