Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
A minha sera a mais facil.
Vamos lá farei um enigma classico cheio de pistas,mas provavelmente em pouco tempo resolverão a minha humilde questão:
Com a benção do gardião começa o enigma,o filho devera tomar o lugar do pai,com sabedoria como sua principal arma,mas antes o destino de um guardião que guarda o segredo para o fim de uma maldição deve ser selado para assim terminar esta saga.
Mas Lembre-se!
O fracasso não é uma derrota,até você desistir de tentar.Agora Vou Dar uma Ajudinha
Diga o Personagem.
Diga a o item.
Diga o guardião.
Diga o Pai.
Diga as Cartas a qual fiz referencia(São 4).
Eredan, Ciramor, sabedoria de eredan e ....
eredan,ciramor,sabedoria de eredan e inferno
Faltam as cartas que fiz referencia.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
benção do guardião,destino negro/caotico/fabuloso/despedaçado,revelando o segredo,selo neantico
benção do guardião,destino negro/caotico/fabuloso/despedaçado,revelando o segredo,selo neantico
Acertou em em Negrito.
Mas Vamos Terminar Logo...
Quem Descobrir +1 Ganha Ok?
Não,Não é um troféu(Nenhuma das que fiz referencia é)
edit:eu basicamente botei o nome de uma na charada,apenas 1 letra diferente..
Dernière modification par codydet (09-01-2013 18:48:42)
[card]sabedoria de eredan[/card]
Dernière modification par roombi (09-01-2013 18:52:34)
[card]sabedoria de eredan[/card]
Sabedoria é a arma...
Mas Vou terminar logo
wwe venceu pois acertou mais coisas
Diga o Personagem.
Diga a o item.
Diga o guardião.
Diga o Pai.
Diga as Cartas a qual fiz referencia(São 4).
O Personagem é Ciramor.
O Item é a Sabedoria de Eredan.
O Guardião é o Inferno.
O Pai é o Eredan.
As Cartas São:
Com a [card]benção do gardião[/card] começa o enigma,o filho devera tomar o lugar do pai,com sabedoria como sua principal arma,mas antes o destino de um guardião que guarda o segredo para o fim de uma maldição deve ser selado para assim terminar esta saga(Saga de Eredan parte 1).
Mas Lembre-se!([card]Lembrem-Se![/card])
O fracasso não é uma derrota,até você desistir de tentar.([card]Autoconfiança)[/card]
LOL, bem que podia tentar. aguardando uma pergunta do wwe
qual o maior numero de ataques fisicos possíveis de se realizar em um só combate e quais as condições pra q esse numero seja atingido?? (guerra civil não conta)
7 ataques. Melissandre com 3 colares borboleta (com uma fera viva pra ganhar os ataques do colar), armadura alquimica pra jogar 2 saque rapido
oponente tem melissandre e eu também,ele joga x2 animação e eu tambem jogo x2 animação,totalizando 4 hits pra cada um = 8 hits num combate
considerei a palavra combate,sendo em um unico turno.
e ai ?
eu pensava que era so ataques com o nosso person, se for de nós os dois entao o oponente pode fazer o mesmo que eu, ou seja totaliza 14 ataques
não,não,são apenas ataques realizados por seus personagens e os 2 estão errados
não,não,são apenas ataques realizados por seus personagens e os 2 estão errados
ourenos com 3 colar borboletas e 1 armadura alquimica anexados ,1 fera viva,usando 2 saque rapidos,e o oponente matando os 3 ao mesmo tempo.
Ourenos daria 1 Ataque Normal,+3 Do Colar,+2 da Saque Rapido,+3 do Efeito Dele totalizando 9 Ataques.
Dernière modification par codydet (10-01-2013 19:16:19)
wwe3d9 a écrit :não,não,são apenas ataques realizados por seus personagens e os 2 estão errados
ourenos com 3 colar borboletas e 1 armadura alquimica anexados ,1 fera viva,usando 2 saque rapidos,e o oponente matando os 3 ao mesmo tempo.
Ourenos daria 1 Ataque Normal,+3 Do Colar,+2 da Saque Rapido,+3 do Efeito Dele totalizando 9 Ataques.
ainda n
coloca a resposta e pergunta de novo wwe, ja passaram mais de 12h
codydet a écrit :wwe3d9 a écrit :não,não,são apenas ataques realizados por seus personagens e os 2 estão errados
Ourenos daria 1 Ataque Normal,+3 Do Colar,+2 da Saque Rapido,+3 do Efeito Dele totalizando 9 Ataques.ainda n
Esse e o mais qe eu acho qe de pra dar, o unico problema seria qe os atks aconteceriam no TURNO e nao no combate... o qe me leva a pensar que esta errado (porque esta ) So qe na minha pequena e vasta mente nao consigo pensar em mais atks qe esse...
Melissandre com 3 borboletas + armadura alquimica=E usa 2 saques rapidos= 2 atks delas+3 do borboleta+2 saques rapidos e o oponente mata os 3 persons com ourenos no deck= 10 atks
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
coloca a resposta e pergunta de novo wwe, ja passaram mais de 12h
pergunta: qual a quantidade max de ataques possíveis de se realizar em um só combate
resposta: ourenos +3 colares,+sensorial +temporal + armadura alquimica usando 2 saques e 2 animação,com todo mundo do grupo morrendo agora= 11 ataques
roombi a écrit :coloca a resposta e pergunta de novo wwe, ja passaram mais de 12h
pergunta: qual a quantidade max de ataques possíveis de se realizar em um só combate
resposta: ourenos +3 colares,+sensorial +temporal + armadura alquimica usando 2 saques e 2 animação,com todo mundo do grupo morrendo agora= 11 ataques
Agr vc faz outra ou alguem pode perguntar?E.... eu devia ganhar pq fui o qe cheguei em mais numeros de atks uashuahushsuha
Dernière modification par Garyazz_Eredan (11-01-2013 14:08:56)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
roombi a écrit :coloca a resposta e pergunta de novo wwe, ja passaram mais de 12h
São 10,Pois temporal faz com que não possa usar corrente,mesmo que esteja com armadura.
Edit:
Ou Seja
1(Normal)+3(Colar)+3(Mortes)+1(Temporal)+1(Carta Jogada)+1(Sensorial Puxando Algo)=10
Dernière modification par codydet (11-01-2013 14:10:40)
claro q pode usar corrente com temporal
claro q pode usar corrente com temporal
[card]Temporal[/card]
wwe3d9 a écrit :claro q pode usar corrente com temporal
[card]Temporal[/card]
diz q a carta copiada n será habilitada como corrente,ou seja,será uma carta extra