Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-12-2012 18:53:03

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Mestre maen

OQ vcs acham o valor vai se manter entre 60 e 80 mil ou pode abaixar para a casa dos 20 mil, ja sabendo q o mercado é instavel.... só quero a opinião e os palpites, nada de grosserias. obg.


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#2 29-12-2012 20:29:12

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Mestre maen

acho q vai reduzir bem, talvez em duas semanas abaixe pra uns 20k, quem sabe, o mercado é uma coisa de louco, bom, eu vo esperar baratear ne.


Hors ligne

#3 29-12-2012 20:29:32

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Mestre maen

obviamente vai descer, a cada semana que sao vendidos boosters vao haver mais no mercado, mais baratos. Lembra do Oraculo de orpiance? ele era o boss dos runicos quando foram lançados, olha o preço dele ja chegou nos 5k. Vai acontecer o mesmo com o Maen, ha poucas cartas liticas ainda, entao é normal que ele seja o mais caro. Mas logo vai baixar


Hors ligne

#4 29-12-2012 20:53:07

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Mestre maen

roombi a écrit :

obviamente vai descer, a cada semana que sao vendidos boosters vao haver mais no mercado, mais baratos. Lembra do Oraculo de orpiance? ele era o boss dos runicos quando foram lançados, olha o preço dele ja chegou nos 5k. Vai acontecer o mesmo com o Maen, ha poucas cartas liticas ainda, entao é normal que ele seja o mais caro. Mas logo vai baixar

isto acontece na maioria das vezes, mais assim q rolar um deck top elo com ele no trio ele fica caro, tipo, aparentemente ele tem muito potencial, e pode ser que se torne igual o n'taba, que antes era 50k e agora ta 100k, lagrima de guem nem se fala... e como eu disse, o mercado e uma coisa de louco.


Hors ligne

#5 30-12-2012 19:38:07

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Mestre maen

A mesma coisa da bbenção da fenyx,que era 10k... Mais eu acho qe ja tem um deck  top com ele,pq um do meu amigo ja ganhou da minha almirante....Mas com certeza ele vai abaixar consideravelmente.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#6 30-12-2012 22:15:29

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Mestre maen

so para irritar tenho 4 bensao da fenix HE HE de quando era 30k


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

Pied de page des forums