Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#126 28-12-2012 18:50:02

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Tópico ELO - Discussão

foi mau em cody mais eu acho q vc falou besteira


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#127 28-12-2012 18:56:27

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Tópico ELO - Discussão

Gleiner_Nascimento a écrit :

O ELO virou um campo de batalha aonde se vê quem tem melhor deck OP, hora sendo Nebsens outra hora Almirante com pergaminho e por ultimo não podemos esquecer do bom e velho Ourenos.

Tomei uma decisão, enquanto não tiver uma forma justa de confronto dentro do ELO, não volto la tao cedo.

Creio que a maioria dos jogadores sem deck OP concordam comigo....

Adeus . sad

foi mau em cody mais eu acho q vc falou besteira

Sem querer criar caso ou ofender ngm mas na vdd foi tu quem disse (e o cara que veio antes tb).
Semana retrasada: Ganhou LM mas não joguei nada. Soube d uns Árvore-Mundo tb.
Semana passada: Combo Scragh/Ourenos e Centurião. Acima de 1800 Só Scragh/Ourenos ou alguns (raros) decks d Ourenos Árvore Mundo.
Essa semana: só digo qdo acabar o ELO.

"Zorak como é o deck que pegou top?"
Desculpa mas não digo. Primeiro pela competição imposta pelo formato de guildas. Segundo por achar que a comunidade BR tem que subir o nível de jogo por mérito. Copiar e colar decks não te garante nada. Canso de ver nego BR jogando Dissidência contra Ourenos com ordem ativada ou usando um personagem que tem uma Dissidência do adversário anexada em si (esses prints aparecem 1x ao dia no facebook) ou jogando Sentença em turno par contra Avatar. Terceiro motivo é que o BR só quer copiar o deck do top pra poder ter a chance de foder outro BR. big_smile

Dernière modification par Zorak (28-12-2012 19:10:29)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#128 28-12-2012 19:04:20

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Tópico ELO - Discussão

eu já joguei contra os dois decks, com scragh e sem e sem o schagh foi beeeem mais dificil de vencer porque se vier uma mão ruim o scragh fica sem carta, minha opnião mais se vc n acha isso ta tranquilo


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#129 28-12-2012 19:12:22

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Tópico ELO - Discussão

Xoyru a écrit :

eu já joguei contra os dois decks, com scragh e sem e sem o schagh foi beeeem mais dificil de vencer porque se vier uma mão ruim o scragh fica sem carta, minha opnião mais se vc n acha isso ta tranquilo

Xoyru, amigão, eu não to dando opinião. Tô falando que o top 10 do ELo semana passada eram Scragh/Ourenos. Se vc ainda acha q não funciona, desculpa mas eu n posso fazer nada e esse tópico se torna tão útil quanto o bilau do Papa.
Agora, se vc quer discutir se o Scragh/Ourenos funciona essa semana eu digo que Corrompida tá banida (pq será?).

Dernière modification par Zorak (28-12-2012 19:15:13)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#130 28-12-2012 19:27:32

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Tópico ELO - Discussão

foi mau zozo, o cara q eu enfrentei devia ter uma configuração ruim, eu do uma procurada na proxima...bilau do papa kkk


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#131 28-12-2012 19:31:13

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico ELO - Discussão

Até Quando Estou Certo Falam Que Estou Errado '-'

Os Decks Que Estão 1700+ Se Não Me Engano ,São Nebsen,Centurião,Ourenos,Ourenos+Scragh.
Os Decks De Nebsen São Cheios de Cura(Cheios Eu Digo 30 Cartas Só de Cura '-'),E Muitas Vezes é Mais Dificil Derrotar Eles do Que Parece(Não,Não é Só Jogar Sentença Que Você Ganhou...)
Centurião é Com a Myrina,Um Fica Com as Botas Ou com "De Volta a Noz`dingard",Fica Impedindo Você De Fazer Corrente(a Myrina),e O Centurião Faz Aqueles Ataquinho de 30 '-'.
Ourenos,No Coments...
Ourenos + Scragh+Pilferess(Alguns Pode Usar Outro,Mas Normalmente é Ele),Deck Rapido,Bate Forte,e Tem Gente Que Duvida do Potencial Dele...

