Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-12-2012 00:52:47

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Busca Melhorada Para Histórico de Compra/Venda de Cartas.

Bom, vamos lá, oque me intriga muito é a busca dessa ferramente in game, geralmente quando tiramos alem da 3ª copia de uma mesma carta, e no passado compramos a mesma por um certo preço, acontece o seguinte pensando, pelo menos para mim "vou vender ela, mais deixa eu ver quando paguei para ver se não é muito prejuízo", de fato muitas(a maioria) das cartas desvalorizam com o tempo, mais muitas vezes também tem aquelas atualizações que fazem aquela cartinha mixuruca subir nas alturas, é por isso que no histórico in game de compra e venda, queria sugerir que pudessemos buscar pela carta que foi negociada e não pelo jogador como a ferramenta disponibiliza.

Fica ai minha sugestão, que pelo menos para mim será muito útil, deem a opinião de vocês e se seria importante a tal ferramente para os mesmos.

Obrigado.

Dernière modification par Gallant (22-12-2012 00:53:41)


Hors ligne

#2 22-12-2012 00:56:56

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Busca Melhorada Para Histórico de Compra/Venda de Cartas.

Basicamente Quer Uma Ferramenta de Consulta ao Historico da Carta Para um Merchant de Longo Prazo.
Gostei da Ideia Parece Bem Util.


Hors ligne

#3 22-12-2012 02:54:52

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Busca Melhorada Para Histórico de Compra/Venda de Cartas.

Apoiadíssimo Gallant, querer verificar o preço que pagou é normal, agora como que eu vou lembrar do nome do raio do japonês que vendeu a carta! -.-


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#4 22-12-2012 03:48:34

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Busca Melhorada Para Histórico de Compra/Venda de Cartas.

isso dava muito jeito


Hors ligne

#5 04-02-2013 18:47:45

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Busca Melhorada Para Histórico de Compra/Venda de Cartas.

desculpem, mais estou upando algumas sugestoes que ficaram esquecidas


Hors ligne

Pied de page des forums