Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Jesus, Maria e José!
Os caras estão paulera!!! Iro com as duas espadas está muuuito forte e esse [card]Mestre Ma[/card] é um tanker nato! Like a [card]Brutus[/card].
In Game: bistroBR3
poxima semana eu compro feez e atualizo o deck!
eu kero o [card]mestre ma[/card]!
uma perguntinha ja q tem mestre ma, vale a pena botar [card]armadura imperial[/card]?
Zozo qual as cartas do deck q tu usou no segundo video?
Dernière modification par KRISTREX (09-08-2012 18:26:33)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
poxima semana eu compro feez e atualizo o deck!
eu kero o [card]mestre ma[/card]!
uma perguntinha ja q tem mestre ma, vale a pena botar [card]armadura imperial[/card]?
Zozo qual as cartas do deck q tu usou no segundo video?
[card]Armadura de Masamune[/card], muito melhor, ou [card]Armadura Pesada[/card] pro [card]Mestre Ma[/card]. Bomba geral.
In Game: bistroBR3
rmadura do Masamune tem que ter. Ela ativa na hora sem precisar de Glória. Armadura pesada acho que não é uma boa pois a arma criada não ativa a habilidade do Ma. Digo isso pq armas puxadas com Armas a Postos não ativa a habilidade.
A lista eu passo daqui a pouco pq to testando outra parada aqui.
Ta ae:
Outra versão baseada em defesa e dano direto com mão do Imperio (créditos: HaroXD)
Nesse deck vc pode tirar [card]Empréstimo[/card], [card]Senhor da Guerra[/card] e [card]Sem Cobertura![/card] pra encaixar counters. [card]O Segredo do Corvo[/card] e[card] Sentença[/card] são boas pedidas. Não encaixe cartas únicas tipo [card]Campeão versus Campeão[/card] pois vc pode conseguir os mesmo bônus de ataque com as cartas já existentes no deck então se é pra colocar um troféu que seja counter.
Dernière modification par Zorak (10-08-2012 02:35:59)
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
boas?sou novo nos foruns e nao sei se estou no sitio certo. zorak podias postar um deck com o mestre ma e as novas cartas kotoba(espiao do corvo)?tenho andado a procura por ai e nao encontro. obrigado
paz e amor
tópico atualizado, FINALMENTE
logo postarei um video
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
LOL kris parabens,teu deck e um monstro,batalhei com vc ja lembra?
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
O deck tem outro problem ke faltou nos contras, a superdepencia do [card]Mestre Ma[/card]
Dernière modification par Luis_Artur_Cunha@ (28-12-2012 18:55:26)
Let´s go R.O.A
O deck tem outro problem ke faltou nos contras, a superdepencia do Mestre Ma
q foi pekeno? quer chegar mandando ae no forum?? superdependencia do ma??? eu nem usava o ma primeiro lembra???? isso ñ é problema pra mim!!! ñ te eskece q tua casa é perto, se tu te freskeia vo correndo ai te dar uma surra de vara verde!kkkkkkk
edit.: mas quem foi q fez esse teu avatar q ficou tão legal? AÉ... FUI EU HEHE!
Dernière modification par KRISTREX (27-12-2012 20:40:59)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
realmente, esse deck e mto massa, chega a ataques monstruosos em pouco tempo. muito bom manow.
Ui, kris ta soltando fogo pelos buracos
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Pelo ke tu falo [card]Xoiru[/card] tem ke desconfia do [card]Kriss[/card]
Let´s go R.O.A
Pensei num combo interessante e deu resultado. Meti chidori no lugar do gaky, e combei hora de morrer + zazen. 10 de ataque em 2 turnos . A espada quebrada ficou a mais pois o chidori nao é humano.
Pensei num combo interessante e deu resultado. Meti chidori no lugar do gaky, e combei hora de morrer + zazen. 10 de ataque em 2 turnos . A espada quebrada ficou a mais pois o chidori nao é humano.
deve de ter ficado d+ roombi! se tivesse algum humano guerreiro/saqueador kotoba eu colocaria ele só pra fazer esse combo!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
muito boa a ideia do combo, nao acho q a espada quebrada fique a mais ela soh nao vem na mao desde o inicio da partida. E botar a chidoria eh bom pelo efeito de trocar cartas dela...
Sim, mas deixar uma carta que so o iro pode usar é perda de tempo, para alem do mais se for o oponente a começar a luta, se houvesse corrompida e quebrada na mao, so haveria 3 cartas pra poder fazer uma jogada. É claro que ele vai escolher o Ma, ja que as chances de uma espada ou armadura virem na mao sao mais reduzidas
video do scizornl em uma melhor de 3 contra mim!!!
http://www.youtube.com/watch?v=enKGc5uW … =autoshare
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Sim, mas deixar uma carta que so o iro pode usar é perda de tempo, para alem do mais se for o oponente a começar a luta, se houvesse corrompida e quebrada na mao, so haveria 3 cartas pra poder fazer uma jogada. É claro que ele vai escolher o Ma, ja que as chances de uma espada ou armadura virem na mao sao mais reduzidas
ok, concordo com seu ponto, agora a chidori poderia fazer tb um combo de hora de morrer + kensesei ou armas a postos que dependendo seriam bonus astronomicos....
eh interessante como muitas vezes soh pensamos nos personagens pelas castas!!!