Dernière modification par codydet (28-12-2012 19:50:39)


Hors ligne

#132 28-12-2012 19:37:09

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Tópico ELO - Discussão

Corta a aprte da Myrina com botas/Devolta a Noz pq não funciona.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#133 28-12-2012 19:45:45

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico ELO - Discussão

Zorak a écrit :

Corta a aprte da Myrina com botas/Devolta a Noz pq não funciona.

Aé,Esqueci O Mesmo Ocorre Com Aqueles Que Recebem Corrente Com Tal Coisa em Tal Turno,Ou Com Aquele Que Pode Usar Teurgia.
Me Desculpe,Me Confundi


Hors ligne

#134 09-01-2013 14:31:03

VastoLoKo
Campeur
Inscription : 09-05-2012
Messages : 53

Re : Tópico ELO - Discussão

To vendo aqui um monte de chorão pedindo pra banir isso e aquilo outro, a realidade é que os players BR em sua maioria é mão de vaca, quer vencer o elo com deck inicial de lucyan e shana, pelo amor de Deus, vai brincar de yugi oh no playstation.
Elo representa investimento, e quem investe tem o direito de usar as cartas que suou pra comprar, quem não compra sofra e vai brincar na sala de nível, nego ai só pede configuração de Deck top e no próprio clã não contribui com nada, seja ideia ou ajudando companheiro em trofeu, fico envergonhado com essa raça de sangue sugas que so cresce a cada dia.


Hors ligne

#135 09-01-2013 15:10:23

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Tópico ELO - Discussão

VastoLoKo a écrit :

To vendo aqui um monte de chorão pedindo pra banir isso e aquilo outro, a realidade é que os players BR em sua maioria é mão de vaca, quer vencer o elo com deck inicial de lucyan e shana, pelo amor de Deus, vai brincar de yugi oh no playstation.
Elo representa investimento, e quem investe tem o direito de usar as cartas que suou pra comprar, quem não compra sofra e vai brincar na sala de nível, nego ai só pede configuração de Deck top e no próprio clã não contribui com nada, seja ideia ou ajudando companheiro em trofeu, fico envergonhado com essa raça de sangue sugas que so cresce a cada dia.

ho loko...revoltou...kkkkkkkkkk
Mas voce tem toda razão, eu so invisto uns 50 conto todo mês e mal mal pego 1700 de ELO... olhe la.


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#136 09-01-2013 16:44:47

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Tópico ELO - Discussão

Falar verdade, PORQUE OURENOS EXISTE?eu falo por experiencia propria,custei pra conseguir o meu,e qnd consigo ele e banido do elo,entao eu pergunto,pra que criar uma carta cara,dificil de conseguir e legendaria,se e pra faze-la inutil??Eu fico indignado com a atitude da maioria dos brs,qe ao inves de tentar bolar um dck pra ganhar do ourenos ficao chorando ai,eu tenho 359 vit com ourenos e 49 derrotas,e bom? sim,mais as pessoas nao intendem,qe desssas 49 derrotas podem criar u mdeck qe bata em ourenos... E tem gente tbm como o vasto falou,com deck de shana cristalogato,xiando por ai falando pra banir ourenos do elo,mais porque banir ele se nun vai passar dos 1515 com ou sem ele?acho qe as legendarias sao caras e dificil de conseguir,na minha opniao elas tem e qe ganhar o elo mesmo,falar verdade,a feerik nao pode dar atenção pra pessoas com decks lixos e qe n investem no jogo , e ficam falando pra banir as cartas do elo pq nao conseguem ganhar delas....Tem que ser assim mesmo,podem ir em qualqer jogo online ai,vai ser o melhor qem investe mais,nao entendo pq ourenos ta banido do elo,eu tenho muita dificuldade contra nebsen,almirante centuriaos,entre outros (os decks mais kros e bem montados) mais  tem qe ser assim mesmo,quem tem os melhores decks tem e qe bater mesmo,por isso sao "OS MELHORES"... Mais resumindo,ourenos nao e invencivel,e qem fica chorando ai,tem e qe tentar ganhar dele pq n existe deck invencivel (psi.: e minha opniaoe opniao cada um tem a sua)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#137 09-01-2013 17:01:06

