Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Esta é a lista com os vencedores da Grande Loteria de Dezembro!
- Mauro_Zaccone ganhou o pacote "Todas as Cartas de Janeiro";
- Cruzia ganhou o pacote da "Liga Lítica";
- Desensitized, feldenet e Gabriiella ganharam o pacote "Todas Colecionáveis" cada um;
- Nicolásperico, Pekman, mutouren02, elvaist73, con6682, FanBoyBR, muela99, shiro:p, khothk e yussein ganharam ex-libris "Aerouant, Kounok e Profeta" assinados por toda a equipe de Eredan iTCG;
- Joseph_Grandke, corry97, OTTO222, Drake05, Gianluca_Pugliese, zait, Beast69, HGkillerBR, Arthrk e marzacs ganharam um pacote com 10 cartas 200XP Destino (as cartas já estão em suas coleções);
- FelixZZ98, Bogardan, Joe Doe, Th3C4rD, Sunako123, Dani_King, grubo, Jacahi, Giovanni_Colombo e chocolatero ganharam um pacote com 20000 Cristais cada um;
- kyuusei45, Juan_Armando, gb592100, Hassan_Little_Billgates, LANLG4462282, SupaNovaUltra, jacinta-godofreda, krauli, Altaria, padik, Aithen, NekoyEvil, Louis_Melin, Michi1995 e KINUGASA_1987 ganharam um booster "Novos Lançamentos" cada um (os boosters já estão em seus inventários).
Feliz Ano Novo para todos vocês!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Não conheço nenhum e nunca joguei contra, na minha humilde opinião a Feerik escolhe isso ai a dedo, muitos nem sabem oque é coleção, muito chateado com essa lista, nenhum nome conhecido, comprei 200 bilhetes, sonho com essas cartas colecionáveis, aposto que muitos ai nem ligam e param de jogar logo, enfim... Parabéns aos Vencedores.
Eu ainda tenho alguma esperança que esse pack de cartas colecionáveis seja posto à venda. Vamos lá, Feerik, seja legal e ganhe dinheiro.
Dernière modification par Wanderson Farias (03-01-2013 14:14:13)
200 bilhetes Gallant? Tá doido mano.
200? haja grana,mais eu nem ligo pra coisas assim tipow eu peguei 150 bilhetes,e com certeza uma dessas pessoas tinha so uns 10 bilhetes, isso e tipo qnd deram os booster de 120 no calendario advento,eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que alguma pessoa qe nunca investiu 1 real no jogo tirou uma legendaria cara e lucrou mais do qe qem ja investiu uns 100 reais(mais pra qem sempre investiu e nunca teve mt lucro acho qe deviam ter tirado msm xD).POR ISSO EU ODEIO A SORTE (a nao ser qnd ela esta do meu lado sauhauhsa)Mais nao esquenta com coisas assim,sempre tera um #%$¨# OU UM ASIATICO qe tera mais sorte qe vc
Dernière modification par Garyazz_Eredan (09-01-2013 03:42:20)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Não conheço nenhum e nunca joguei contra, na minha humilde opinião a Feerik escolhe isso ai a dedo, muitos nem sabem oque é coleção, muito chateado com essa lista, nenhum nome conhecido, comprei 200 bilhetes, sonho com essas cartas colecionáveis, aposto que muitos ai nem ligam e param de jogar logo, enfim... Parabéns aos Vencedores.
Gallant,Pode ficar calmo agora nova promoção
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Gallant a écrit :Não conheço nenhum e nunca joguei contra, na minha humilde opinião a Feerik escolhe isso ai a dedo, muitos nem sabem oque é coleção, muito chateado com essa lista, nenhum nome conhecido, comprei 200 bilhetes, sonho com essas cartas colecionáveis, aposto que muitos ai nem ligam e param de jogar logo, enfim... Parabéns aos Vencedores.
Gallant,Pode ficar calmo agora nova promoção
hahaha... eu pulei de felicidade quando vi. obrigado
Pages : 1