Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Regras:
1- Um jogador pergunta algo sobre o Eredan. Quando essa pergunta obtiver uma resposta acertiva, o primeiro jogador que acertou, faz outra pergunta.
2- Um jogador, só pode fazer uma pergunta por vez, esperando que alguem acerte na resposta.
3- limite de tempo pra cada resposta é de 12h. Caso esse tempo passe, o jogador que perguntou dá a resposta e fica apto a perguntar de novo.
4- os jogadores que estão a responder podem dar o numero de respostas que quiserem.
nao vou dar mole . Comentei aqui pra voce poder dar a resposta senao ficaria banido por post duplo kkk. aguardo respostas
P: Considerando que um personagem está equipado com a carta [card]ensinamento[/card], e jogar [card]Tsume[/card], ele irá efectuar um ataque igual ao seu ataque impresso. Que personagem é esse?
R: [card]Salmo[/card] ou [card]Kimiko[/card], tendo algum personagem corvo no trio, como o ataque deles não pode ser modificado eles efetuariam um igual ao seu imprenso. Correto?
Shulong
In Game: bistroBR3
resposta errada
Não é salmo e Kimiko? Pode até ser outro mas eles também.
Minha resposta: As elfines
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Tulio, dessas respostas que deu diga um palpite
[card]hidra nevoeiro[/card] nos turnos 3,6 ou usando algo pra ativar a ordem
Tulio, dessas respostas que deu diga um palpite
Elfines. É meu palpite.
Pelo menos no segundo ataque!
Errado tulio .
Pista: pra acertar é necessário retroceder no tempo
Salmo!
Bingo! a resposta certa é Salmo!
Como ele nao pode modificar o ataque, nao vai receber o bonus da tsume, logo irá causar ataque impresso, ao contrario de outros personagens que disseram aqui. Sim sei que há varios que encaixam, como o shulong ou a kimiko, porém quem faz a pergunta tem a resposta em mente, e nao a pode alterar, e a minha resposta desde o inicio era o Salmo.
Parabens ao Tulio, a proxima pergunta é voce quem decide
O Wanderson Farias tinha respondido antes. Não sei pq vc não viu. Entretanto já tenho uma pergunta:
Q personagem e que carta eu posso usar para causar dano mágico igual ao dano físico no mesmo combate, independentemente das cartas que estão anexadas?
Espero q seja difícil.
ixi, nao vi a resposta do wanderson, me desculpe cara.
O Wanderson Farias tinha respondido antes. Não sei pq vc não viu. Entretanto já tenho uma pergunta:
Q personagem e que carta eu posso usar para causar dano mágico igual ao dano físico no mesmo combate, independentemente das cartas que estão anexadas?
Espero q seja difícil.
Hidra do Nevoeiro?
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Tuliovpd a écrit :O Wanderson Farias tinha respondido antes. Não sei pq vc não viu. Entretanto já tenho uma pergunta:
Espero q seja difícil.
Hidra do Nevoeiro?
e a carta dai é [card]Essa é a Hora[/card],creio eu.
Não é hidra nevoeiro. Ela não causa dano magico e fisico no mesmo turno.
Espero q seja difícil.
alguma lamina mistica?
Tuliovpd a écrit :O Wanderson Farias tinha respondido antes. Não sei pq vc não viu. Entretanto já tenho uma pergunta:
Espero q seja difícil.
alguma lamina mistica?
Não!
Vou dar uma dica!
NÃO É MAGO
wesley102 a écrit :Tuliovpd a écrit :O Wanderson Farias tinha respondido antes. Não sei pq vc não viu. Entretanto já tenho uma pergunta:
Espero q seja difícil.
alguma lamina mistica?
Não!
Vou dar uma dica!
NÃO É MAGO
shulong
[card]Tsume[/card] sendo jogado por [card]Chidori[/card]
Let´s go R.O.A
[card]Tsume[/card] sendo jogado por [card]Chidori[/card]
Nao dá, ao equipar tsume so irá atacar magicamente, tem de atacar dos dois modos. Tem de ser um guemelite ou um clerigo