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico ELO - Discussão

Garyazz_Eredan,o problema é que chega uma hora que fica só um deck super poderoso que derrota quase tudo(Ourenos e scragh),e se for deste jeito que esta falando ira começar a ocorrer o seguinte:
"Um deck supremo nasce,todos tentam imitar,a empresa para não limitar o torneio a um unico deck com chances de vitoria da um jeito de lançar um novo deck,todos compram o novo deck,e o novo deck rouba o lugar do antigo,para impedir que o mesmo ocorra com este deck repetem a tatica,novo deck,vendas,apos o ciclo se repitir algumas vezes,os jogadores começam a entender a logica e se frustrar,então repentinamente,uma massa de jogadores começa a parar de jogar,e grande parte desta massa era ativamente consumista no jogo,a empresa começa a se desesperar,e os jogadores não param de "quitar",então após um tempo,a empresa não aguenta o impacto finaceiro e fecha"
É isto que quer que ocorra?


Hors ligne

#138 09-01-2013 18:12:46

VastoLoKo
Campeur
Inscription : 09-05-2012
Messages : 53

Re : Tópico ELO - Discussão

Na boa, vão procurar um jogo de barbie online


Hors ligne

#139 09-01-2013 18:17:53

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Tópico ELO - Discussão

quinem o filipe falo mais porque se o cara criar um deck ant ourenos n tem so ourenos no jogo eu acho que tem que nerfar sim mais n transformar ele numa bosta  so nerfar par ele poder ficar no maximo menos apelao e jogavel comtra nada comtra o ourenos mais tem que intao criar mais decks ao nivel dele ou nerfalo so isso


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#140 09-01-2013 18:19:33

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Tópico ELO - Discussão

VastoLoKo a écrit :

Na boa, vão procurar um jogo de barbie online

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo muito e alto.........kk


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#141 09-01-2013 19:59:20

VastoLoKo
Campeur
Inscription : 09-05-2012
Messages : 53

Re : Tópico ELO - Discussão

Falam tanto em nerf do ourenos, ok
Ourenos vs centurião, o cara é mão, ja vem a galinha que tira corrente, ou te taca dissidencia ou erradicação, todo personagem runico sem restrição, começa a encher a bunda de runa, e fica com aqueles ataques escrotos e como sempre com muita defesa e recupera vida, na boa, nego chora de barriga cheia, ja falei, não ta satisfeito com as cartas abandona o jogo, vai brincar de boneca, vai vender picolé, mais pelo amor de Deus, para de chorar. Outro ponto forte, ourenos é apelão tudo bem, ai você pega um deck de nebsen com 50 cartas, 40 é de cura, 3 deslumbro, ai o cara ainda usa vazio faminto, pra que adivinha? pra pegar mais cura, 3 marcha, e ainda tem vizir no deck pra tirar todas as suas cartas anexadas com aquelas malditas cartas de GT, ai eu digo oureno so bate, só isso, e as meninas ainda ficam de mimimi.


