Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-01-2013 02:55:19

Severos Sanchez
Ptit nouveau
Inscription : 01-01-2013
Messages : 2

Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

Estou montando esse deck pela sua jogabilidade e diversidade estratégica, podendo revezar a forma de atingir o oponente com dano físico ou mágico.
Além de ser Guerreiros Zil, minha guilda favorita.

Personagens

myPQJU6F.png

Abyssien, o Devorador: O primeiro mago não-multiclasse da história ZIL, sua desvantagem é ter Pontos de Defesa e de Vida baixos, mas da Defesa +1 para os outros personagens.

QbfNjMaq.png

Kuraying: Reduz o espirito do oponente, o que faciilita muito para dar 1KO nos primeiros turnos

oQDbZdCo.png

Mallascaria: Seus efeitos permitem alguns combos mortais, além de criar uma carta se utilizar 2 feitiços sombra.

CARTAS >>

vpgjzt95.pngvpgjzt95.pngvpgjzt95.pngRfyu02Kg.pngRfyu02Kg.pngRfyu02Kg.png

Avke6jwh.pngAvke6jwh.pngAvke6jwh.pngJw3SRFjC.pngJw3SRFjC.pngJw3SRFjC.png

57orUK4W.png57orUK4W.png57orUK4W.pngYL0NKBzW.pngYL0NKBzW.pngYfyItVLb.png

xr9lKanW.pngxr9lKanW.png8PG3DzuF.png8PG3DzuF.png6djSYCIE.png6djSYCIE.png

agbAPywt.pngIaIqiZcj.png9nEoY64a.png

Tornar-se do Lado Sombrio: Se não houver interferência pode aumentar o espirito do personagem em +6, faz um serviço completo na questão de aumentar as caracteristicas.

Clonando: Não é necessário dizer muita coisa dessa carta, seu principal feito é fazer a carta Sofrimento das Sombras poder ser usada em corrente, mas é uma das cartas mil e uma utilidades do deck.

Demência: Todos os personagens se tornam Gremelites da Sombra *-*, otimo combo com Nunca Sozinho.

Nunca Sozinho: Se Demência estiver em jogo, você fará 10 de dano mágico no mínimo (com todos personagens vivos), grande chance de 1KO.

Sofrimento das Sombras: Se possível mande para o descarte e use com a carta Clonando.

Tentáculos das Sombras: A outra carta mil e uma utilidades, desanexa 1 item do oponente, aumenta a força de Sofrimento das Sombras, diminui as caracteristicas do oponente.

Suspeita de Traição: Carta chata, seu foco é quebrar a estratégia do inimigo, deve ser utilizada apenas quando possuir a iniciativa.

Visão Noturna: Deve ser usada preferêncialmente com a Mallascaria, se possuir alguma Tornar-se do Lado Sombrio anexada, vai dara ataque + 5.

A Mão Negra: Uma carta defensiva e ofensiva ao mesmo tempo, otima contra Lâmina Mística e outros multi-classe, alem de não impedir de fazer dano físico e mesmo assim fazer dano mágico.

Penumbra: Muito util, pode tirar cartas anexadas no oponente ou em si mesmo como por exemplo uma Adaga Ambar, alem de servir como proteção em alguns casos.

Indigestão: Deve ser usada "SOMENTE" com o Abyssien, assim ativa sua habilidade, além de tirar aquela carta que o oponente está guardando pro final, se usada com os outros vai dar mais vantagem ao oponente.

Ataque Mágico: Não tem muito o que falar dessa carta, 0 de defesa ao oponente.

Parado!: "HAHA, sou um deck artesão,Tentáculos das Sombras não pode me deter e...não...nãaaaaoooo", dependendo a situação pode ser descartada.

CARTAS OPCIONAIS >>

yZHsW36U.pnggkVKTh9V.pngEjP7mtDc.pngR1NCOE9z.png3mKYbmTR.png

Ventania: Se usar essa carta, deve tirar a carta Nunca Sozinho, na relação custo-beneficio, achei melhor nõ utiliza-la, porem é mais forte e está protegida de cartas como Dissidência.

Capa das Sombras: Uma carta arriscada, fortalece por exemplo a Visão Noturna, porem seu contraefeito faz um grande dano.

