Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-12-2012 16:25:21

kagebunshin
Campeur
Inscription : 14-10-2011
Messages : 92

deck neantistas guerreiros

personagens

ardrakar-lvl 4
a sombra,dama neantica-lvl 4
o caido-lvl 4

cartas

armadura negra amaldiçoada x1
coroa negra amaldiçoada x1
furia negra x3
lamina-demoniaca x1
nuvem demoniaca x3
pedra neantica x1
perversao x1
presença neantica x2
quimera negra x1
ritual negro x1
selo neantico x2
submundo x2
tadaa voce é um coelho x1


nao to conseguindo ganha mt com ele,entao acho q nao ta bem feito, o que eu preciso fazer pra dexa ele melhor? ajudem por favor! ja procurei aqui no forum,mas nao achei oq procuro!e digam estrategias tbm,vlw!

Dernière modification par kagebunshin (24-12-2012 16:27:54)


''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que  nao significa que entendeu,entendeu?''


Hors ligne

#2 24-12-2012 16:45:10

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : deck neantistas guerreiros

troca sombra por utkin, poe umas [card]quimera negra[/card], uns [card]golpe por golpe[/card], uns feitiços neanticos (um dos melhores nesse deck é [card]meu nome é legião[/card]) e presença neantica pra combar, uma boa pedida é [card]furia do demonio[/card], tambem é bom [card]senhores das ruinas[/card] e [card]fidelidade do demonio[/card].
espero ter ajudado!


edit.: deixa cartas como [card]furia negra[/card] e [card]pedra neantica[/card]

Dernière modification par KRISTREX (24-12-2012 16:52:33)


Hors ligne

#3 24-12-2012 17:03:00

kagebunshin
Campeur
Inscription : 14-10-2011
Messages : 92

Re : deck neantistas guerreiros

vlw kristex ajudou bastante,mas pra fazer essas mudanças vou ter q vender meu deck neantista de magos,to com uma duvida faz tempo,de ficar com o deck mago ou guerreiro neantista,mas nao sei qual vale mais a pena :S

meu deck mago ta assim

edrianne-lvl3
mascara de ferro-lvl 3
dizimar-lvl 3

cartas

corrupçao da alma x3
revelando segredo x3
perversao x3
beijo dos neantes x2
arcanium x2
bola de fogo x1
implosao x1
excesso de confiançao x1
sifao vital x1
manto do mago mestre x1
presença neantica x1

é a unica duvida que preciso q seja resolvida!ajuda por favor!qual vale mais a pena investi?

Dernière modification par kagebunshin (24-12-2012 17:10:47)


''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que  nao significa que entendeu,entendeu?''


Hors ligne

#4 24-12-2012 19:53:19

Tay31
Voyageur
Inscription : 15-01-2012
Messages : 22

Re : deck neantistas guerreiros

Investe nos mages, eles valem mais a pena.
Até porque deck de guerreiros tem uns ótimos em outras guildas e bem baratos, tipo os trio Kotoba, os Avalônios ou os Hom-chai com EpA.
Eu mesmo, vou começar um com esses mages ai. Aaah, porque você não tem portal demoniaco no deck? sad
É a chave dos mages neantistas.


Hors ligne

#5 24-12-2012 20:02:46

kagebunshin
Campeur
Inscription : 14-10-2011
Messages : 92

Re : deck neantistas guerreiros

vlw pela dica,vo colocar portal demoniaco no deck!esperando mais sugestoes..


''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que  nao significa que entendeu,entendeu?''


Hors ligne

#6 24-12-2012 20:28:42

Tay31
Voyageur
Inscription : 15-01-2012
Messages : 22

Re : deck neantistas guerreiros

Pra usar o portal precisa de Que o Demônio se levante também.