Hors ligne

#142 09-01-2013 20:03:51

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Tópico ELO - Discussão

VastoLoKo a écrit :

Falam tanto em nerf do ourenos, ok
Ourenos vs centurião, o cara é mão, ja vem a galinha que tira corrente, ou te taca dissidencia ou erradicação, todo personagem runico sem restrição, começa a encher a bunda de runa, e fica com aqueles ataques escrotos e como sempre com muita defesa e recupera vida, na boa, nego chora de barriga cheia, ja falei, não ta satisfeito com as cartas abandona o jogo, vai brincar de boneca, vai vender picolé, mais pelo amor de Deus, para de chorar. Outro ponto forte, ourenos é apelão tudo bem, ai você pega um deck de nebsen com 50 cartas, 40 é de cura, 3 deslumbro, ai o cara ainda usa vazio faminto, pra que adivinha? pra pegar mais cura, 3 marcha, e ainda tem vizir no deck pra tirar todas as suas cartas anexadas com aquelas malditas cartas de GT, ai eu digo oureno so bate, só isso, e as meninas ainda ficam de mimimi.

Meus minino tudo crescidinho. Eu concordo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#143 09-01-2013 21:02:41

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Tópico ELO - Discussão

cara eu n to reclamando do ourenos eu tenho un deck antissimo ourenos
http://img824.imageshack.us/img824/3469/antourenos.png
mais mt jente n tem decks ant ourenos para ir numa arena por exemplo numca vi auguem ganhar com outro deck anaoser ourenos uma arena se n tiver nem um ourenos na arena vc vence mais se tiver em uma dificudade amais ta ai minha opiniao


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#144 09-01-2013 21:35:04

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Tópico ELO - Discussão

Zorak a écrit :
VastoLoKo a écrit :

Falam tanto em nerf do ourenos, ok
Ourenos vs centurião, o cara é mão, ja vem a galinha que tira corrente, ou te taca dissidencia ou erradicação, todo personagem runico sem restrição, começa a encher a bunda de runa, e fica com aqueles ataques escrotos e como sempre com muita defesa e recupera vida, na boa, nego chora de barriga cheia, ja falei, não ta satisfeito com as cartas abandona o jogo, vai brincar de boneca, vai vender picolé, mais pelo amor de Deus, para de chorar. Outro ponto forte, ourenos é apelão tudo bem, ai você pega um deck de nebsen com 50 cartas, 40 é de cura, 3 deslumbro, ai o cara ainda usa vazio faminto, pra que adivinha? pra pegar mais cura, 3 marcha, e ainda tem vizir no deck pra tirar todas as suas cartas anexadas com aquelas malditas cartas de GT, ai eu digo oureno so bate, só isso, e as meninas ainda ficam de mimimi.

Meus minino tudo crescidinho. Eu concordo.

AWM *_* Dps dessa virei teu fa vasto-.- (ourenos forever *-*) (zorak ta ensinando muito bem seus alunos em xD)
Agora pros choroes qe dizem qe ourenos e invencivel (nao to falando de ninguem daqui),quer saber como derrotas ourenos?Por experiencia propria eu falo,apenas nao deixa ele equipar, simples,porque?Ele precisa de um atk elevado pra matar os outros com o sacrificio,ou seja,sem corrompida devorador ou esmagador,uma simples defesa 5 o torna quase inutil,ja perdi pra mt trupe usando drama ou  nomades jogando cartas gt e dexanexando ate a roupa do coitado do ourenos.
PSI.: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI O VAO JOGAR BARBIE KKKKKKKKKKK
Cody.: Sem querer ofender,voce acaba de criar uma suposição totalmente inutil e fora de logica,todo jogo qe eu jogo EXISTE UMA COISA TOP,seja arma,armadura,e essa e unica dificil de conseguir e a mais forte do jogo.... Semprer e assim em qualqer jogo,e melhor qeem investe mais,ate nos mais famosos jogoss online,e tem que ser assim mesmo,a  emprersa tem qe valorizar a grana qe a  gente investte,tem gente qe investe e investe muito,e essas pessoas tem qe ser os melhores mesmo,quem entra num jogo pra  QUERER ser top e o bonzao mais sem investir muito,vai montar quebra cabeça.

