Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Ola, boa tarde, parei de jogar eredan a alguns meses, voltei e quando fui acessar pra colocar fezz me deparei com esta msg desde ontem.
"408 Request Time-out
Your browser didn't send a complete request in time."
Alguem sabe algo a respeito ?
Ola, boa tarde, parei de jogar eredan a alguns meses, voltei e quando fui acessar pra colocar fezz me deparei com esta msg desde ontem.
"408 Request Time-out
Your browser didn't send a complete request in time."
Alguem sabe algo a respeito ?
Ufa , pensava que era só eu , tambem estou com esse erro, tento em todos os navegadores possiveis mais nada ...
Nem preciso de feez agora mais esse problema vai me dar dor de cabeça quando eu precisar.
Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--
A parada nem é feez, eu quero me desfazer de uam porrada de carta cara que at aqui parado, mas tenho que comprar 1 booster pra poder colocar pra vender, sacanagem isso!
Ninguem pode esclarecer se isso ta acontecendo com todo mundo, ou só com poucas pessoas que não conseguem acessar o banco de feez ?
acabei de comprar feez e tá normal
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
acabei de comprar feez e tá normal
Hmmm, acabei de pegar o lap da minha irmã e deu a mesma coisa.
http://imageshack.us/photo/my-images/57 … efeez.jpg/
Alguem teria a solução para isso ?
Como diria os adms tente limpar o historico e o cache da internet,depois veja se o seu flash player está atualizado xD
Serio tente.
Como diria os adms tente limpar o historico e o cache da internet,depois veja se o seu flash player está atualizado xD
Serio tente.
Eu faço isso e ainda continua aqui ..
Sei lá oque fazer , legal é nunca mais comprar feez ou ir na lan , porque acho que esse probleminha chato num tem solução !
Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--
O meu tbm está assim. Já limpei tudo, já reinstalei os navegadores, testei em todos navegadores e em todas minha antigas contas. Não Funcionou de jeito nenhum, o que faço enfim?
O meu tbm está assim. Já limpei tudo, já reinstalei os navegadores, testei em todos navegadores e em todas minha antigas contas. Não Funcionou de jeito nenhum, o que faço enfim?
KKKKKKKKK kr olha a data do topico -.- o bug dessa epoca ja foi corrigido.... Mais foi melhor postar akie qe criar outro topico.... Eu tentei uma vez rapidim e deu normal...
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
eu sei q é velho mas é melhor postar aki do q receber minha ultima advertencia.
O meu faz dias q ta assim. Nao sei o q pode ser.
Pages : 1