Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Eu tinha pensado em duas soluções para propor:
1: Liberar a venda do artbook diretamente por feez.
2: Liberar uma versão virtual do artbook acessível apenas através do jogo, por exemplo numa aba da coleção. Assim não haveria possibilidade de compartilhamento do conteúdo.ou
3: O Boa Compra importar e vender diretamente para o Brasil, o que faria o frete cair muito. O livro teria redução de impostos, poderia ser vendido por bem menos de R$ 100 + frete.
A 3ª opção é a melhor e/ou tambem poderiam colocar o pagamento por paypal, o que resolveria o caso dos cartões não internacionais.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Olá galera,
Estamos vendo com a Feerik a possibilidade de compra do Artbook para o Brasil.
Assim que tivermos informação avisaremos a todos.
Atenciosamente,
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Olá galera,
Estamos vendo com a Feerik a possibilidade de compra do Artbook para o Brasil.
Assim que tivermos informação avisaremos a todos.Atenciosamente,
Booooa notícia
Let the Apocalypse Rise
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeew fim de ano massa
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Não esquecem do Temujim! Só pode pegar ele pelo artbook! '-'
Não esquecem do Temujim! Só pode pegar ele pelo artbook! '-'
A idéia é essa!
Let the Apocalypse Rise
HELP! kkkk queria a opinião de jogadores mais experientes, Na questão de evoluir a Catalyna, o que vcs sugerem, fogo ou terra? estava dando uma olhada em possíveis cartas que eu poderia colocar do elemento terra, e achei bem poucas, apesar de eu achar que ter um mago/possivel tank é uma coisa boa para um baralho Litico. A pergunta é: é besteira evolui-la para terra? caso nao seja, quais as opções de magias de terra eu teria?
Enfim sou Zenske jogo eredan a um bom tempo, mas sempre foi por "matar tempo" agora eu peguei um certo vicio e estou gostando cada vez mais de jogar kk abandonei ate meu querido Dota
seguinte tenha as 2 evoluções foi oq eu fiz...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Pretendo ultilizar outras cartas entao vou ter que usar apenas uma catalyna :S
mas enfim, alguem sabe me dizer quanto tempo demora para colocarem os troféis de guilds novas? tipo aqueles "ganhei 10 partidas ultilizando dois coraçao de seiva", to usando o baralho da Liga litica, mas eu poderia ta ganhando uns trofeis jogando com outra :S
Kr depende da versaso qe vc quiser fazer,a cata ta mt barata compensa compar 2,mais tudo depende dos teus planos para o futuro.(meu amigo rastoon tem versao fogo e terra)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
sew tivesse ja eu ja teria o de ganhar 100 partidas fassim
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
Ainda não temos nenhuma noticia do Artbook? quero conseguir temujim logo
Dernière modification par iZenske (03-01-2013 15:33:38)