Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-12-2012 13:21:32

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

[Matando o Boss] - Dragão Noz Dingard

Olá galera,

estou compartilhando o baralho que eu uso para derrotar o dragão, máximo em 5 turnos ele morre e é muito eficiente e barato de comprar.

Mini-guia Alt+tab

rPCB1C1d.pngAgc38J9K.pngVYK19BVR.png

EySt77Yy.pngEySt77Yy.pngEySt77Yy.png6oOYQtUP.png6oOYQtUP.png6oOYQtUP.png8wMdG54Y.png8wMdG54Y.pngC2mHaH24.pngC2mHaH24.pngef0Vnqib.pngef0Vnqib.pngGVy9zE7T.pngGVy9zE7T.pngotMl2B5l.pngotMl2B5l.pngSaqbKu6c.pngGgJuttnv.pngXJZaT2qA.pngNsvGlNDU.png

Prós

- Zera o espírito do adversário.
- Ganha muito bônus de ataque.
- Mata rápido.

Contras

- Zera seu espírito.
- As vezes a sua mão pode travar. Mas é muito improvável.

Principais cartas:

Alma em Chamas

EySt77Yy.png

- Usada para ganhar o seu bônus +7 ou +8 de ataque deixando o seu personagem na margem de 20 pontos em seu ataque máximo e 17 em ataque mínimo.

Aspereza

6oOYQtUP.png

- Zera o seu espírito e o do oponente. Isso irá permitir que a Quimera não regenere a vida do Dragão ou que os feitiços baseados em espírito não sejam tão poderosos.

Paranóia

SaqbKu6c.png

- Remove a armadura do dragão e Quimera do adversário deixando a vida mais fácil para matá-lo.

Sentença

GgJuttnv.png

- É a carta de emergência. Caso paranóia não venha ou descartou por engano e esgotaram as asperezas, utilize-a. Lembre-se que tem que ter pelo menos 2 personagens seus vivos para o efeito garantir a sua vitória.

Hora de Morrer + O fim de uma era (Sugestão do Wanderson_farias)

XJZaT2qA.png + NsvGlNDU.png

- Segundo o Wanderson ela concede +16 de ataque bônus.


Estratégia:

Não tem muito do que comentar, mas enfim: A ideia é usar sempre o combo: Aspereza + Alma em Chamas. Utilize Paranoia para remover a Quimera e a Armadura caso não venham as Asperezas. Sentença é apenas em último caso, mas que já salvou de muitas enrascadas. Lembrando que precisam de ter 2 personagens vivos para dar o efeito 100% da carta. Outras cartas são apenas para completar, mas pode usar Fora-da-lei com alma em chamas como alternativa para matar rápido ou sem armadura para zerar a defesa do dragão.

Vídeo:

Considerações finais.

O deck é relativamente barato, exceto pelos personagens, mas no geral é muito barato e muito rápido de matar o dragão. Porém  o drop dele não está tão legal assim, já teve caso de um jogador pegar a Moira nova + Naya no mesmo drop. Mas enfim, sorte é sorte.

Até mais.

O que achou deste baralho?

  1. Ruim
  2. Bom
  3. Regular
  4. Ótimo
  5. Excelente
Votes totaux: 10

Gostaria de ver mais baralhos para matar boss?

  1. Sim
  2. Não
Votes totaux: 10

Les résultats du sondage sont masqués pour les invités

Dernière modification par scizornl (30-12-2012 14:22:16)


Hors ligne

#2 30-12-2012 13:36:06

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Matando o Boss] - Dragão Noz Dingard

Show, adorei o deck! Quero dicas para fazer toda a missão do Ritual!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 30-12-2012 13:37:56

Endern
Voyageur
Inscription : 12-10-2011
Messages : 49

Re : [Matando o Boss] - Dragão Noz Dingard

Gostei muito do baralho e do tópico!

Acho que seria de grande ajuda pro pessoal mais tópicos [Matando o Boss] pra gente postar decks e discutir estratégias contra determinado boss.