Hors ligne

#7 24-12-2012 20:43:49

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : deck neantistas guerreiros

Kr se vc quiser eu te passo uma versao com extase (sasi mt mais kr mas garanto qe e eficiente),pois ja perdi  DE OURENOS pra ela,ou um receptaculo qe tbm e a corrupção top atual.
MAS KR NOS sSEU MAGO ATUal,vc PRECISA de 3 [card]sifao vital[/card],e a chave do deck,ele praticalmente n roda sem ele,1 quebrando a segunda corrente e [card]entropia[/card] melhoram concideravelmente,[card]Meu nome e Legiao[/card] tbm e bom demais,e se vc for usar portal demoniaco precisa de que o demonio se levante,pq na hr H ajuda mt,nunca testei uma versao mas fica a dica de carcarça (demora mais,porem no turno 4 o atk dele fica top),acho qe vc deve tirar os feitiços qe n saso neanticos,pq na minha opniao so atrapalham o deck....(psi:vale a pena investir SE VOCE SOUBER JOGAR,so q se n tiver grana pra td isso,vai mudando aos poucos big_smile mas fica a dica)

Dernière modification par Garyazz_Eredan (24-12-2012 20:51:51)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#8 24-12-2012 21:37:05

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : deck neantistas guerreiros

Neantes Full é Assim:(Uma Versão)

vC2PNPYV.pngTrLGAZG4.pngHIWm9oQX.png

3X [card]Sifão Vital[/card]
3X [card]Meu Nome é Legião[/card]
3X [card]Entropia[/card]
1X [card]Maestria[/card]
1X [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card]
2X [card]Desolação do Coração[/card]
1X [card]Contenção Neantica[/card]
2X [card]Terror[/card]
2X [card]Excesso de Confiança[/card]
2X [card]Fadiga[/card]

Esse Deck Enche o Oponente de Corrupções Facilmemente,Porem é Bem Caro(Conheço Uma Versão de 3.000.000,Mas Isto Não Deixa Esta Versão Mais Barata...)

Edit:A Estrategia Mais Comum é Descartar Cartas Para Entopia Humilhar.

Dernière modification par codydet (24-12-2012 21:38:28)


Hors ligne

#9 24-12-2012 21:41:09

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : deck neantistas guerreiros

S,esse e o problema,pensando bem e acho qe n valhe a pena investir,pq na minha opniao a versao BOA BOA BOA BOA msm e essa qe o cody postou,com receptaculo e friends,POREM sai praticalmente o deck mais carodo jogo,e com essa grana NA MINHA OPNIAO nebsen almirante e ourenos sao melhores de se investirem....
mAS KR  vi um neanticos guerreiros com trevas e senhores das ruinas buffando extase,fica por volta dos 300/400k mas compensa.

Dernière modification par Garyazz_Eredan (24-12-2012 21:42:07)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#10 24-12-2012 22:13:06

anubisti
Ptit nouveau
Inscription : 12-03-2012
Messages : 8

Re : deck neantistas guerreiros

esse deck é realmente muito caro!! ou vc gasta bem ou dah sorte nos booster que foi o meu caso!
uma sugestao é tirar o amidaraxar e colocar edrianne pra poder descartar com mais segurança e pelo fato de amidaraxar leva hit kill muito facil!!
uma outra cartinha bem safada, mas que se mostrou bem util é o Daemonium!!!
Rapaz ela ajuda bastante contra os kotobaun da vida e aqueles runicos chatos!! ela serve meio que de Portal demoniaco!! de segunda categoria é claro!! mas ajuda! principalmente pq pega o cara de surpresa...
ele tah lah com o ataque 25 e a defesa 14, vai te matar e de repente... opa... ele morre tb!!!


Hors ligne

#11 24-12-2012 22:18:23

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : deck neantistas guerreiros

Kr depende,daemonium e mais pra talvez vc lutar contra um fenrath e trocar de stats com um brutus fora de combate,mas na minha opniao se for pra trocar com um person qe ta lutando,portal ainda e melhor.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#12 24-12-2012 22:37:43

kagebunshin
Campeur
Inscription : 14-10-2011
Messages : 92

Re : deck neantistas guerreiros

é se eu for investir no deck mago vai sair mt caro mesmo,vo vender o deck de mago q tenho pra comprar mais cartas pro deck guerreiro.ai vou ver quais cartas valem mais a pena compra dessas q citaram aki.vo vender e talvez hj a noite eu poste pra ve se fico bem encaixado ou nao big_smile


''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que  nao significa que entendeu,entendeu?''


Hors ligne

#13 24-12-2012 22:49:31

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : deck neantistas guerreiros

Tay31 a écrit :

Investe nos mages, eles valem mais a pena.
Até porque deck de guerreiros tem uns ótimos em outras guildas e bem baratos, tipo os trio Kotoba, os Avalônios ou os Hom-chai com EpA.
Eu mesmo, vou começar um com esses mages ai. Aaah, porque você não tem portal demoniaco no deck? sad
É a chave dos mages neantistas.

Tay31 a écrit :

Até porque deck de guerreiros tem uns ótimos em outras guildas e bem baratos, tipo os trio Kotoba, os Avalônios ou os Hom-chai com EpA.

Tay31 a écrit :

tipo os trio Kotoba

Tay31 a écrit :

TRIO KOTOBA

se vc acha q kotoba é barato, monta um entao pq eu gastei pq pra deixar meu deck de iro lengendet bom! e tu vem dizer q é barato! Sacanagem!!!


Hors ligne

#14 24-12-2012 23:48:38

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : deck neantistas guerreiros

Um kotoba sem iro e uns 150k,mas com iro e mt melhor,e relativamente MUITO CARO...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#15 25-12-2012 03:04:18

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : deck neantistas guerreiros

KRISTREX a écrit :
Tay31 a écrit :

Investe nos mages, eles valem mais a pena.
Até porque deck de guerreiros tem uns ótimos em outras guildas e bem baratos, tipo os trio Kotoba, os Avalônios ou os Hom-chai com EpA.
Eu mesmo, vou começar um com esses mages ai. Aaah, porque você não tem portal demoniaco no deck? sad
É a chave dos mages neantistas.

Tay31 a écrit :

Até porque deck de guerreiros tem uns ótimos em outras guildas e bem baratos, tipo os trio Kotoba, os Avalônios ou os Hom-chai com EpA.

Tay31 a écrit :

tipo os trio Kotoba

Tay31 a écrit :

TRIO KOTOBA

se vc acha q kotoba é barato, monta um entao pq eu gastei pq pra deixar meu deck de iro lengendet bom! e tu vem dizer q é barato! Sacanagem!!!


nao vou defender o cara mas qualquer deck com legendaria sai caro. E os avalonios com 3 martelos tb saem...

magos nean saem beeem mais caro q os geurreiros demonios. Pelo q loi vc jah se decidiu entao boa sorte e feliz natal a todos!!!!


Hors ligne

#16 25-12-2012 04:02:54

kagebunshin
Campeur
Inscription : 14-10-2011
Messages : 92

Re : deck neantistas guerreiros

entao é isso,ja consegui montar um bom deck,todos ajudaram muito,obrigado!pode fechar o topico big_smile


''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que  nao significa que entendeu,entendeu?''


Hors ligne

#17 25-12-2012 18:48:45

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : deck neantistas guerreiros

DohkoLod Sobre Trio Kotoba a écrit :

Já aviso: É O DECK MAIS CARO DO JOGO.

Fonte=Trio Kotoba [BT]


Hors ligne

#18 25-12-2012 23:44:54

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : deck neantistas guerreiros

Nao sei pq,mas qnd vi isso cody,lembrei do google '-'


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#19 26-12-2012 02:55:02

Tay31
Voyageur
Inscription : 15-01-2012
Messages : 22

Re : deck neantistas guerreiros

KRISTREX a écrit :

se vc acha q kotoba é barato, monta um entao pq eu gastei pq pra deixar meu deck de iro lengendet bom! e tu vem dizer q é barato! Sacanagem!!!

Não estou falando dos decks tops. Estou falando aqueles competitivos e baratos, tipo Gaky, Iro, Xin, Asajiro, Sen, Jin... etc...

Se for pra investir fortes todos decks ficam bons.

Não queria te ofender grande =/

Dernière modification par Tay31 (26-12-2012 02:55:22)


Hors ligne

Pied de page des forums