Dernière modification par Garyazz_Eredan (09-01-2013 21:44:44)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#145 09-01-2013 22:34:18

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tópico ELO - Discussão

Na boa,o ciclo começou mas a ferik esta tentando interromper.
Duvida?
Pense nos ultimos lendarios (Ourenos,Nebsen e Centurião),um mais forte que o outro,mas a ferik começou a perceber que entrou em um ciclo,e então como ela esta tentando combater?dando alguns momentos de felicidade liberando tudo no ELO,e agora revelando seus planos,proibindo TODOS os lendarios.
Mas sabe o problema?
Quando liberam ourenos,reclamam da força dele.
Banem ele,reclamam pois ele não é invencivel.
Banem tudo,reclamam pois dizem que lendario deve ser forte mesmo.
é uma caracteristica humana,NUNCA SE CONTENTAR...


Hors ligne

#146 09-01-2013 23:11:21

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Tópico ELO - Discussão

codydet a écrit :

Na boa,o ciclo começou mas a ferik esta tentando interromper.
Duvida?
Pense nos ultimos lendarios (Ourenos,Nebsen e Centurião),um mais forte que o outro,mas a ferik começou a perceber que entrou em um ciclo,e então como ela esta tentando combater?dando alguns momentos de felicidade liberando tudo no ELO,e agora revelando seus planos,proibindo TODOS os lendarios.
Mas sabe o problema?
Quando liberam ourenos,reclamam da força dele.
Banem ele,reclamam pois ele não é invencivel.
Banem tudo,reclamam pois dizem que lendario deve ser forte mesmo.
é uma caracteristica humana,NUNCA SE CONTENTAR...

Mais tipow kr,e que em todo jogo sempre tem um krs com algo melhor....A empresa tem que dar rasao e pra quem investe (ou seja qem usa legendarias),nao para aqela pessoa qe so colocou 4 reais no jogo e ta reclamando do ourenos ou outro...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#147 10-01-2013 07:32:43

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Tópico ELO - Discussão

Cara, assim que saírem os torneios novos acaba o choro pois acredito que todos os jogadores vão poder ser competitivos em pelo menos uma categoria. Se a Feerik fizer o esquema com essa mentalidade, só vai ganhar.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#148 10-01-2013 12:01:41

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Tópico ELO - Discussão

Zorak a écrit :

Cara, assim que saírem os torneios novos acaba o choro pois acredito que todos os jogadores vão poder ser competitivos em pelo menos uma categoria. Se a Feerik fizer o esquema com essa mentalidade, só vai ganhar.

Acho que essa discussão inútil acaba com esse post do Zorak.

De que adianta essa palhaçada de Ourenos VS Anti-Ourenos? Pra nada!! NADA!!

Uma coisa que eu concordo muito, se eu invisto eu tenho mais condições de ter um deck top. Isso não é coisa de Eredan não minha gente, isso é regra da sociedade, levem isso para as suas vidas, se você investe no seu futuro, estuda, trabalha, tem uma boa network, você tem mais condições de se dar melhor. Agora crianças, aprendam a lhe dar com essa realidade, quer ser melhor? Corram atrás, chorar não faz ninguém crescer.

Dernière modification par Peruca (10-01-2013 12:02:04)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#149 10-01-2013 13:53:48

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Tópico ELO - Discussão

entao acaba aqui a discussao vamos esperar pra ver oque eles vao faser


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#150 10-01-2013 14:10:21

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Tópico ELO - Discussão

Permitam-me ilustrar o tópico com dois provérbios chineses pouco conhecidos:

O pior cego o que não enxerga a si próprio é. Quem no primeiro lugar acreditar estar no último chegará. (Esse é do grande mestre chinês Yoda)

Eredan é um jogo. Bem mais valia tem investir dinheiro para aproveitar com seus familiares, amigos, namoradas e etc. Quem duvida disso pode reler o provérbio inicial.

Namastê. Divirtam-se com Eredan itcg.


Hors ligne

Pied de page des forums