Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Elemental do Fogo Assim Com o toris disse Oo
Dernière modification par codydet (08-01-2013 19:38:53)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Então tentarei denovo:
[card]Privus [/card] jogando [card]atropelo[/card] e [card]dor runica[/card]
Let´s go R.O.A
Tulio explicita melhor a questao, o dano magico é exatamente o mesmo que o ataque? porque se for assim o ataque minimo tem de igual o maximo. Tou farto de estorrar os miolos e nao descubro quem é o person.
er... uma [card]souchi[/card] equipada com [card]armadura alquimica[/card] jogando [card]conquistar ou perecer[/card] + [card]improviso técnico[/card] e o oponente tendo jogado qualquer [card]ação[/card] depois de da primeira carta
Tulio explicita melhor a questao, o dano magico é exatamente o mesmo que o ataque? porque se for assim o ataque minimo tem de igual o maximo. Tou farto de estorrar os miolos e nao descubro quem é o person.
kkk
Eu disse que ia ser ****!
Para esclarecer e facilitar...
Ambos os ataques são com o ataque mínimo impresso. (Um mágico e um Fisico)
Boa sorte galera!
Dernière modification par Tuliovpd (08-01-2013 22:43:27)
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
E o ataque mágico????
Da outra dica
Let´s go R.O.A
Não é floração, mas a personagem é Ydriane.
Falta só a carta.
Acertou! Agora faz a pergunta!
Parabens.
usando o bônus de ordem do personagem posso fazer o oponente não recuperar sua vida, ah não ser que ele use outra carta, qual é o personagem e a carta?
Gallant a écrit :usando o bônus de ordem do personagem posso fazer o oponente não recuperar sua vida, ah não ser que ele use outra carta, qual é o personagem e a carta?
não
codydet a écrit :Gallant a écrit :usando o bônus de ordem do personagem posso fazer o oponente não recuperar sua vida, ah não ser que ele use outra carta, qual é o personagem e a carta?
não
[card]Banir[/card]
edit:
Leiam a descrição da carta
Edit 2: Desculpe,é só personagens '-'
Dernière modification par codydet (08-01-2013 23:47:17)
+ [card]a chave do eterno[/card]
Dernière modification par roombi (08-01-2013 23:48:03)
Vamos melhorar a elaboração, se eu usar o bônus do personagem muitas vezes o adversário ficara com vida 0 e adiante, e não ira poder recuperar mais pontos de vida, ah não ser que use outra carta.
Vamos melhorar a elaboração, se eu usar o bônus do personagem muitas vezes o adversário ficara com vida 0 e adiante, e não ira poder recuperar mais pontos de vida, ah não ser que use outra carta.
Entendi
+chave do eterno
Dernière modification par codydet (08-01-2013 23:53:30)
nethjim + a chave do eterno
o personagem acertaram, mais a carta que estou falando é para o oponente voltar a recuperar vida, chave do eterno atrapalha netjhin e impede seu bônus.
[card]Recupere os guardiões[/card]
Gallant a écrit :o personagem acertaram, mais a carta que estou falando é para o oponente voltar a recuperar vida, chave do eterno atrapalha netjhin e impede seu bônus.
[card]Recupere os guardiões[/card]
acertou Cody, faça sua pergunta.
A minha sera a mais facil.
Vamos lá farei um enigma classico cheio de pistas,mas provavelmente em pouco tempo resolverão a minha humilde questão:
Com a benção do gardião começa o enigma,o filho devera tomar o lugar do pai,com sabedoria como sua principal arma,mas antes o destino de um guardião que guarda o segredo para o fim de uma maldição deve ser selado para assim terminar esta saga.
Mas Lembre-se!
O fracasso não é uma derrota,até você desistir de tentar.
Agora Vou Dar uma Ajudinha
Diga o Personagem.
Diga a o item.
Diga o guardião.
Diga o Pai.
Diga as Cartas a qual fiz referencia(São 4).