Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Como não compro trofeis e não tenho alguns necessarios, resolvi investir neles.
Necessito de trofeis para 3d, saqueadores e magos, os d magos para diverços decks.agradeço a cooperação...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
saqueadores hora de morrer ofenciva fin de uma hera
magos outro lado da moeda quebarando segunda corrente
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
saqueadores hora de morrer ofenciva fin de uma hera
magos outro lado da moeda quebarando segunda corrente
Só corrigindo a ortografia do meu caro colega.
Saqueadores: [card]Hora de morrer[/card] , [card]Ofensiva[/card] , [card]O Fim de uma era[/card] .
Magos: [card]O outro lado da moeda[/card] , [card]Quebrando a segunda corrente[/card].
3D: [card]Temporal[/card].
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
rastonneto a écrit :saqueadores hora de morrer ofenciva fin de uma hera
magos outro lado da moeda quebarando segunda correnteSó corrigindo a ortografia do meu caro colega.
Saqueadores: [card]Hora de morrer[/card] , [card]Ofensiva[/card] , [card]O Fim de uma era[/card] .Magos: [card]O outro lado da moeda[/card] , [card]Quebrando a segunda corrente[/card].
3D: [card]Temporal[/card].
Sem Contar alguns basicos como [card]sentença[/card],[card]disidencia[/card],[card]renascido[/card],[card]o segredo do corvo[/card],[card]herança de artrezil[/card]
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Desculpem minha ignorancia mas o que esse O outro lado da moeda faz?
Desculpem minha ignorancia mas o que esse O outro lado da moeda faz?
No Turno que é jogado +4 de dano causado pelos seus feitiços(Até os AdE),então escolha um de seus personagens e anexe esta carta a ele,ele recebe +2 de dano magico infringido(sem AdE),e esta carta se torna permanente
Dernière modification par codydet (13-01-2013 20:08:51)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
sabe homi, eu acho q os trofeis mais basicos são sentença e dissidencia, o resto ajuda, mais n ta nem perto desses 2
sabe homi, eu acho q os trofeis mais basicos são sentença e dissidencia, o resto ajuda, mais n ta nem perto desses 2
Euzim curtiu seu link!
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
concordo com meu fã (filipe) kkk mais os basicos de cada classe sao mt enportantes
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar