Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.
Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito dos deuses.
Nos dois dias anteriores a 31 de dezembro faça sua pipa com carinho.
Durante todas as fases do trabalho, repita em voz baixa o que você deseja que lhe aconteça no ano que vai se iniciar.
No primeiro dia do novo ano, empine sua pipa e mentalize que ela vai levar seus pedidos aos céus.
Muita Motivação e Entusiasmo para o Ano Novo que está chegando! Feliz Ano Novo!
Equipe Eredan
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Esse é um dos poucos jogos q vejo tem essa parceria em ajudar outros jogadores, isso ja ñ mais apenas um simples forum de MMO e sim um lugar de se achar amigos!
ENTÃO FELIZ ANO NOVO A TODOS OS EREDIANOS!
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Concordo ti@go.
No Eredan há competição, mas é uma competição saudável, muito difícil de encontrar nos modelos de MMO por aí. E aqui no fórum, apesar de eu não ter muitos posts (ainda), eu sempre frequentei e sempre foi de grande ajuda pra mim.
[codyMode]Feliz Ano Novo Para Todos Vocês[/codyMode]
Let the Apocalypse Rise
Lol qe lindu *-*.Feliz ano novo pra todos vcs !!!
E concordo,sem me gabar,ja fui tops em mts jogos,mais nenhum ja tive uma interação como eredan.
Dernière modification par Garyazz_Eredan (29-12-2012 15:24:18)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Desejo um Feliz Ano Novo para todos aqueles que já foram, são e se tornarão Eredanianos!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
♫adeus ano velho feliz ano novo♫
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
"Chegou nova era, a velha ja era."
Feliz Ano Novo a todos os players do eredan.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Concordo ti@go.
No Eredan há competição, mas é uma competição saudável, muito difícil de encontrar nos modelos de MMO por aí. E aqui no fórum, apesar de eu não ter muitos posts (ainda), eu sempre frequentei e sempre foi de grande ajuda pra mim.
[codyMode]Feliz Ano Novo Para Todos Vocês[/codyMode]
Muito boa a parte do codymode...mas FELIZ ANO NOVO
Let´s go R.O.A
é isso aew galera, tamo sempre fazendo novas amizades ^^, e um feliz ano novo para todos
E isso ae Galera ,Muita SorTe pra Todos...e Um FeliZ Ano NoVo Pra todos Nois!!!
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
Pages : 1