Aprovado! smile


PS: Na enquete deixe o Excelente como primeira opção, eu quase cliquei em Ruim por causa do costume rs

Dernière modification par Endern (30-12-2012 13:39:05)


Let the Apocalypse Rise


Hors ligne

#4 30-12-2012 15:21:27

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : [Matando o Boss] - Dragão Noz Dingard

vo postar o meu aqui n sei postar igual vc mais vo postar do geito que eu sei
[card]theya a estrangeira[/card]
[card]hidra nevoeiro[/card]
[card]caçador mestre de misticos[/card]

3x[card]assassinato[/card]
3x[card]seis pes abaixo da terra[/card]
3x[card]essa é a hora[/card]
2x[card]paranoia[/card]
1x[card]guardiao da lua[/card]
1x[card]herança de artrezil[/card]
1x[card]hora de morrer[/card] com fin de uma hera ja era ate rimoXD
1x[card]o fim de uma era[/card]
1x[card]obesidade[/card] pode ate ser duas para o cassador sombra e bem util
1x[card]sentença[/card]
tem 17 cartas base do deck o resto vcs que escolhem tipo que esquesi de colocar[card]dissidencia[/card]
ta aiespero ajudar pra cada boss as 3 cartas mudao


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#5 30-12-2012 15:57:44

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Matando o Boss] - Dragão Noz Dingard

Gostei da iniciativa. Problema é que vc mata o mesmo boss com o deck Portal que custa 1/5 do valor desse deck (Kararine e Djamena não são baratas). 3 Magos Neantiostas + 3 Procurado + 3 Portal + 3 Que o Demônio se Levante. Além disso o mesmo deck farma outros boss tb (grande maioria deles).


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#6 30-12-2012 16:37:22

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [Matando o Boss] - Dragão Noz Dingard

Concordo com o Zorak. big_smile


Hors ligne

#7 30-12-2012 18:55:51

yanraphael
Voyageur
Inscription : 05-08-2012
Messages : 32

Re : [Matando o Boss] - Dragão Noz Dingard

para matar o dragão (Obs: só batalho contra ele) eu utilizo o deck lamina mistica a seguir:

[card]Moira, a grande lâmina mística[/card] /  [card]Naya[/card] / [card]Anazra[/card]

3x [card]Procurado![/card]        | 3x [card]Armadura lâmina mística[/card]     | 1x [card]Alvo fixo[/card]
3x [card]Parado![/card]            | 2x [card]Golpe de luz[/card]                     | 1x [card]Caça aos monstros[/card]
3x [card]Esfregar sal ...[/card]   | 1x [card]Emboscada[/card]                      | 3x [card]Arma secreta[/card]
3x [card]... na ferida[/card]       | 3x [card]Trunfo da Lâmina Mística[/card]

Sempre venço-o com no máximo 5 turnos.O q diriam dele?
Gostei do deck nômade, pois só nao tenho como conseguir algumas cartas q são substituiveis por outra de efeito similar.


Hors ligne

#8 30-12-2012 19:41:28

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : [Matando o Boss] - Dragão Noz Dingard

Eu atualmente mato de almirante ou ourenos,e descarte nunca testei (sam meus unicos decks),mais qnd eu tinha mts (vendi pra fazer ourenos),eu matava com qualqer um (ate de trupe),eu so colocava 3 procurados e 1 ou 2 turnos apos eu ter jogado  1 ou 2,o esp e a def dele ja era 0.(pra mim esse e o jeito mais barato)
Yan: com os procurados o esp dele fica 0,nao seria util colocar umas 2 ou 3 chuvas no deck n?(ajudaria demais)

Dernière modification par Garyazz_Eredan (30-12-2012 19:42:44)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#9 30-12-2012 19:44:15

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : [Matando o Boss] - Dragão Noz Dingard

garyaz ele recebe -10 de dano magico


Hors ligne

#10 30-12-2012 19:51:51

yanraphael
Voyageur
Inscription : 05-08-2012
Messages : 32

Re : [Matando o Boss] - Dragão Noz Dingard

isso mesmo por isso q coloquei no baralho tres de cada no combo esfregar sal na ferida assim como são todas saqueadoras elas receberão no turno  de ataque cerca de 5 ate 8 de ataque.
caso o procurado demore tem o parado q elimina a quimera mas tenho preferencia de usalo durante o turno 3 ou adiante assim ele nao consegue de volta.
e para ajudar mais ainda tem o golpe de luz q qdo o esp dele estiver em 0 ele ataca e eu tiro ataque com golpe de luz e arma secreta de preferencia.


Hors ligne

Pied de page des forums