Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Oi,eu esqueci qual era minha senha e não tenho Facebook se precisar crio um pra poder logar . Eles provavelmente tem os dados dos jogadores não sei se podem me ajudar mas posso criar e-mail ou qualquer outra cosa pra poder jogar de volta^^.
ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)
que pena mano D: espero que o LucasBc possa ajudar.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
que pena mano D: espero que o LucasBc possa ajudar.
valeu ^^
ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)
pow kis,por isso q vc ta sumido? admistradores ajuda...vlw,boa sorte ae manim
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
pow kis,por isso q vc ta sumido? admistradores ajuda...vlw,boa sorte ae manim
exatamente cara quero voltar a jogar mas sem a senha é dificil e posso criar um e-mail ou outra coisa necessária pra voltar ao site mas e aí vai dar para me ajudar ou não?'-'
Dernière modification par Kisame killer (17-01-2013 14:04:57)
mano eu nao posso ajudar nao,so os adminstradores...mais ninguem se comunico ainda
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
mano eu nao posso ajudar nao,so os adminstradores...mais ninguem se comunico ainda
kk eu sei ogait mas eu não tô conseguindo me comunicar com eles xD!
Já falei com o LucasBC ele vai ver o que pode ser feito.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Já falei com o LucasBC ele vai ver o que pode ser feito.
muito obrigado Krillan agora é esperar.
Kisame Killer, tudo bem?
Envie um e-mail para o endereço eredan@boacompra.com, pois resolveremos isso hoje mesmo.
Obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Pages : 1
Discussion fermée