Sombra e Aço: Junto com Lâmina Negra de Telendar, da um bom ataque e sem um item na mão da uma boa defesa, carta boa para quando o deck está em formação.

Lâmina Negra de Telendar: Ataque + 2, e elimina 2 cartas do oponente, se for usada, deve ser utilizada no lugar de Penumbra.

Argila em Dobro: +4 de defesa, além de permanecer vários combates em campo.

ALGUNS COMBOS >>

Clonando pegando a carta Sofrimento das Sombras + outro feitiço
Demência + Nunca Sozinho (Se o oponente possuir espirito 2 ou menor = 1KO)
Demência + Demência
A Mão Negra + Ataque Mágico (aumenta defesa própria, diminui a defesa do oponente, faz dano físico e mágico)
Visão Noturna + Visão Noturna

PROS[+]

-Facilidade em dar 1KO
-Pode usar dano físico e mágico
-AdE
-O oponente não consegue anexar quase nenhuma carta

CONTRAS[-]

-Abyssien morre facilmente
-Apesar de fazer dano físico, é dependente de feitiços
-Defesa baixa considerando o ataque que outros decks podem chegar
-Ainda tem uma pequena dependencia de TLS

Custo Aproximado: Gira em aproximadamente 300.000 cristais.

Bom, é isso, mandem dicas, opiniões, opções para melhorar o deck, procurei tentar ajudar.

LEGENDA >>
Guerreiros Zil
Enviados de Noz Dingard
Coração de Seiva
Sem uma guilda

Peguem leve, é o primeiro deck que posto *-*

Dernière modification par Severos Sanchez (13-01-2013 13:55:59)


Hors ligne

#2 13-01-2013 03:06:48

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

muito bom o deck, parabéns, começou muito bem.


Hors ligne

#3 13-01-2013 03:42:28

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

ta muito boa a montagem do deck e as cores. Mas eu acho que ataque magico ta a mais, isto porque se o oponente tem defesa alta, voce ataca magicamente, dai nao precisar reduzir a defesa. Indigestao tambem creio estar a mais, ou se usa mais que uma, ou entao nenhuma. Falta [card]argila em dobro[/card] pra dar defesa, renascido pra zerar espirito. Parabens pelo post


Hors ligne

#4 13-01-2013 03:46:23

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

aconselho usar  x2[card]mover-se na escuridão[/card] serve pra puxar TLS,vc tbm pode guardar um TLS na mão pra dar dano no inicio do combate (msm assim vc vai dar dano fisico)
capa das sombras comba com demencia e dá +6 de esp
reflexo ilusorio é uma otima fonte de def


Hors ligne

#5 13-01-2013 05:36:51

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

Tanto o post quanto o deck ficaram muito bem montados.


Hors ligne

#6 13-01-2013 13:51:21

Severos Sanchez
Ptit nouveau
Inscription : 01-01-2013
Messages : 2

Re : Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

Tinha me esquecido da Argila em Dobro, é uma otima carta, Renascido também é uma otima opção, mas tem de gastar uns Feez a mais uhaushauahsa.

Não coloquei Mover-se na Escuridão porque acho que ela deixa o deck mais lento, mas também pode ser encaixada.

O problema da Capa das Sombras é que ela não pode ser usada em corrente, então só da para aproveitar o espirito dela com A Mão Negra ou Visão Noturna, ai quando for o turno do personagem o oponente vai ter a chance de te dar um dano perigoso, mas também da uma boa defesa.

Reflexo Ilusório tem quase o efeito da Argila em Dobro, só que a Argila dura mais turnos.

EDIT: Coloquei Argila em Dobro nas cartas opcionais, até eu testar ela e ver a melhor forma de usar e qual carta tirar.

Dernière modification par Severos Sanchez (13-01-2013 14:05:10)


Hors ligne

#7 13-01-2013 14:59:38

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

Primeiramente bem vindo ao forum,seu tópico ficou muito bom,e o deck tambem.
Vou dizer umas coisas que acho(varias eu confirmei usando um semelhante ou lutando contra)
Rastreadores Guemelites são um serio problema,não aguenta um beatdown(exeto que estaja com TLS),Abyssien morre facil fora de combate.
Mas realmente,parabens Otimo deck.


