Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Aposto que sápora vai ser nomade uaheuaheaheau
uia vo colocar frez para testar a sorte kkkk
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
acho q vem neantes, akele bixo parece sombra, a dama neantica
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
talvez um imortal ^^
Edit: essa imagem ai ta mto loka, mais sera q o ozy vai voltar a vida? pq a galera da legião ja matou o avatar
Dernière modification par wesley102 (14-01-2013 23:14:13)
talvez um imortal ^^
Edit: essa imagem ai ta mto loka, mais sera q o ozy vai voltar a vida? pq a galera da legião ja matou o avatar
Acho qe o avatar apossou do bixu denovo....Algo me diz qe vai ser um personagem MUITO FORTE,eu acho qe vai ser guerreiro clerigo...
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
É só o nebsen....
não é o nebsen , se fosse taria faltando o resto do corpo dele '-'
i m bixinhodematacompedra '-'
Ah, lol eu nem tinha visto direito como é o nebsen, então é a personificação de Horus esse ai, com aguia e sol, só pode ser horus, é o deus que pegou o trono de Rá, também conhecido como um deus da guerra, provavelmente ele vai ir contra rá, acho dificil ser guardião do templo, apesar de parecer usar teurgia, ele provavelmente vai ser inimigo do Netjhim....
Awesome!
Eu acho que e um reforço pra guardiao do templo,kr esse bixo e o avatar encorpando o ozymandyas denovo...Ate o cabelo e mt parecido...
Psi.:O newcommers ta mais parecido com o bixo qe ta com a mao na cabeça qe com esse
Dernière modification par Garyazz_Eredan (15-01-2013 10:00:17)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Bom na minha opnião vendo a imagem, certo é uma coisa ou e nomade ou Liga!!
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Eu acho que e um reforço pra guardiao do templo,kr esse bixo e o avatar encorpando o ozymandyas denovo...Ate o cabelo e mt parecido...
Psi.:O newcommers ta mais parecido com o bixo qe ta com a mao na cabeça qe com esse
aquele cara com a mão na cabeça é o ateb , mas se pa não é o ozymandias , pode ser outro cara com o rá no corpo
i m bixinhodematacompedra '-'
Garyazz_Eredan a écrit :Eu acho que e um reforço pra guardiao do templo,kr esse bixo e o avatar encorpando o ozymandyas denovo...Ate o cabelo e mt parecido...
Psi.:O newcommers ta mais parecido com o bixo qe ta com a mao na cabeça qe com esseaquele cara com a mão na cabeça é o ateb , mas se pa não é o ozymandias , pode ser outro cara com o rá no corpo
Olhei muito a imagem, o único que parece ser se não o Ozymandias é o Hakim. Mas de rocha, pra mim é o Ozy.
In Game: bistroBR3
Aquele é o deu Horus, pelas aguias que ele está invocando, pode ser o hakim, teria sentido ser, pelo fato que o horus não tem quase nada a ver com magia e talz.
Rá e Horus ambos tem a cabeça de passaros, mas um é de Aguia e outro do Falcão, se não me engano, se ele for guardião do templo, ele provavelmente vai ser a nova "adoração", talvez vão esquecer rá, quando verem que há um outro deus poderoso em terra , algo assim.
Lol esse jogo segue bastante o pouco de mitologia egípcia que eu sei...
Awesome!
http://i.imgur.com/CLvC2.png?1
cara de peixe com corpo de serpente,no braço esquerdo ta segurando uma lança.
liticos guem agua e talvez terra
meu chute.
Eu aco que é neantico
parece que tem chifres!
Para sempre LEGIÃO
T-rexMW2 a écrit :http://i.imgur.com/CLvC2.png?1
cara de peixe com corpo de serpente,no braço esquerdo ta segurando uma lança.
liticos guem agua e talvez terra
meu chute.
Eu aco que é neantico
parece que tem chifres!
até q enfim um cara me ouviu!!!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
talvez um imortal ^^
o carinha abaixado eh o ateb , agora pra mim o outro eh o ozymandias, igual na ultima evol da carta. E soh pra perguntar ele morreu? Achei q soh tinham quebrado ele todo...
Acho que é a personificação de Horus, por que o Ozymadias é a personificação de Rá(Avatar Sol'ra), sendo que eles lançaram o deus Set na ultima atualização, tem mais sentido do que trazer Sol'ra de volta, eles tão colocando os deuses do Neteru de Segunda geração, ou algo assim .-.
Awesome!
Não disse
Dernière modification par Lucas_Ruan_de_Freitas (15-01-2013 18:20:44)
Para sempre LEGIÃO
Aposto em neantista kkk
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Lucas_Ruan_de_Freitas a écrit :Aposto em neantista kkk
Será?
Para sempre LEGIÃO
codydet a écrit :Lucas_Ruan_de_Freitas a écrit :Aposto em neantista kkk
Será?
Só falta ser mais poder aos demonios...