Existe outro deck sobre TLS,é um pouco diferente,mas vale a pensa consultar.


Hors ligne

#8 13-01-2013 15:08:34

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

codydet a écrit :

Primeiramente bem vindo ao forum,seu tópico ficou muito bom,e o deck tambem.
Vou dizer umas coisas que acho(varias eu confirmei usando um semelhante ou lutando contra)
Rastreadores Guemelites são um serio problema,não aguenta um beatdown(exeto que estaja com TLS),Abyssien morre facil fora de combate.
Mas realmente,parabens Otimo deck.


Existe outro deck sobre TLS,é um pouco diferente,mas vale a pensa consultar.

Nem sempre ele apanha pra rastreadores,se anexar 1 tentaculo em cada person ja era rastreadores,sem transmissao de conhecimento o deck n faz nada....


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#9 13-01-2013 15:14:30

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

Garyazz_Eredan a écrit :

Nem sempre ele apanha pra rastreadores,se anexar 1 tentaculo em cada person ja era rastreadores,sem transmissao de conhecimento o deck n faz nada....

Na boa,nestes casos sempre é mais facil falar do que fazer,é como dizer "é só jogar sentença que ganha do nebsen"


Hors ligne

#10 13-01-2013 16:42:03

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

não coloca mover-se na escuridão, essa carta é um cocô, o deck já é rapido, coloca mais indigestão ai.


Hors ligne

#11 13-01-2013 16:53:24

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

Gallant a écrit :

não coloca mover-se na escuridão, essa carta é um cocô, o deck já é rapido, coloca mais indigestão ai.

Concordo sobre indigestão,é umas duas ficaria legal,é basicamente a cura do abyssien (mas só ajuda ele a sobreviver em combate..),sem contar que atrapalha o oponente


Hors ligne

#12 13-01-2013 17:31:33

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

codydet a écrit :
Gallant a écrit :

não coloca mover-se na escuridão, essa carta é um cocô, o deck já é rapido, coloca mais indigestão ai.

Concordo sobre indigestão,é umas duas ficaria legal,é basicamente a cura do abyssien (mas só ajuda ele a sobreviver em combate..),sem contar que atrapalha o oponente

Indigestao pode ser escenssial pra o  enimigu descartar aqela carta escenssial,kr eu acho qe ventania e mt melhor qe nunca sozinho....Mais podia deixar 3 ventania e 1 nunca sozinho... (com tornar-se do lado sombrio equipado fica um dano gigantesco)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#13 13-01-2013 17:37:52

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

Garyazz_Eredan a écrit :
codydet a écrit :
Gallant a écrit :

não coloca mover-se na escuridão, essa carta é um cocô, o deck já é rapido, coloca mais indigestão ai.

Concordo sobre indigestão,é umas duas ficaria legal,é basicamente a cura do abyssien (mas só ajuda ele a sobreviver em combate..),sem contar que atrapalha o oponente

Indigestao pode ser escenssial pra o  enimigu descartar aqela carta escenssial,kr eu acho qe ventania e mt melhor qe nunca sozinho....Mais podia deixar 3 ventania e 1 nunca sozinho... (com tornar-se do lado sombrio equipado fica um dano gigantesco)

aprendiz do rastoneto Oo


Hors ligne

#14 13-01-2013 22:49:55

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

kkkkkkkkkkkkkkk boa ele e meu aprends e meu fán kkkkkk vai ficar bravo


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#15 13-01-2013 23:08:40

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

Cody vc não viu nada eu dou muita risada do raston no chat do clã, principalmente quando o Stark está on e a gente fica pegando no pé dele.


Vai Corinthians!


Hors ligne

#16 13-01-2013 23:09:22

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

rastonneto a écrit :

kkkkkkkkkkkkkkk boa ele e meu aprends e meu fán kkkkkk vai ficar bravo

rastonneto a écrit :

ele e meu aprends e meu fán kkkkkk vai ficar bravo


rastonneto a écrit :

aprends e meu fán kkkkkk vai ficar bravo


rastonneto a écrit :

meu fán


Nunca mais repita isso.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#17 13-01-2013 23:13:45

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Guerreiros Zil [Feitiços Sombra]

to ligado agora nas jogada lucas


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

Pied de page des forums